É isto mesmo mesmo motor câmbio de 7 e um visual bem atual!
Versão Imprimível
Amigo eu disse que estavam trocando a Correia dentada e o turbo que tinha sido retificado ok
de resto a oficina e muito boa pelo menos eu estou muito feliz com o atendimento é qualidade do serviço , só vendo a quantidade de 4x4 que eles trabalham lá.
Outro colega perguntou o que foi que trocaram na amarok que a conta deu tão alto ? Sei que foi os 4 bicos e outras peças do sistema de injeção já que o defeito era nessa parte do motor , quando eu voltar lá p a revisão do alinhamento eu vou ver se consigo saber ao certo inclusive o preço das peças p vcs saberem ok.
acho que o objetivo do fórum é justamente esse informação para todos ,não devemos falar mal só por falar e sim procurar informar aos colegas os pro e contras de cada carro independente da marca , até pq não somos fabricantes de carro pelo contrário compramos esses carros confiando nas fábricas e muitas vezes não temos o respaldo e respeito que merecemos.
Essa questão de preço é relativo, as pastilhas de freio da minha pediram 800 reais para substituição. Eu mesmo troquei, gastando 87 reais. Quando vamos encaram um veiculo desse porte tem que consciência do custo Brasil. Se compararmos com o EEUUA aí nós choramos pois juntando estas pickups daqui não dá uma dos states. Agora custo de manutenção com o nível de eletrônica nos carros atuais não tem como escapar, pode ser um fiat uno, amarok ou toyota, se der defeito em motor/elétrica prepare-se para sofrer. Não tem milagre de custo quando o dono de oficina tem que pagar no scanner 11000 reais, fora as mensalidades de atualizações do soft. O VAS da volks segundo um amigo sai á 30000 mil para a ccs. Acabou-se o tempo do fusquinha. Bastava 1 alicate, uma chave de fenda e um pedaço de arame e você ia longe. Há esqueci da mão de obra, o "consultor de veículo" hoje no mínimo para passar a mão no motor da amarok tem que dominar informática, eletrônica e mecânica. Você acha que o sujeito dominando vai aceitar receber um baixo salário de mecânico? oremos.......
Preco cão das pastilhas de freio original dianteiro tirados aqui do fórum
amarok. 800,00
ranger. 580.00
hilux 360.00 original toyota e 240.00 paralelo freise não lembro ao certo como escreve .marcas não conhecidas e mas baratas eu não uso portanto nem perguntei preço.
essa diferença de preco de peças e que eu falava ........PQ?
Vamos procurar saber o preço dos bicos para comparar -,,,,,,,,,,,
E o tambor traseiro quantos km para trocar?
Vidal, para as lonas traseiras eu acredito que dependa muito da tocada e da freqüência com que se usa a pick-up carregada. No meu caso eu troquei as lonas traseiras aos 106.000km. Apenas as lonas!
Quanto as pastilhas dianteiras eu consegui por R$ 430,00 as originais! Já havia utilizados as da fras-le. Notei que as originais são bem melhores e duram mais! Comigo foi assim.
Abraço
Opa valeu muito obrigado e irei de originais também!
Pessoal,
achei legal este vídeo da VW no youtube. Achei bem ilustrativo!
http://youtu.be/z8hkzyrPAUY
Galera o que acham do Santo Antônio da Keko o K3 , vi um hoje aqui em Floripa e gostei muito só que ele é o mais caro! Será que presta?