Da uma pesquisada na Webmotors depende muito da regiao.
Versão Imprimível
FUKETEIRO ainda tem desconto produtor rural?
Liguei na ccs de minha cidade e o vendedor disse que nao estão mais trabalhando com descontos pj e pr pra amarok
Adidario ou outros que tenham amarok reprogramada !!!
quando voce sai em 2º numa esquina ou obstaculo, se voce pisar fundo ... ela demora um pouquinho pra responder ou explode de uma vez com todo torque ????
valeu abraço
Fuketeiro deixa eu te perguntar, por quanto sai a Amarok CS 4x4 180 CV ??? Ah com o desconto para PJ (Frotista) ???
A reprogramacao so deixa o carro mais forte depois dos 1500 giros um bom chip so eleva a potencia nos parametros originais . A power full sao um bando de safados eles pegam os mapas na internet. Cuidado
Pessoal, o garagista do meu predio esbarrou com meu carro e quebrou as travinhas do alargador que fica no parachoque.
Vo alguns casos de gente que ja perdeu essa parte tb. Queria saber de quem ja teve que comprar, foi facil? Quanto custou?
Foto do que estou falando:
Anexo 339172
É só ir na ccs e encomendar, pois no geral, não há no estoque. Observe a trava de metal que tem no original. Você vai precisar colocar no novo, pois vem sem essa trava. Quanto ao preço, salvo engano, em torno de R$450,00, mas tem que chorar por um desconto...
Impressoes do Bob Sharp sobre a Amarok AT no melhor blog sobre carros e amantes de carros na internet.
Fora as impressoes, um monte de informação técnica, como o CX e as Relações que tanto queriamos sabe
Fale a pena a leitura.
AUTOentusiastas: AMAROK GANHA NOTÁVEL CÂMBIO AUTOMÁTICO
Abraços!