x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Daniel tá de boa...
    Realmente se expressar de maneira escrita é complicado, até mesmo pra mim que não sou formado em exatas.
    Por isso que eu sempre pondero o que eu escrevo.

Quem paga ágio em carro não é babaca, é otário... Concordo plenamente com vc, poderia ter todo o dinheiro do mundo, que não faria isso.
    Mas dizem que todo dia sai um esperto e um bobo de casa né? Espertos são os vendedores, bobos são os que pagam, abraços!
    Engraçado que passei na Daitan na AV. Ibirapuera e tinha o agio para o novo CR-V (fui só por curiosidade) e na Nova Chevrolet, que inclusive é de um cliente meu, tavam pedindo 140 na S-10 Ltz e 118 na LT (normal é 114 mil), eles com certeza vão ficar sem meu dinheiro.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Engraçado que passei na Daitan na AV. Ibirapuera e tinha o agio para o novo CR-V (fui só por curiosidade) e na Nova Chevrolet, que inclusive é de um cliente meu, tavam pedindo 140 na S-10 Ltz e 118 na LT (normal é 114 mil), eles com certeza vão ficar sem meu dinheiro.
    Aqui em Goiânia tem garagem vendendo s10 lt at por 109990.. Aí fui na ccs e falei se conseguiam fazer por menos e eles falaram que não e que se comprasse aquela não teria garantia, pois não estava comprando de ccs. Povo de ccs é muito vagabundo viu.
    Na ccs o minimo foi 114 mil com 40 dias de espera.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2, no post inteiro.

Hoje estava numa chacara e chegou uma Amarok, realmente ela é baixa. Explicando:
    A Amarok tem a maior distância de vão livre do solo 24,9cm enquanto as concorrentes tem por volta de 22 a 23,5 cm o que é ótimo no off-road. Porém a altura do chassi e carroceria da Amarok realmente "parece" ser menor que a da concorrência, dando a impressão de que ela é realmente baixa. Que é o que o amigo acima postou. O pessoal que tem Amarok e outras concorrentes poderiam postar as medidas do solo até a linha inferior da porta e tambem do solo até o ponto mais baixo da lateral da picape tipo estribo ou parte inf. da carroceria, para termos um comparativo, visto que este tipo de informação as montadoras não divulgam.

[]s
    Eu não achei a Amarok tão baixa assim, (realmente em relação à lateral e não ao diferencial) baixa mesmo é a Frontier. Parei a triton do lado de uma nova S-10 pára ver essa diferença e a altura é quase a mesma, e olha que a triton é alta. Acho que a mais alta hj é a Hilux junto com a Ranger atual (era a outdoor), seguida da Triton, S-10, Amarok e Frontier.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Em Atibaia tem S10 LT A/T por 111 mil...semana passada tinham 4 em estoque e nenhuma vendida, enquanto em SP ágio...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Em Atibaia tem S10 LT A/T por 111 mil...semana passada tinham 4 em estoque e nenhuma vendida, enquanto em SP ágio...
    Eu estou esperando sair a Ranger e ai vou pechinchar atras da que eu escolher. Comprar no interior é sempre uma otima opção. Sabado fui em 3 CCS aqui em Sampa, pra ver a S-10 LT (o que muda pra LTZ) e não tinha nenhuma só LTZ.

2 coisas que me deixam puto: cara trafegando com farol alto e fdp todo apagado. Ontem estava voltando de Juquey e tinha um uno todo apagado andando na chuva e a 40 por hora, por sorte eu vi, liguei os farois altos e vi ele entrar num posto. Esse tipo de conduta é que mata outras pessoas e muito me admira a policia que é abundante nesta estrada princialmente em feriados para multar os motoristas deixar um escroto trafegar desse jeito. NÃO PODE P_RR@!!!
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Aqui em Goiânia tem garagem vendendo s10 lt at por 109990.. Aí fui na ccs e falei se conseguiam fazer por menos e eles falaram que não e que se comprasse aquela não teria garantia, pois não estava comprando de ccs. Povo de ccs é muito vagabundo viu.
    Na ccs o minimo foi 114 mil com 40 dias de espera.
    isso non ecsiste, tem garantia do mesmo jeito... estavam te passando no papo..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

É eu sei que tem, só estava comentando como o povo de ccs é vagabundo, inventa cada coisa. E eu também não tenho interesse na s10, estava olhando de curioso, a unica que pode me fazer sair da Amarok é a ranger e vai depender muito do preço.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Postado na seção cartas do caderno veículos da Fôlha de São Paulo de ontem, 29.04.12:

