x
Convex Datacenter
Página 29 de 1694 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839791295291029 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 20317
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Borg Warner é uma marca de turbinas muito bem conceituada esta entre as melhores, eu aposto alto nessa Amarok.
    Pode esperar que vai ter remodelação das concorrentes em até 1 ano pra ficar no nível dela e não perder mercado isso se o preço for na faixa das concorrentes, é claro.

Abraços, Leo
    É isso ai Leo!
    A BORG está entre as tres maiores fornecedoras mundiais de turbos(BORG, HOLSET, hoje CUMMINS TURBOCHAGER, e GARRETT), sendo que BORG detem as marcas KKK e LACON SHWITZER, com suas tecnolgias em constante evolução, e só pra ilustrar, o primeiro TGV para motor OTTO, diga-se de passagem um PORSHE, foi desenlvido pela BORG.
    Abraço.

Tenho esperanças na Amarok, gostei do conceito/jeitão dela, se a qualidade mecânica tiver parentesco com os primos alemaes logo será uma baita camioneta e a concorrencia terá de evoluir (vcs sabem de quais estou falando, pois as outras ainda tem alguma "bala na agulha").

Semana passada, encontrei uma Amarok em Maringá-PR (placa BR, era verde ou azul ). O visual "reto" dela ficou muito bom, o que a ford tentou fazer com a ranger e não conseguiu a vw fez muito bem. Ela ficou com jeito de picape, sem recorrer a detalhes "clássicos" de picapes e ainda assim ficou "atual"........bla bla bla EU GOSTEI MESMO DO DESIGN DELA .

Sobre o tamanho é semelhante com a nova Frontier, o vão livre aparenta ser melhor que o da Ranger e a altura dela empata com uma chevy D20 93 c/susp original...

[]'s
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    O Grupo Automotivo BorgWarner está presente em 17 países, com 62 fábricas e matriz em Auburn Hills, Michigan, nos Estados Unidos.

E aqui ela está em Barão Geraldo mesmo:

Estrada da Rhodia, Km 15
    Cx. Postal 6540
    CEP: 13084-970 - Campinas - SP

tamanho

uma coisa e fato, essa amarok é maior que as concorrentes. pela ficha

tecnica é 11cm mais larga que a hilux, as demais medidas são praticamente iguais...

e dizem que da pra colocar um palete na caçamba, não que isso seja útil,

mas 11cm de largura é bastante espaço pricipalmente pra quem vai atrás.

Abraços.
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acabei de ler a avaliação da Amarok no site Best Cars, e achei muito boa avaliação feita pelo site.

Segue o link http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/vw-amarok-1.htm
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Pessoal;
    Agora posso afirmar "categoricamente" (ainda bem!!!), que o sistema turbo da AMAROCK é sim o R2S da BORG. Não 'so a Volks está usando, mais a Mercedes irá usar na SPRINTER Argentina(que virá para o Brasil em 2012, e a INTERNATIONAL está usando no motor 4.5 V6, fabricado nos E.U.A, e o sistema está indo daqui do Brasil. O da Amarock é fabricado na Europa.
    Vejam os links abaixo, e as fotos.
    http://www.ocarreteiro.com.br/news.php?recid=9975
    http://www.omecanico.com.br/news.php?recid=7197
    http://alphaautos.blogspot.com/2009/...ok-picape.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -automec059.jpg   -automec062.jpg   -automec061.jpg   -automec060.jpg  

Só queria mesmo saber pq a VW escolheu um motor de cilindrada tão pequena... tudo bem q a maioria das camionetes médias não são utilizadas pra carregar nem metade da carga q as montadoras dizem q eles suportam, mas precisava ser 2.0? Não é um dado q inspire muita confiança na durabilidade de um motor diesel... é aguardar os mais corajosos comprarem pra ver se presta.

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Vindo de VW fabricado no Brasil eu tb fico com 2 pés atrás...
    Mas esse é um projeto mundial e fabricado na Argentina (falem mal da Argentina...mas é no Brasil onde as cag@das são feitas)... Se tivesse $$, encararia...

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    OlÁ a todos;
    No link abaixo(revista Webmotors), mais relatos sobre a AMAROK, preocupantes; para a concorrencia.
    Em tempo; não tenho pretenção de comprar uma AMAROK, pricipalmente, por falta de $$$,rsrs, e também(motivo não menos importante que o primeiro), porque meu sonho de consumo é uma DODGE RAM, então quando puder comprarei uma RAM. Porém, não posso deixar a sensatez de lado, e por qualquer que seja o motivo, deixar de admitir as evidencias. E temos uma carga delas(evidencias), de a AMAROK estará à frente da concorrencia.
    http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=43766
    Abraços

Amarok: Bloqueio do diferencial traseiro ????

Observando as fotos da Amarok , percebi que no console do lado direito do câmbio possue uma tecla que simboliza o acionamento do bloqueio do diferecial traseiro.
    Vejam a foto:
    http://carros.uol.com.br/album/volks...o=7#fotoNav=14

Realmente ela tem bloqueio do diferencial traseiro ou estou enganado???

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Sim, tem bloqueio no diferencial traseiro. Na avaliação citada aqui anteriormente feita pelo Best Cars eles comentam sobre o bloqueio.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Post Avaliação do site Carsale

Pneus Aro 18 de série, opcionais aro 19.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem