Se esse é o preço de lançamento, acredito que depois de uns meses ele ficará enquadrado na casa dos 125k....então: CHUPA TOYOTA!! rsrsrs....
Versão Imprimível
Ainda não ví nem ouví dizer de ninguém usando Amarok no trabalho pesado, tem que provar ainda no quesito durabilidade para desbancar a hilux...
Não adianta, todos criticam no forum mas esta nova versão está vendendo demais, nas ruas aqui no interior do MT agente tropessa nelas...
Tenho acompanhado com atenção este tópico porque tenho interesse na Amarok. Assim, pergunto se alguém tem notícia de alguma que chegou aos 100.000 km e em que estado se encontra o motor
Acabei de ler uma notícia que também terá opção da Amarok Trendline com cambio aut. acrescentando 5 mil ao preço, ou seja, sairia por 115 mil, podendo conseguir mais barato. Achei um CxB bom.
galera ... chegou a minha branca de neve .. vou pegar amanha .... e se tudo correr bem posto fotos pra voces ... abraço
Aqui tem um pessoal que comprou 3 logo que saiu,foi as primeiras daqui e eu vi esses dias uma delas dando revisao de 190.000km...rapaiz,o problema mais grave foi o cilindro da embreagem que estragou em 2 aos 20.000km agora o resto ta show,o motor bate igual novo e vou te contar meu amigo...os cara mete o cacete na marok,carrega areia na carroceria,ave maria o tanto que eles judiam...sao 3 higline top uma preta a outra verde e outra marrom,os cara tem empresa de maquinas agricolas e caminhao canavieiro e sao fortes,eles nao perdoam nada...é na deles que eu to tirando opiniao dessas camionetes...elas tao guentando viu e mais,lava fica zera,se vc ver elas passando na rua vc nunca acha que elas tem esse km.
dê uma lida nesse post:
[]'s
Valeu pessoal, obrigado.