São casos isolados Marcelão, pior do que isso é vc não ter culpa do problema no carro e ter que provar que não tem culpa....vc diante da Mit, arcando com o custo de tudo....perito etc....já pensou?
Versão Imprimível
Mudando de assunto...
pela minha pior média de consumo (100% urbano, congestionado, ar ligado = 8,68 km/l) comparado pelo melhor consumo do Uno Mille publicado pelo INMETRO ontem (12,7 km/l), o meu custo por 1.000 km rodados sai R$ 10,00 mais caro.
Acho que está bom, afinal tenho um "pouquinho" mais de conforto...
[]'s
Sergio Karklin
Cê acha ? :mrgreen:
Meu D3 pesando 3 toneladas, 4.4 32V V8 faz 6,5 a 7 km/l na cidade com ar ligado.
Um carro com 900 quilos (?), motor 1.4 deveria fazer uns 20 km/l !
Em 2001 eu tinha um Golf alemão 2.0 (mesmo motor do Audi A4) que fazia 10 km/l na cidade e 15 km/l na estrada.
Realmente não sei aonde está a tão propalada vantagem dos motores flex. Pra mim isso é uma bela de uma porcaria.
Excelente a comparação do Sergio. Pouca gente para pra pensar nisso.
Abraço, :concordo:
Neilson
Pois é conterrâneo, ao cursar a Escola Superior da Magistratura o curso de formação para magistrados (obrigatório para quem quer ser juiz). fiquei deveras impressionado com a mentalidade de alguns mestres, que apesar do bom conhecimento técnico são alienados no que se refere aos anseios da sociedade, especialmente aos direitos do consumidor, embora temos que reconhecer que houve avanços!
Dia 27/02/12 esta programada a chegada da 1º Amarok AT aqui em Formosa!!:cool::cool:
R$ 127.000,00.
O vendedor "meu amigo" me ofereceu a AMAROK SE, uma versão só para CNPJ ou PRODUTOR RURAL, mas ela não conta nem no catalogo, motor 163cv completa!
Alguem sabe sobre esta SE??
corrigindo!!Ops....Esqueci....preço da SE R$ 98.000 com desconto de hoje 11%
E pensar que no lançamento essa mesma SE 163 cv era vendida por pouco mais de 80 mil....