x
Convex Datacenter
Página 30 de 1694 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940801305301030 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 20325
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Quero ver quem vai comprar uma pickup com roda 18 ou 19 pra meter na lama e na buraqueira... imagina o precinho dos pneus então???

Acho que podiam ser mais convencionais nesse ponto...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Quero ver quem vai comprar uma pickup com roda 18 ou 19 pra meter na lama e na buraqueira... imagina o precinho dos pneus então???

Apesar de usar rodas grandes, o Pneu não será tão fino assim.

Ta calçada com 255/60/18, coisa de 1 cm mais fino que o pneu original das primeiras rangers (225/75/15).

To gostando da Pickup, só resta saber como vai ser na prática e com o tempo.
    Vai roubar mercado com certeza, principalmente de Ranger, S10 e Frontier, sobretudo no início.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post

Você verá tanta Amarok no barro quanto vê Hilux e TRITON, quem quiser usar no barro é só trocar as rodas e vê se da pra colocar 15" ou 16" (se não pega nos componentes do freio), afinal uma roda sai mais em conta que um bom e grande pneu mud.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Parece que pelo menos tera chassis.

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=43766

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Na versão manual, ela vai vir mais cara do que a Hilux SRV e Triton automáticas... dependendo da reação do mercado, pode ser que consiga vender alguma coisa, ou talvez seja um tiro no pé, já que muita gente hoje em dia tem preferência por versões automáticas dessas pickups...

E o ponto crítico que quase todas as publicações estão frisando: Durabilidade do motor por conta da baixa litragem x 2 turbinas x alta potência em caso dela ser utilizada como pickup pra carga, já que a VW se gaba de ter a maior capacidade.

Veremos...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Dificil quem compra uma picape deste segmento se preocupar com capacidade de carga, mas é um ponto positivo pra ela, o que eu acho realmente importante é o tamanho da caçamba (se cabe moto, quad, tralhas, etc.) já a capacidade de carga todas tem mais de 1 ton. mesmo, 50 kg a mais ou a menos não influência tanto assim. Se não o pessoal comprava caminhão e não camionete.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

O consumidor brasileiro olha mais a capacidade volumétrica do motor. A maioria prefere um motor como o 3.2 Mit mesmo que ele não tenha o rendimento do 2.5 da Nissan por exemplo.

Espero que a VW tenha competência pra quebrar esse mito que ela mesmo ajudou a alimentar no passado...

Lias eu não sei de onde estão tirado que motor pequeno com alta potência não tem resistência. Isso nunca foi uma regra. Acho que os HPEs deixaram trauma...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Vejam se estou falando bobeira.

Esse motor não é o que equipa (claro que sem toda a potência) as Touaregs do Dakar e que ganharam os sertões nos últimos 2 anos???

2.0 tdi !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Pequeno, os motores utilizados foram 2.5L TDi com potência variando entre 280 e 300cv, dependendo da competição ( Dakar, Sertões, etc... )

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O consumidor brasileiro olha mais a capacidade volumétrica do motor. A maioria prefere um motor como o 3.2 Mit mesmo que ele não tenha o rendimento do 2.5 da Nissan por exemplo.

Espero que a VW tenha competência pra quebrar esse mito que ela mesmo ajudou a alimentar no passado...

Lias eu não sei de onde estão tirado que motor pequeno com alta potência não tem resistência. Isso nunca foi uma regra. Acho que os HPEs deixaram trauma...
    Caro Walter:
    Oportuna, a sua colocação. Não que eu seja adepto de motor diesel HIGH SPEED ou fã ardoroso, como alguns companheiros podem estar pensando, da WOLKS, mas ao longo do tempo, tenho que me render aos conceitos construtivos modernos e tecnologias aplicadas aos novos motores, principalmente aos diesel. É o caso dos TDi que a Wolks está colocando em suas viaturas, e como bem citou acima, o nosso companheiro SAPO-BOMBA, em resposta à pergunta do PEQUENO JR. , os 2.5 dos touareg, que estão papando todas as competições, são 2.5, com potencia entre 280 e 300cv(dependendo da competição), mostrando que os pequenos motores da WOLKS, reamente aguantam o tranco. E analisando esta informação podemos ver que 280 cv em 2.5 Lts, é uma potencia especifica(112cv/litro), bem maior que 163cv em 2.0 lts.(81,5cv/litro), ou seja aproximadamente 34% maior, nos fazendo entender "teoricamente", é claro, que o 2.0 tem uma "folga" de exigencia razoavel, já que ambos tem a mesma tecnologia.

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Caro Walter:
    Oportuna, a sua colocação. Não que eu seja adepto de motor diesel HIGH SPEED ou fã ardoroso, como alguns companheiros podem estar pensando, da WOLKS, mas ao longo do tempo, tenho que me render aos conceitos construtivos modernos e tecnologias aplicadas aos novos motores, principalmente aos diesel. É o caso dos TDi que a Wolks está colocando em suas viaturas, e como bem citou acima, o nosso companheiro SAPO-BOMBA, em resposta à pergunta do PEQUENO JR. , os 2.5 dos touareg, que estão papando todas as competições, são 2.5, com potencia entre 280 e 300cv(dependendo da competição), mostrando que os pequenos motores da WOLKS, reamente aguantam o tranco. E analisando esta informação podemos ver que 280 cv em 2.5 Lts, é uma potencia especifica(112cv/litro), bem maior que 163cv em 2.0 lts.(81,5cv/litro), ou seja aproximadamente 34% maior, nos fazendo entender "teoricamente", é claro, que o 2.0 tem uma "folga" de exigencia razoavel, já que ambos tem a mesma tecnologia.
    PS: Onde le-se 34%, leia-se 37,4%
    Abraço a todos

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Epa, calma lá... Não vamos pensando que os motores usados nesses carros de competição tem muita coisa em comum com os usados em carros convencionais. Existe muuuuuuuuuita diferença entre eles, desde materiais usados até reforços estruturais e componentes forjados, etc...

Se duvidar nem os parafusos utilizados são parecidos ou do mesmo material!

O máximo que pode acontecer é utilizarem o mesmo projeto de bloco e cabeçote, mas com materiais melhores e mais resistentes. O resto muda tudo, senão não aguenta a porrada não...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem