Aí sim!!!!!!! se fizerem isso da pra ter uma confiança a mais!
falouuuuu!
Versão Imprimível
Falam tanto dessa Amarok, mas até agora não me agradou - sequer virá com câmbio automático. Com essas rodinhas está pronta p/ shopping...
Comparando Amarok e o resto que tem aqui com o que tem lá fora - Tacoma, por exemplo - é de desanimar. Vejam esses vídeos, muito bacana:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=l8iJX1wHohY[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cdJIQ0pgxwI[/ame]
Abraço!!
Já vi e revi todos os videos e sites da Raptor, essa pickup é demais!!!...
Não dá nem pra pensar em comparar com qualquer uma daqui...
Amigos...
Será uma nova evolução esse motor bi-turbo diesel?
Será que as concorrentes iram ser adéptas, com o bi?
Báh esse motor deve ser uma maravilha!!!:p:p:p
estou em dúvida entre a Toyota e esta tal de Amarok, a primeira já está consagrada pelo mercado, mas é cara demais, a segunda se vier com preço decente, em torno de 100 mil, eu vou comprar, mas se vier na faixa de preço da Hilux(120 mil) vai levar ferro no mercado, pois o acabamento da Volks todo mundo já conhece: lixo!, a caçamba ficou horrorosa, a trazeira idem, motor 2.0(é uma incógnita-"durabilidade"). Mas o câmbio de 6 marchas, o torque prometido em baixas rotações, o espaço interno, a extensa rede de assistência e o consumo compensam o investimento se o preço for atraente.
Hoje tive uma notícia interessante....
Parece que estão querendo adiar o lançamento no Brasil para junho ou para o ano que vem... :(
Não gostei!
Com isso as outras continuam com preço lá em cima.
Só a SSangYong está com preço de R$ 86 mil completa e automática.
Acho que não Rabugento,
Hoje estive na Volks e descobri que na semana passada todos os vendedores foram mandados a São Paulo para realizar treinamento com a Amarok.
Inclusive, foi possível compara-la com as concorrentes, pois eles andaram em asfalto e estrada de chão com Amarok, Hilux, Triton, S-10, Frontier e Ranger.
E disseram que no final de março já estará nas concessionárias.
Abraço.
Exatamente.
Isso (que estariam nas concessionárias final de março ou início de abril) foi-me dito (que já tinham ido fazer treinamento) na Germânica, no mes passado.
Hoje, em Macaé-RJ, disseram para meu filho que estão pensando em adiar...
Quantos mais cêdo chegar, melhor para todos. Haverá mais concorrência.
Estou louco para que comecem a aparecer muitas, mas muitas Amaroks no mercado e que um dia apareça uma com PT e motor aproveitável.
Esse motor 2.0 Tdi biturbo tabajara, mas biturbo, no Niva :twisted::twisted::twisted: !
Quantos anos de garantia ela vai ter?
parece que vai ser 03 anos.
A proposito adoro picapes com chassis...
Dá pra vender BL né, hehehehehe