Câmbio argentino
    "Meu filho tem uma camionete Amarok, da Vokswagen, fabricada na Argentina. Houve um problema no câmbio e levamos o carro na concessionária Original de Arujá, onde alegaram que a fábrica não mantém estoque de câmbios no Brasil. Estamos há quase dois meses sem a camionete e sem previsão de entrega."
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Sem contar que a VW fez seu vídeo num ambiente meticulosamente preparado com esta finalidade.
    Aliás, mostram mais descendo do que qualquer coisa, que no dito popular `ladeira abaixo todo santo ajuda´demonstra que a Amarok ficaria melhor sem este vídeo.
    Para afastar qualquer controvérsia de quem não gostar da afirmação, convido a postar vídeos da Amarok fazendo o mesmo que as outras fazem - num ambiente real.
    A propósito, não vale aquele da Argentina onde a Amarok atola e os hermanos culpam o piloto que é brasileiro.
    Perambulante, prá baixo todo santo ajuda e todo diabo empurra!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    15 mil é um absurdo! Imagina o custo do SCR então.
    Não é exclusividade, mas carro da VW, se quebrar, você quebra junto. A manutenção é coisa de doido. Como a Amarok é vendida na Europa, talvez dê pra importar as peças e não depender das aves de rapina do Brasil.
    Quem é proprietário deveria começar a pesquisar isso até pra não ser pego de surpresa. Ir vendo se os part numbers batem, se há algum catálogo de peças (por exemplo, na Land Rover chama-se Microcat), o endereço de alguma loja, enfim.

Um conhecido me ligou outro dia pra se informar sobre importação de peças porque tem um Tiguan 2009/2010 com 12.000 km rodados parado há 4 meses e não sabe o que fazer porque estão cobrando ~ R$ 37.000 pra consertá-lo (não soube explicar o que era o problema). Esse carro deve andar uns 15 km por dia. Perguntei sobre as revisões e são feitas na concessionária onde ele está parado, a cada 6 meses. Abastece sempre (inclusive dois outros carros) no mesmo posto em frente ao prédio onde mora. Um carro desse não pode quebrar alguma coisa que custe quase metade do valor dele. Complicado.

É isso que explica a Toyota cobrar R$ 150 mil numa SRV e ainda vender o que vende. Comprar carros do eixo do mal (Ford, Volkswagen, Fiat e GM) só se tiverem 0% de nacionalização.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Não é exclusividade, mas carro da VW, se quebrar, você quebra junto. A manutenção é coisa de doido. Como a Amarok é vendida na Europa, talvez dê pra importar as peças e não depender das aves de rapina do Brasil.
    Quem é proprietário deveria começar a pesquisar isso até pra não ser pego de surpresa. Ir vendo se os part numbers batem, se há algum catálogo de peças (por exemplo, na Land Rover chama-se Microcat), o endereço de alguma loja, enfim.

Um conhecido me ligou outro dia pra se informar sobre importação de peças porque tem um Tiguan 2009/2010 com 12.000 km rodados parado há 4 meses e não sabe o que fazer porque estão cobrando ~ R$ 37.000 pra consertá-lo (não soube explicar o que era o problema). Esse carro deve andar uns 15 km por dia. Perguntei sobre as revisões e são feitas na concessionária onde ele está parado, a cada 6 meses. Abastece sempre (inclusive dois outros carros) no mesmo posto em frente ao prédio onde mora. Um carro desse não pode quebrar alguma coisa que custe quase metade do valor dele. Complicado.

É isso que explica a Toyota cobrar R$ 150 mil numa SRV e ainda vender o que vende. Comprar carros do eixo do mal (Ford, Volkswagen, Fiat e GM) só se tiverem 0% de nacionalização.
    Olá, só um comentário besta da minha parte, outro dia parei no posto para abastecer meu Fusca Itamar e mandei colocar gasolina V-Power (nos outros uso Podium) o Frentista ficou meio sei lá entende, aí o outro Frentista antigo que me conhece falou, quem entendo coloca coisa boa no carro, eles tinham acabado de abastecer um Smart zerinho onde o proprietário tinha mandado colocar gasolina comum, aí o sujeito paga mais de R$100.000,00 no carro e economiza no combustível e fala que o carro não presta, outro detalhe, os carros importados são tropicalizados, ajustados pelo combustível padrão, agora se abastecer com combustível adulterado ferrou....abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Valeu Fuketeiro

É o API-CJ-4 SAE 15W40...

O CJ-4 só admite uso em diesel de baixissimos teores de enxofre. Em alguns paises estamos falando em S10!!!!

Abraços!
    Para Amarok só esta homologado o Castrol SLX Professional Powerflow Diesel LongLife III 5W30 , abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem