x
Convex Datacenter
Página 27 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637771275271027 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 20316
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    E a julgar pela foto da Autoesporte, do cara abastecendo a Amarok camuflada, o carro não vai ser muito diferente da Frontier, ou seja: baixinha
    pelas dimensões, ela será a maior de todas.
    mais alta, mais comprida e mais larga.

VW Amarok chega diesel, mas logo pode ser flexBrasil será maior mercado da picape média, diz Volkswagen na Argentinada RedaçãoPara a imprensa especializada brasileira, a Volkswagen apresenta na sexta (5), em Bariloche (Argentina), a picape média Amarok fabricada em General Pacheco, região metropolitana de Buenos Aires. Embora a princípio o modelo chegue ao Brasil com duas motorizações diesel, a marca já planeja uma versão 2.0 TSi a gasolina de 160 cv (cavalos), que por aqui deve ser flex.
    A informação é do jornalista Carlos Cristófalo, do Argentina Auto Blog. Segundo ele, durante a conferência de imprensa, realizada para jornalistas do país vizinho, a Volkswagen espera que o maior mercado da Amarok – que também será vendida em outros países da América Latina e até na Europa – seja o Brasil.

A Amarok, primeira picape média da Volkswagen

"O mercado de picapes médias a gasolina na Argentina é muito pequeno, apenas 2%, apesar de aqui já ser fabricada a Ranger a gasolina, da qual o mercado brasileiro é o principal comprador", afirma Cristófalo. No próximo ano devem começar a ser fabricadas versões com motor turbo de 122 cv, uma variante com tração simples, uma versão com cabine simples e a que terá um sistema de dupla tração permanente (chamado "inteligente").

Detalhes internos da picape, que será lançada nesta semana

Também está nos planos uma versão com câmbio automático, bem como uma na configuração utilitário esportivo – assim como acontece com Hilux e SW4, Chevrolet S10 e Blazer, entre outras. A fábrica tem capacidade de produção de 100 mil unidades por ano, mas não está descartada uma ampliação, dependendo da demanda.

Achei bonita essa cor marron metálica/perolizada....Eu li em algum lugar que está virando moda na europa a cor marrom.....até carros como BMW estão vindo nessas cores.....
    Também....preto e prata,pelo menos pra mim não dá mais...
    ABRAÇOS!!!

Agora sim.. câmbio automático, motor flex e versão suv - se vier irá vender muito.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pelo que eu saiba não terá versão SUV...o câmbio AT vai vir e motor flex futuramente tambem pode vir.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    preto e prata,pelo menos pra mim não dá mais...
    x2

prefiro azul, ou mesmo branco...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    x2

prefiro azul, ou mesmo branco...
    Cara....a Hillux 2010 está com duas cores que deixam ela show de bola.....uma é um Azul Marinho, ou Petróleo...algo assim....e a outra é a cor Branca, putz....já vi algumas assim por aqui, fica linda demais. O problema da cor Branca é que aqui é cor de taxi, dai é uma cor q desvaloriza o carro particular e quase não se vende mais carro particular branco....

Abs!

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Hilux perfeita

Branca e o mais simples o possível, no máximo um pára-choque de impulsão cromado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux-branca.jpg  

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Branca e o mais simples o possível, no máximo um pára-choque de impulsão cromado.
    Acho que uma picape sem santantonio, estribos, e pára-choque de impulsão fica nua....sem esquecer das milhas no pára-choque de impulsão...

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Acho que uma picape sem santantonio, estribos, e pára-choque de impulsão fica nua....sem esquecer das milhas no pára-choque de impulsão...
    Eu sou totalmente contra dependurar esse enfeites na picape. Prefiro acessórios discretos, daqueles que a maioria das pessoas que olham, percebem que a picape está diferente, mas anão consegue identificar o que.

Um bom exemplo do que eu falo é o body lift ou lift de suspensão. A maioria acha que é só o pneusão. Teve dono de Ranger aqui em BH que viu os 33" na minha Ranger e colocou na dele. Depois veio me cercar pra perguntar por que a dele não ficou igual a minha.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu sou totalmente contra dependurar esse enfeites na picape. Prefiro acessórios discretos, daqueles que a maioria das pessoas que olham, percebem que a picape está diferente, mas anão consegue identificar o que.

Um bom exemplo do que eu falo é o body lift ou lift de suspensão. A maioria acha que é só o pneusão. Teve dono de Ranger aqui em BH que viu os 33" na minha Ranger e colocou na dele. Depois veio me cercar pra perguntar por que a dele não ficou igual a minha.
    X2 pick-up bonita é pick-up útil e sem frescuras, como encher de acessórios cromados que na 1ª encostada amassa e fica ridículo.
    Bom mesmo é proteções para as partes inferiores, suspensão com possibilidade de regulagens e maior curso, pneus adequados, gps coisa que sirvam para algo e não apenas estéticos...

Já passei dessa fase de acessórios como santo antonio, para choque de impulsão cromado, etc.

Sei que gosto é uma questão pessoal a minha preferencia é essa.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Alguém já sabe quanto vai custar essa pick ip?

Ouvi falar em torno dos 150k... se for vai atolar legal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem