O mal é que no Brasil esses carros não podem ser Diesel.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
O mal é que no Brasil esses carros não podem ser Diesel.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Verdade! Eh uma pena mesmo, so podemos ter uma inveja branca (inveja boa...rsrsrs). Pelo menos da pra desfrutar deles por la alugando um como ja fiz quando fui passar ferias la. E isso por uns 80 reais por dia, por esse preco de aluguel do um celtinha 1.0. Como sempre digo sao mundos diferentes....normal...
Essa lei de que carro a diesel no BR tem que ser utilitario, que eh dos anos 70 se nao me engano, tinha um deputado querendo derruba-la, sera que esta em andamento?
Isso vai dar muito pano pra manga,
So sei que não há até agora uma que não tenha dado problema com o Diesel comum (sem ser S50). Tem pick-ups rodando a mais de 3 anos abastecendo em tudo que é canto e não dá problema .. mas há umas ou outras que com baixa km deu problema. O Walter vira e mexe e diz que isso não dá no diesel que seria o posto ... mas como saber???
Tentei tirar a foto da nota fiscal de uma Amarok que foi para manutenção de bicos, mas por enquanto foi negado. MEsmo preço que já vimos de Hilux, Triton, Frontier e etc.
No caso, a concessionária só aceitou reparar tudo em garantia depois que o cliente ameaçou com o SAC da VW.
fala pequeno!!!
td blz!?!??!
ow.....por acaso vc sabe qual é a melhor concessionaria vw para fazer revisão e atendimento pós vendas de brasilia!??!?
pq eu e minha namorada vamos compar um fox, aí eu queria saber qual delas é a melhor pra levar sem preocupação!
alguma com atendimento estilo toyota tem?!?! hehehe
sua prima ainda trabalha na vw?!
falouuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
tentei mandar por mp, mas tua caixa ta cheia!