x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Quero ver isto funcionar na pratica.

Na prática, a teoria é "outra"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agustini Ver Post
    Na minha última revisão eles estavam trocando um limpador de parabrisa e um farol trincado de outra Amarok na garantia. Ela tinha mais de 100.000 km. Tudo vai da atenção da concessionária. Aqui nunca tive problema. Concessionária Corujão - Curitiba.
    Na minha Amarok, já rodei 23000 Km, nas 2 revisões até agora sem problemas e bastante estrada de chão, só alegria.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Por aqui estamos no 100mil km e também só alegria, mas não repetiria a compra. A caminhonete é muito estável, segura, confortável, anda bem e não nos incomodou em nada até o momento, apenas coisas simples como correia trocada em garantia por prevenção, estepe que veio cortado de fábrica também trocado na garantia fora alguma outra coisa que tenha fugido da cabeça agora, mas nada sério.

Está no terceiro jogo de pneus, e terceiro jogo de pastilhas que foram trocados a menos de 10mil km.

Em relação a rede VW até hoje só foi revisada aqui na minha cidade, onde meu irmão é funcionário a quase trinta anos e por isso nunca tivemos problemas de relacionamento, mas teria medo de frequentar uma outra autorizada VW com uma Amarok.

Chega ser estranho você ter uma baita caminhonete que não te da dor de cabeça e atende bem em tudo mas não querer embarcar em outra na hora de trocar... culpa da incompetência da rede VW, que cobra absurdo por peças, mão de obra extremamento despreparada e burrice de não ter cambio AT com reduzida.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    Primavera do Leste/MT
    Boa noite pessoal.. to com um problema na minha amarok o botão da luz da caçamba da enroscando... alguém já teve esse problema??.. obrigadoo

Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago.Pavosky Ver Post
    Boa noite pessoal.. to com um problema na minha amarok o botão da luz da caçamba da enroscando... alguém já teve esse problema??.. obrigadoo
    Tenta abrir o tampão que fica acima deste botão e sacar o botão fora, tem somente um conector que segura o botão. Se fizer com delicadeza não tem nada que pode quebrar.

Usuário
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    Primavera do Leste/MT
    Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Tenta abrir o tampão que fica acima deste botão e sacar o botão fora, tem somente um conector que segura o botão. Se fizer com delicadeza não tem nada que pode quebrar.

Obrigado Yeroe.. vou tentar.. depois posto aki..

Usuário
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Aos amigos Amarokeiros...
    Sei que talvez aqui não seja o lugar ideal, mas estou realizando um projeto e quero compartilhar com vocês. Comprei uma Amarok Highline Automática Branca, zero, pagando R$ 138.000,00... Meu projeto é o seguinte: Comprei jogo de rodas aro 22 com pneus Toyo; Mandando trocar o couro sintético por couro animal por R$ 5.200,00; Encosto de cabeça com tela de DVD; Kit multimídia; Remapeamento R$ 2.800,00; Sistema de escape R$ 6.000,00; Mais um luxinho de bancos elétricos... Agora, a parte que a galera não gosta: mandei rebaixar um pouquinho... Como é pra andar só na cidade, achei que ficaria um projeto bacana. Bom, indiferente das opiniões, a parte mais bacana é que meus meninos ficaram doidos com a ideia... A parte ruim é que vai demorar um pouco pra finalizar, pois essa ideia dos bancos elétricos é que é mais complicada... Mas se é pra mexer, vamos fazer com força.
    Sei que o valor do projeto está um pouco salgado, mas acho que vale a pena, pois um gosto satisfeito não tem preço.
    Quanto à outra High de 163 cv, manual, continua na ativa, puxando meu barco para as pescarias...

Flávio, parabéns pelo projeto... a "viatura" deve ta linda! Com quantas libras vc ta calibrando os pneus?!

Também coloquei um aro 22 com penu 185/40 e o cara da loja colocou 33libras, mas to achando que ficou muito cheio... Vc utiliza quantas libras?

Depois manda umas fotos aí pra gente v a carreta...

Para os demais colegas, sou novo aqui no fórum e estou com meu "saverão" como vcs chamam há 1 mês... até agora só alegria!!! Sei que ta muito cedo ainda pra apresentar qualquer tipo de problema, mas eu acho que carro vc tem que comprar aquele que vc vai sentir bem... aquele que vc acha bonito... aquele que vai te satisfazer... Problemas qualquer um pode ter...

Antes da Amarok tive um fusion V6 e fui uns dos primeiros a comprar o carro logo quando lançou e fazia parte de vários fórum e em todos os fórum começaram a aparecer donos que ficaram na rua com a cx de marcha estourada... e não demorou muito tb fui premiado... na primeira vez meu carro passou 1 mês na css, depois que saiu não demorou 3 meses a cx foi pro espaço de novo, aí passei mais 40 dias sem o carro... saiu da ccs e em menos de 10 dias mais uma vez a cx estourou, mas dessa vez na estrada com minha família e fiquei até as 20hs esperando o reboque e aí foi o ponto final!

Procurei um advogado, entrei com uma ação e com a liminar tive direito a um carro reserva por mais 2 meses no mesmo nível do fusion e um prazo de 2 meses para a css devolver o carro ou o dinheiro e ainda no final ganhei uma indenização de 10mil.

Mas depois disso tudo se vcs me perguntasse se eu me arrependi de ter comprado o fusion eu ia dizer que não!!! Passei 5 anos com o carro e o mesmo era lindo, confortável, potente e me sentia bem no carro pq era o carro que eu queria ter!

