Postado originalmente por
gabrielpbb
ola parceiros.. tem muito tempo que não venho falar aqui.... estou com algumas duvidas e espero que alguém consiga esclarecer pra mim... vou contar o histórico da minha caminhonete... primeiramente, coloquei um power box da strike brasil, porem não gostei muito não.. os níveis obtidos não eram bons e quando ela estava ficando boa, acendia a luz sendo assim devolvi.. em seguida fiz remapeamento com a digipower, sem remoção de DPF, pois não tinha na época, e o ganho era de 33hp.. mais pra frente liberaram um software melhor e com remoção do DPF, mas fizeram um software um pouco mais potente pra mim exclusivo.. porem com alguns meses, trincou o meu coletor de escape, e foi feita todo o processo para voltar original e receber garantia... trocaram tanto a turbina quanto o coletor pois a garantia se da as duas pecas juntas.. fiz novamente o remapeamento, porem com o software padrão deles, ficou show, porem de um tempo pra ca, começou um griladinho vindo do motor... esse griladinho se dava apenas no começo da aceleração logo em seguida parava.. chegou se a conclusão que era junta do coletor, logo trocou... parou o barulho, andei 400 km e o barulho retornou... trocou renovo, andei mais 1000 km sem problemas logo em seguida deu barulho mais uma vez.. agora disseram que pode ser que ambas as vezes tenham colocado a junta "de cabeça pra baixo"... estou levando hj pra css pra eles mexerem amanha para colocar a junta em seu lugar correto, e ver se sana o problema... alguém teve esse tipo de problema????? ja me disseram qu poderia ser coletor empenado, porem eu imagino q se estivesse empenado, não andaria 1000km sem dar o barulho... imagino que se tivesse empenado, aguentaria sim seu primeiro pico de temperatura sem dar o barulho, em seguida hr que esfriasse e depois voltasse a se aquecer, o barulho persistiria.. alguém aqui pode me dar uma luz????? falando em luz, a caminhonete esta redondilha sem problema nenhum, nenhuma luz se acende no painel!!
outra duvida.... a minha caminhonete eh relampeada e esta com um ganho na roda no dinamômetro, de total 204hp, isso por ser AWD, e automática... estou escutando por ai muitos dizerem que estão adicionando alem da reprogramação, um power box da TDC.... e estao dizendo que a caminhonete fica um canhão de boa... alguém tem conhecimento nesse assunto, pois isso esta me animando muito haha e se alguém me esclarecer e me provar que fica massa, não hesitarei em comprar!!! quero saber tbm dos danos possíveis
obrigado desde ja pessoal!!