x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Daniel tá de boa...
    Realmente se expressar de maneira escrita é complicado, até mesmo pra mim que não sou formado em exatas.
    Por isso que eu sempre pondero o que eu escrevo.

Quem paga ágio em carro não é babaca, é otário... Concordo plenamente com vc, poderia ter todo o dinheiro do mundo, que não faria isso.
    Mas dizem que todo dia sai um esperto e um bobo de casa né? Espertos são os vendedores, bobos são os que pagam, abraços!
    Engraçado que passei na Daitan na AV. Ibirapuera e tinha o agio para o novo CR-V (fui só por curiosidade) e na Nova Chevrolet, que inclusive é de um cliente meu, tavam pedindo 140 na S-10 Ltz e 118 na LT (normal é 114 mil), eles com certeza vão ficar sem meu dinheiro.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Engraçado que passei na Daitan na AV. Ibirapuera e tinha o agio para o novo CR-V (fui só por curiosidade) e na Nova Chevrolet, que inclusive é de um cliente meu, tavam pedindo 140 na S-10 Ltz e 118 na LT (normal é 114 mil), eles com certeza vão ficar sem meu dinheiro.
    Aqui em Goiânia tem garagem vendendo s10 lt at por 109990.. Aí fui na ccs e falei se conseguiam fazer por menos e eles falaram que não e que se comprasse aquela não teria garantia, pois não estava comprando de ccs. Povo de ccs é muito vagabundo viu.
    Na ccs o minimo foi 114 mil com 40 dias de espera.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2, no post inteiro.

Hoje estava numa chacara e chegou uma Amarok, realmente ela é baixa. Explicando: