Acredito que a S10 vai continuar com bons descontos e que talvez os da VW aumentem, pois para este ano a Bayer cropscience vai utilizar no lugar da S10 antiga, a Colorado e a Amarok.
Até vamos ver oque acontece até la...
Abraço
Versão Imprimível
Acredito que a S10 vai continuar com bons descontos e que talvez os da VW aumentem, pois para este ano a Bayer cropscience vai utilizar no lugar da S10 antiga, a Colorado e a Amarok.
Até vamos ver oque acontece até la...
Abraço
Não sei já tinham postado esse video..
Primeiro que vejo de Amarok em offroad pesado. Observem que ela ainda tá com os pneus slick originais.
Leva a mal não, mas tb achei que isso aí de pesado não tem nada.
Pra mim, a única hora que ela poderia mostrar seu "diferencial" e colocar o bloqueio pra funcionar foi na hora que começou a subir o morro pra esquerda, o resto faz-se com qualquer pick-up...
Se vier com tracao permanente (oque acho dificil) sera otimo! De qualquer modo acho que uma pickup desse porte TEM que ter trava de diferencial e opcao de reduzida. MAs se viesse com a tracao permanente teria que sair uma linha com o nome "full" ou "permanent wheeldrive", pois seria a unica das midsize com essa opcao, ou estou enganado?
O mais pesado que eu achei foi esse. E me parece que com os pneus originais. a amarok aparece em 2:35
http://www.youtube.com/watch?v=WHkuK6wk0rI
Esse outro não significa muita coisa, mas achei legal:
http://www.youtube.com/watch?v=N3mqFRr1NE0
Se bem que com aqueles Pneus que esta naquele video da Amarok, so dela ver uma placa escrita assim "Trilha Pesada a Frente", ela ja atolaria... Isso que estou falando nao é por ser Amarok nao, mas qualquer vtr faria mesma coisa com uns pneus daqueles...
Minha concepçao para trilha pesada é bem diferente daquilo, aquilo pra mim é uma simples estrada que enfrento para ir a Fazenda...
Concordo Thiago...
Pra mim trilha pesada, seria aquela trilha que nenhum veículo sem uma preparação mínima conseguiria transpor.
[]s
sobre a amarok automatica ser 4x4 permanente........na europa, a highline tem opção de ser 4x4 normal ou 4x4 integral.