x
Convex Datacenter
Página 40 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950901405401040 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 20305
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Eu continuo achando q o sucesso dessa picape está intimamente ligado ao seu preço. Pelo menos num momento inicial.

Senão vejamos:

Se vier na faixa dos 120K, ninguém em sã consciência vai deixar de comprar uma Hilux, Frontier ou Triton automática para comprar um carro lançamento com cambio manual (até pelo perfil do consumidor dessas picapes top q exigem cambio automatico). Mas, como sabemos, nosso consumidor adora uma novidade.

Se vier na faixa dos 100K vai roubar vendas das versões TOP de Ranger e S-10 e das versões intermediárias de Hilux, Frontier e L-200 (no meu modo de ver, o carro se encaixaria muito bem aqui).

Particularmente, eu estou torcendo muito para a Amarok vender bastante na estréia só pra assustar um pouquinho a Toyota e ver se eles baixam o preço da Hilux.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    realmente se viesse na faixa de 100.000 arrebentava nas vendas, mas acho pouco provável, segundo a VW a Amarok vem para competir com a Hilux, portanto, o preço deve ser 120000, e aí vai se ferrar na briga com a Toyota. Quanto ao câmbio, eu prefiro o mecânico, gosto de dirigir trocando marchas, e o da Amarok de 6 marchas deve ser muito bom, no segmento off road somente a Defender nova tem câmbio manual de 6 marchas, vamos aguardar.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    realmente se viesse na faixa de 100.000 arrebentava nas vendas, mas acho pouco provável, segundo a VW a Amarok vem para competir com a Hilux, portanto, o preço deve ser 120000, e aí vai se ferrar na briga com a Toyota. Quanto ao câmbio, eu prefiro o mecânico, gosto de dirigir trocando marchas, e o da Amarok de 6 marchas deve ser muito bom, no segmento off road somente a Defender nova tem câmbio manual de 6 marchas, vamos aguardar.

Se for pra bater pau a pau com a hilux, acredito que não tem mercado.. quem vai ser o louco que vai querer ser cobaia pagando essa bagatelinha de 120k ?

Vai ser igual esses utilitarios da VW no Brasil... nao vende...

Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE

Saveiro full

Tomara que com a chegada da "SAVEIRO FULL" o mercado das Pick Ups dê uma aquecida e uma frio na espinha da concorrência.
    Vou trocar a Ranger até meio do ano e estou analisando... Não gostei da cara da Ranger "nova" e acho a Hilux um excelente carro, mas o preço cobrado... Também não serei boi de piranha da "SAVEIRO FULL"!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    ... no segmento off road somente a Defender nova tem câmbio manual de 6 marchas, vamos aguardar.
    Frontier também...

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Discovery TDV6 tb tem 6 marchas manuais...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È bem provável que essa picape da vw , tenha uma versão com o cambio automatizado I- Motion . eu tenho vontade de ter um carro com esse cambio . mas pelo que ví nas reportagens os sistemas não estão bem calibrados , e tb dizem as reportagens que esse tipo de cambio dá tranco pra caramba na hora da troca de marchas , danto o da fiat como o da vw. Alguem aí ja experimentou um carro com esse cambio ??
    grato
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Frontier também...
    mas é mecânico ou automático?

Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    mas é mecânico ou automático?
    Mecânico 6 marchas.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    são 6 marchas mas a relação é curta. a ranger a 120km/h em 5a marcha gira menos a a frontier na mesma vel em 6a.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Em compensação, as retomadas da Frontier ( por conta das relações próximas ) são mais rápidas que na Ranger, que sofre um pouco com o câmbio alongado demais. Mas ainda assim, eu prefiro um motor roncando menos na estrada, e no caso a Ranger pra mim seria ótima.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È bem provável que essa picape da vw, tenha uma versão com o cambio automatizado I- Motion.

Pessoal, creio que esse off-topic de automatizados comecou depois desse post do amigo Marcelo-HPE rendendo um assunto de 2 paginas sobre I-Motion, Easytronic e Dualogic. rsrs.

Eu creio que a VW ira colocar um cambio de 6 marchas c/ tiptronic, como tem a Tiguan e o Touareg. Ela nao pode errar nessa escolha, e ficar p/ tras da Hilux e Triton, que sao suas maiores metas na concorrencia! Tecnologia p/ isso ela tem, e nao precisa colocar um automatizado!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem