x
Convex Datacenter
  • #7933
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Idade
    43
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Caraí....vc mora dentro da CCS?
    Teve custo? Vc teve q explicar como fazia ou eles ja sabiam o procedimento?
    Thiago, trabalho bem próximo da concessionária...
    Não teve custo... só pedi pro cara alterar, ele plugou uma conector nela e pegou o note. Levou uns 3 minutinhos e tava pronto.
    Abraço!
    Amarok 2012 Highline AT Black

  • #7934
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Isso é excepcional e que eu me lembre as outras não têm:

    Nessa situação qlq 4X4 sairia, pois vc não fez o X, o bloqueio faz a diferença numa situação de X, onde uma roda de cada eixo fica sem tração.
    Qlq 4X4 integral se não bloquear o diferencial central ele fica mesmo nessa situação, exemplo Defender, Niva, Amarok A/T.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #7935
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Se o Pessoal da css não tiver o arquivo do procedimento entra em contato comigo que eu passo por e-mail pra eles. Abraço.
    Meu também quero.
    Como entro em contato com você?

  • #7936
    Citação Postado originalmente por flaviocoelho Ver Post
    Thiago, trabalho bem próximo da concessionária...
    Não teve custo... só pedi pro cara alterar, ele plugou uma conector nela e pegou o note. Levou uns 3 minutinhos e tava pronto.
    Abraço!
    Tem algum segredo?
    Porque tem uns "ténicos" por aí que não manjam nada. Ou não tem boa vontade.
    Poderia passar o caminho para eu explicar pro técnico da css.

    Abraços,

  • #7937
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Idade
    43
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    Tem algum segredo?
    Porque tem uns "ténicos" por aí que não manjam nada. Ou não tem boa vontade.
    Poderia passar o caminho para eu explicar pro técnico da css.

    Abraços,
    Não, sem segredo.
    Com o equipamento deles ele ligou lá na Amarok e foi até a parte de "Unidades"... ai alterou facil facil.
    Sem crise.
    Amarok 2012 Highline AT Black

  • #7938
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    52
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    FUKETEIRO acabei de chegar da css atendimento nota 10, ele mudou pra KM/L em menos de 1 minuto.
    Valeu pela dica.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #7939
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    vou fazer a modificacao tbem p km/l

  • #7940
    Citação Postado originalmente por flaviocoelho Ver Post
    Não, sem segredo.
    Com o equipamento deles ele ligou lá na Amarok e foi até a parte de "Unidades"... ai alterou facil facil.
    Sem crise.
    Valeu, obrigado.

  • #7941
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    FUKETEIRO acabei de chegar da css atendimento nota 10, ele mudou pra KM/L em menos de 1 minuto.
    Valeu pela dica.
    Valew...hehe, qualquer coisa da um grito, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #7942
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    uma curiosidade........flavio e renato coelho, vcs são irmãos?!?!?

  • #7943
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Idade
    43
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Jera, somos sim...
    Amarok 2012 Highline AT Black

  • #7944
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Nessa situação qlq 4X4 sairia, pois vc não fez o X, o bloqueio faz a diferença numa situação de X, onde uma roda de cada eixo fica sem tração.
    Qlq 4X4 integral se não bloquear o diferencial central ele fica mesmo nessa situação, exemplo Defender, Niva, Amarok A/T.
    Pois é tambem achei estranho ele falar que é excepcional, pois ali é só engatar a tração 4x4 ou bloquear o dif. central em um 4x4 que seja permanente e sair da situação. Pois o eixo diant. estava com 2 rodas em contato com o solo.

    Thiago, sobre suas impressões sobre o test drive na Amarok AT, acredito que foi o mais preciso possivel, resumindo é uma ótima camionete para asfalto e consegue se virar no off-road. Mas a reduzida fez falta.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade