x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Essa da VW de não usar reduzida tá igual a Agrale com o Marruá, ambas com o mesmo papo de que a 1a marcha "super reduzida" vai bem no offroad.

Balela pura, eu que o diga!

[]`s
    Olá, é muito simples, não atende as suas necessidades não compra, veículo perfeito é o que atende as suas necessidades, pode até ser uma Rural ou um Velotrol...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Para o Amigo que chegou agora, ja foi falado que o sujeito que precisa de carregar peso, utiliza em locais de extrema dificuldade é aconselhavel comprar a mecânica com caixa de transferência part time com reduzida ..
    Ok, então pelo que estou vendo a Amarok AT é só pra agroboy..

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Estão falando que pra subir tal rampa, romper tal lugar precisa de controle de tração e mais uma sopa de letrinhas.

Ai me diz qual letrinha tem essa L200?
    Pelo visto é um carro 2004~2006, com um motor de 121cv (parece ser GLS) e onde ela passou ai, provavelmente uma Amarok AT não passa, uma MT vai bem, se tiver mais altura de preferência.

Ou seja tecnologia ajuda até certo ponto e reduzida faz falta sim.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Essa da VW de não usar reduzida tá igual a Agrale com o Marruá, ambas com o mesmo papo de que a 1a marcha "super reduzida" vai bem no offroad.

Balela pura, eu que o diga!

[]`s

[]`s
    Diálogo fictício entre os amigos do 4x4 Brasil:
    - Meu pipi faz xixi mais longe que o seu!
    - Não faz não, o meu pipi é muito mais potente e jorra xixi 2 metros a mais que o seu!
    - Vocês dois são bobos, meu pipi é maior e já parte com 30 cm de vantagem sobre o de vocês.
    - Vamos nos reunir e fazer xixi juntos para tirar a prova dos nove?

Que tal os amigos que têm picapes 4x4 e que moram perto uns dos outros se encontrarem, jogarem uma carne na grelha, espocarem umas loiras bem geladas e passarem com seus meninos (picape é uma palavra masculina) pelos mesmos locais off-road para tirar a prova dos nove?

Não se esqueçam de filmar e postar aqui.

Eu que ainda não tenho um 4x4 agradeceria muito por esses litros de gasolina jogados sobre essa fogueirinha minúscula e ridícula (seu pipi não faz xixi mais longe que o meu/do meu amigo/do meu conhecido/do meu vizinho/blá, blá, blá). Daria até para abrir um novo Tópico: "4x4 sem Mitos/Lendas" ou "4x4 Real com Picapes Reais e Motoristas Reais".

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

[]`s
    Vem aqui que eu mostro oque ela faz....vc ja andou numa?
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, trecho desse modelo aí do vídeo eu passo rindo de Amarok AT, detalhe isso aí é só foto, nem vídeo é, estou sem tempo para fazer uns vídeos legais, temos um pronto subindo uma rampa bem lisa, só falta colocar no início do vídeo uma foto da rampa para ter noção de como é, vou providenciar na segunda feira, vou ver se conseguimos gravar algum no feriado pra postar aqui, falando nisso cadê o Pablo??? hehe, abraço.

uolll,estamos ai fusketerooo...eu vou fazer um video aqui tambem com a amarok at,o trem é bao rapaiz,eu uso tudo que um carro possa oferecer e tenho gabarito de sobra que falar da amarok viu,a nossa ta um sucesso aqui,agora eu vou pegar a test drive daqui e vou fazer um video dela,é aquele negocio né,o povo tem que ve pra cre.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, um videozinho que é o que voces mais querem , mas não do que voces querem...

Esse acidente foi agurinha a tarde, passei por lá alguns minutos depois, se voces não puderem enxergar totalmente, o corola bateu em cheio na traseira da amarok e a amarok ainda pegou mais 3 carros na frente dela.

O que interessa, pelo estado da frente do corola, a traseira da amarok é bastante resistente, não vi a frente dela, por que na hora que eu passei ela ainda tava chapada na traseira dos carros, e no video só aparece a traseira.

Acidente complica trânsito na Almirante Barroso - YouTube

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    nao é só a traseira q é resistente....a dianteira tb!

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Uma pergunta muito importante pra mim:

Quero uma picape para 2 coisas: viajar com conforto na estrada, e usar na terra.

Para cidade e para rodovia, eu sei que a Amarok e exelente, pois é a picape com melhor conforto pra rodar, e menos barulhenta. Mas tambem preciso para terra, pois de vez em quando tenho que ir a fazenda minha e do meu pai, e tem um treco de 30 km de pura terra e lama, alem de quando eu preciso ir a seringueira tem trechos com muita lama! muita mesmo! a pajero do meu pai aguentava bem, sendo que ela possui até super reduzida, e pelo visto a amarok nao possui nem reduzida direito. agora eu quero saber... A Amarok serve para terra ou não?

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Marcelo, trecho desse modelo aí do vídeo eu passo rindo de Amarok AT, detalhe isso aí é só foto, nem vídeo é, estou sem tempo para fazer uns vídeos legais, temos um pronto subindo uma rampa bem lisa, só falta colocar no início do vídeo uma foto da rampa para ter noção de como é, vou providenciar na segunda feira, vou ver se conseguimos gravar algum no feriado pra postar aqui, falando nisso cadê o Pablo??? hehe, abraço.
    Morro liso é uma coisa, note bem o que você escreveu.
    E note bem as "fotos" como você mesmo disse.
    Ele acaba de sair de uma valeta e entra em outra, ou seja, fica preso.

E se não tiver reduzida em um local desses não passa.
    Pra você ter ideia, o Suzuki Jimny tem reduzida, só que por ser uma relação miníma de redução em alguns lugares ela não vale de nada, e isso se tratando de um carro com 1.000KG, agora imagina um carro que tenha 2.000KG sem reduzida.

Só pra constar, já fiz vários test-drive na Amarok, tanto AT quanto MT, tenho uma Full que fica com tração integral igual a Amarok, é mais pesada que Amarok e onde a Amarok AT subiu forçada e batendo suspensão (por conta de valetas) a minha Full passou tranquila sem forçar o carro.
    Se a VW colocar o sistema 4x4 da Amarok MT na AT eu tiro o chapéu.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Olá, é muito simples, não atende as suas necessidades não compra, veículo perfeito é o que atende as suas necessidades, pode até ser uma Rural ou um Velotrol...hehe, abraço.
    Eu acho que o mais engraçado é que você não nota o que agente escreve, o Lucas não se referiu somente a Amarok, mas também o carro que ele tem que é um Marruá e que pelo que entendi não tem mais reduzida.

Não tem essa de que caminhonete não precisa de reduzida, caminhonete é caminhonete e carro é carro, e a VW tem de escolher se fábrica um carro ou uma CAMINHONETE!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Pelo que foi postado até aqui, acho que não. A Amarok segundo falam serve apenas para 95% dos que a utilizam (uso urbano). Basta ver que a VW não ousou demonstrar de outra forma. Para quem precisa de picape de verdade tem que utilizar outra. Fiz um desafio para que postem a Amarok fazendo o mesmo que as outras, até agora nenhum apareceu.

Citação Postado originalmente por JPBernardes Ver Post
    Uma pergunta muito importante pra mim:

Quero uma picape para 2 coisas: viajar com conforto na estrada, e usar na terra.

Para cidade e para rodovia, eu sei que a Amarok e exelente, pois é a picape com melhor conforto pra rodar, e menos barulhenta. Mas tambem preciso para terra, pois de vez em quando tenho que ir a fazenda minha e do meu pai, e tem um treco de 30 km de pura terra e lama, alem de quando eu preciso ir a seringueira tem trechos com muita lama! muita mesmo! a pajero do meu pai aguentava bem, sendo que ela possui até super reduzida, e pelo visto a amarok nao possui nem reduzida direito. agora eu quero saber... A Amarok serve para terra ou não?
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 21 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 21 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem