x
Convex Datacenter
Página 40 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950901405401040 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 20305
  • #469
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0



    Eu continuo achando q o sucesso dessa picape está intimamente ligado ao seu preço. Pelo menos num momento inicial.

    Senão vejamos:

    Se vier na faixa dos 120K, ninguém em sã consciência vai deixar de comprar uma Hilux, Frontier ou Triton automática para comprar um carro lançamento com cambio manual (até pelo perfil do consumidor dessas picapes top q exigem cambio automatico). Mas, como sabemos, nosso consumidor adora uma novidade.

    Se vier na faixa dos 100K vai roubar vendas das versões TOP de Ranger e S-10 e das versões intermediárias de Hilux, Frontier e L-200 (no meu modo de ver, o carro se encaixaria muito bem aqui).

    Particularmente, eu estou torcendo muito para a Amarok vender bastante na estréia só pra assustar um pouquinho a Toyota e ver se eles baixam o preço da Hilux.

  • #470
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    656
    Agradecimentos: 9
    realmente se viesse na faixa de 100.000 arrebentava nas vendas, mas acho pouco provável, segundo a VW a Amarok vem para competir com a Hilux, portanto, o preço deve ser 120000, e aí vai se ferrar na briga com a Toyota. Quanto ao câmbio, eu prefiro o mecânico, gosto de dirigir trocando marchas, e o da Amarok de 6 marchas deve ser muito bom, no segmento off road somente a Defender nova tem câmbio manual de 6 marchas, vamos aguardar.

  • #471
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    realmente se viesse na faixa de 100.000 arrebentava nas vendas, mas acho pouco provável, segundo a VW a Amarok vem para competir com a Hilux, portanto, o preço deve ser 120000, e aí vai se ferrar na briga com a Toyota. Quanto ao câmbio, eu prefiro o mecânico, gosto de dirigir trocando marchas, e o da Amarok de 6 marchas deve ser muito bom, no segmento off road somente a Defender nova tem câmbio manual de 6 marchas, vamos aguardar.

    Se for pra bater pau a pau com a hilux, acredito que não tem mercado.. quem vai ser o louco que vai querer ser cobaia pagando essa bagatelinha de 120k ?

    Vai ser igual esses utilitarios da VW no Brasil... nao vende...

  • #472
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    46
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    Saveiro full

    Tomara que com a chegada da "SAVEIRO FULL" o mercado das Pick Ups dê uma aquecida e uma frio na espinha da concorrência.
    Vou trocar a Ranger até meio do ano e estou analisando... Não gostei da cara da Ranger "nova" e acho a Hilux um excelente carro, mas o preço cobrado... Também não serei boi de piranha da "SAVEIRO FULL"!!

  • #473
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    ... no segmento off road somente a Defender nova tem câmbio manual de 6 marchas, vamos aguardar.
    Frontier também...

  • #474
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Discovery TDV6 tb tem 6 marchas manuais...

  • #475
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    È bem provável que essa picape da vw , tenha uma versão com o cambio automatizado I- Motion . eu tenho vontade de ter um carro com esse cambio . mas pelo que ví nas reportagens os sistemas não estão bem calibrados , e tb dizem as reportagens que esse tipo de cambio dá tranco pra caramba na hora da troca de marchas , danto o da fiat como o da vw. Alguem aí ja experimentou um carro com esse cambio ??
    grato
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #476
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    656
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Frontier também...
    mas é mecânico ou automático?

  • #477
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    46
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    mas é mecânico ou automático?
    Mecânico 6 marchas.

  • #478
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    são 6 marchas mas a relação é curta. a ranger a 120km/h em 5a marcha gira menos a a frontier na mesma vel em 6a.

  • #479
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Em compensação, as retomadas da Frontier ( por conta das relações próximas ) são mais rápidas que na Ranger, que sofre um pouco com o câmbio alongado demais. Mas ainda assim, eu prefiro um motor roncando menos na estrada, e no caso a Ranger pra mim seria ótima.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #480
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    51
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È bem provável que essa picape da vw, tenha uma versão com o cambio automatizado I- Motion.


    Pessoal, creio que esse off-topic de automatizados comecou depois desse post do amigo Marcelo-HPE rendendo um assunto de 2 paginas sobre I-Motion, Easytronic e Dualogic. rsrs.

    Eu creio que a VW ira colocar um cambio de 6 marchas c/ tiptronic, como tem a Tiguan e o Touareg. Ela nao pode errar nessa escolha, e ficar p/ tras da Hilux e Triton, que sao suas maiores metas na concorrencia! Tecnologia p/ isso ela tem, e nao precisa colocar um automatizado!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade