02 turbos para dar defeitos !! eu só compraria depois de uns 02 anos que é o tempo que leva para os primeiros consumidores testarem o carro e acharem os possíveis defeitos de fábrica .
Versão Imprimível
02 turbos para dar defeitos !! eu só compraria depois de uns 02 anos que é o tempo que leva para os primeiros consumidores testarem o carro e acharem os possíveis defeitos de fábrica .
Achei algo na net?
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=l4RR1Uepxtk[/ame]
isso se a vw se arriscar a oferecer o biturbo por aqui... com o diesel podre que a petrossauro empurra para o mercado brasileiro não iria durar uma semana e a volkswagen iria se incomodar até mais que no caso recente dos 1.0...
se eu comprasse uma biturbo por causa do motor de 163cv e tivesse tantos problemas por causa do combustível e tivesse que trocar o motor pelo de 122cv além de exigir que arcassem com todos os custos da troca de motor e acerto da documentação ainda iria cobrar uma indenização por danos morais só para sacanear aquela alemoada...
Olhem uma foto do interior e a faixa de giros...5 mil como citaram!
http://img339.imageshack.us/img339/2644/amarok8.jpg
Esses turbos compressores não funcionarão em paralelo e sim alinhados como se fosse em serviço booster , um descarregando na admissão do outro .
Eles poderiam colocar um só turbo TGV, porem seria um grande para alcançar os 163 cv .
A Amarok usa 2 turbos em série, um TGV poderia ir bem mais não teria o mesmo desempenho de 2 em série...
Quanto mais conheço a Amarok mais ela me impressiona...quero ver ao vivo e a cores e fazer um test-drive.
Só o fato de ser Volkswagen e ser o "tiro de inauguração" no ramo das pickups já me dá certeza absoluta de que vai vir uma chuva de recalls pras primeiras "cobaias" torrarem o saco de raiva e desgosto...
Acho que as "iniciais" serão assim, depois virão as nacionalizadas com mwm ou cummins. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Quanot oa conta giros a minha F1000 Maxion vem com contagem ate 5000???????????????
aí depois voltaram a usar motor nissan, mas eu acredito que fosse adequado terem mantido pelo menos uma versão com o motor mwm para serviço pesado... seria uma boa principalmente para o pessoal do interior onde é mais fácil achar assistência técnica da chevrolet ou da própria mwm... vai ver se um mecânico acostumado a motores de trator vai se sentir tão à vontade na hora de atender o dono de uma frontier dessas mais novas.........
ou os "manos" apzeiros vão acabar socando um 1.8 a álcool:mrgreen:
brincadeiras à parte, eu não duvido que a vw possa vir a lançar uma amarok mais "depenada" com o 1.9tdi para enfrentar a s10 advantage com a vantagem do motor a diesel...
a propósito: será que a vw optou pelo motor 2.0 achando que a redução do ipi seria "pra valer"??? eu lembro que foi só reduzirem o ipi que a ssangyong passou a oferecer o kyron com o motor 2.0 da actyon como alternativa ao 2.7...