O nosso amigo falou sobre a Amarok não foi? Estamos no forum Amarok correto?
Quando eu não me interesso por um tópico, assunto ou página eu procuro outra.
Versão Imprimível
Melhor encerrar o tema, pois já vi que não conseguem ou não querem entender.
De qualquer forma me divirto bastante com as asneiras ditas por aqui, e enquanto tiver tempo vou tentar ajudar os incautos que podem se iludir com a picape e acabar comprando uma para ser usada como tal.
Thiago, vc esta correto.
O forum é 4x4. Me desculpe!
Mas nunca vejo quase nada de off road neste tópico.
Para mim é um lugar de falar sobre o carro, e não quero fazer apologia sobre a pick-up em questão.
Qdo quero ver assuntos relacionados a 4x4, tem outros tópicos aqui mesmo.
Mas pelo visto é melhor criar um tópico no HT forum.
abç
Pessoal, eu apenas fiz uma pergunta entre as diferenças da roda aro 18 e a de 19! Todas as duas são comercializadas na Amarok!
Henri, bom dia.
Eu não sei como funciona os filtros de busca do forum, mas já li em algumas paginas post de um usuário que fez estes comparativos com rodas de diâmetros diferentes, com informações de velocidade e consumo.
Pelo que eu entendo, oq manda é o diametro final do conjunto, não apenas o tamanho do aro.
Rodas com perfil mais baixo deixa o carro mais duro, porém mais estável em curvas.
Eu particularmente não gosto de perfil baixo para pickup, pois qq coisa danifica as rodas.
Se eu encontrar as páginas deste assunto, eu posto aqui.
abç
Obrigado Marcos! Se encontrares algo por favor postas para sabermos um pouco mais!
Apenas para esclarecer e evitar mal entendido quanto a minha pergunta, estive numa concessionária e o vendedor me ofereceu uma HI com roda original 19! Por isso a minha curiosidade, já que a minha é 18. Não gosto de carros rebaixados, com rodões gigantes, som que ocupa a caçamba e tudo mais. Meu carro é TODO original. Viajo muito por todo tipo de estrada a lazer e a trabalho!
No mais, obrigado pela resposta!
abraço a todos
Vou mandar uma foto da minha viatura numa das viagens que fiz!
AbraçoAnexo 490381
Henri a minha virá com aro 18 também e tenho a mesma curiosidade! Tem um tópico aqui no fórum sobre pneus estou pesquisando sobre os BF e suas medidas pois parece que alguns raspam. O que tem achado da sua? Vou colocar o Santo Antônio , protetor e capota de início , tudo na Duque de Caxias , depois verei o que me agrada mas os pneus estão na lista pois pego arreia as vezes.
Eu comprei estribo plataforma e engate na Duque de caixas ( 1.050 no estribo e 450 no engate ), só uma dica: eu comprei o estribo plataforma keko, que vem com as ponteiras pintadas na cor do carro e pisante preto, com lateral cromada. É mto bonito, mas ele faz uns baulhos qdo passa por buracos.
Hj eu compraria um rigido, pois este é todo encaixado.
Poxa, quase igual!
kkkk
Anexo 490386
Como tirar a 2º foto?
Alguém sabe?
Caro Macos, quando comprei minha pkp eu coloquei estribos desse modelo com fixação na lateral interna da viatura. Não deu certo. Como eu ando em estrada com muito buraco (Transamazônica, BR-163 e ramais) ele começou a balançar. Quando retirei vi que a lata estava começando a quebrar/rachar. Para não jogar o estribo fora, vou tentar adaptar um suporte para fixar no chassi, pois o estribo é essencial para proteção lateral, embora deixe o carro (que já é baixo), mais baixo.
Abraços,