Então, vamos curtir nossa viatura e se tiver que acontecer vai acontecer!!! Vamos viver o presente! Tem gente que o carro não teve nada e já vive com medo... Vamos viver o momento, a gente não sabe nem se vai ta vivo amanhã...

Desculpa por ter me prolongado demais...

Abraços a todos!

Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    ola parceiros.. tem muito tempo que não venho falar aqui.... estou com algumas duvidas e espero que alguém consiga esclarecer pra mim... vou contar o histórico da minha caminhonete... primeiramente, coloquei um power box da strike brasil, porem não gostei muito não.. os níveis obtidos não eram bons e quando ela estava ficando boa, acendia a luz sendo assim devolvi.. em seguida fiz remapeamento com a digipower, sem remoção de DPF, pois não tinha na época, e o ganho era de 33hp.. mais pra frente liberaram um software melhor e com remoção do DPF, mas fizeram um software um pouco mais potente pra mim exclusivo.. porem com alguns meses, trincou o meu coletor de escape, e foi feita todo o processo para voltar original e receber garantia... trocaram tanto a turbina quanto o coletor pois a garantia se da as duas pecas juntas.. fiz novamente o remapeamento, porem com o software padrão deles, ficou show, porem de um tempo pra ca, começou um griladinho vindo do motor... esse griladinho se dava apenas no começo da aceleração logo em seguida parava.. chegou se a conclusão que era junta do coletor, logo trocou... parou o barulho, andei 400 km e o barulho retornou... trocou renovo, andei mais 1000 km sem problemas logo em seguida deu barulho mais uma vez.. agora disseram que pode ser que ambas as vezes tenham colocado a junta "de cabeça pra baixo"... estou levando hj pra css pra eles mexerem amanha para colocar a junta em seu lugar correto, e ver se sana o problema... alguém teve esse tipo de problema????? ja me disseram qu poderia ser coletor empenado, porem eu imagino q se estivesse empenado, não andaria 1000km sem dar o barulho... imagino que se tivesse empenado, aguentaria sim seu primeiro pico de temperatura sem dar o barulho, em seguida hr que esfriasse e depois voltasse a se aquecer, o barulho persistiria.. alguém aqui pode me dar uma luz????? falando em luz, a caminhonete esta redondilha sem problema nenhum, nenhuma luz se acende no painel!!

outra duvida.... a minha caminhonete eh relampeada e esta com um ganho na roda no dinamômetro, de total 204hp, isso por ser AWD, e automática... estou escutando por ai muitos dizerem que estão adicionando alem da reprogramação, um power box da TDC.... e estao dizendo que a caminhonete fica um canhão de boa... alguém tem conhecimento nesse assunto, pois isso esta me animando muito haha e se alguém me esclarecer e me provar que fica massa, não hesitarei em comprar!!! quero saber tbm dos danos possíveis

obrigado desde ja pessoal!!

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por gabrielpbb Ver Post
    ola parceiros.. tem muito tempo que não venho falar aqui.... estou com algumas duvidas e espero que alguém consiga esclarecer pra mim... vou contar o histórico da minha caminhonete... primeiramente, coloquei um power box da strike brasil, porem não gostei muito não.. os níveis obtidos não eram bons e quando ela estava ficando boa, acendia a luz sendo assim devolvi.. em seguida fiz remapeamento com a digipower, sem remoção de DPF, pois não tinha na época, e o ganho era de 33hp.. mais pra frente liberaram um software melhor e com remoção do DPF, mas fizeram um software um pouco mais potente pra mim exclusivo.. porem com alguns meses, trincou o meu coletor de escape, e foi feita todo o processo para voltar original e receber garantia... trocaram tanto a turbina quanto o coletor pois a garantia se da as duas pecas juntas.. fiz novamente o remapeamento, porem com o software padrão deles, ficou show, porem de um tempo pra ca, começou um griladinho vindo do motor... esse griladinho se dava apenas no começo da aceleração logo em seguida parava.. chegou se a conclusão que era junta do coletor, logo trocou... parou o barulho, andei 400 km e o barulho retornou... trocou renovo, andei mais 1000 km sem problemas logo em seguida deu barulho mais uma vez.. agora disseram que pode ser que ambas as vezes tenham colocado a junta "de cabeça pra baixo"... estou levando hj pra css pra eles mexerem amanha para colocar a junta em seu lugar correto, e ver se sana o problema... alguém teve esse tipo de problema????? ja me disseram qu poderia ser coletor empenado, porem eu imagino q se estivesse empenado, não andaria 1000km sem dar o barulho... imagino que se tivesse empenado, aguentaria sim seu primeiro pico de temperatura sem dar o barulho, em seguida hr que esfriasse e depois voltasse a se aquecer, o barulho persistiria.. alguém aqui pode me dar uma luz????? falando em luz, a caminhonete esta redondilha sem problema nenhum, nenhuma luz se acende no painel!!

outra duvida.... a minha caminhonete eh relampeada e esta com um ganho na roda no dinamômetro, de total 204hp, isso por ser AWD, e automática... estou escutando por ai muitos dizerem que estão adicionando alem da reprogramação, um power box da TDC.... e estao dizendo que a caminhonete fica um canhão de boa... alguém tem conhecimento nesse assunto, pois isso esta me animando muito haha e se alguém me esclarecer e me provar que fica massa, não hesitarei em comprar!!! quero saber tbm dos danos possíveis

obrigado desde ja pessoal!!

Sem querer moralizar, mas acho que os maiores danos que vc deveria se preocupar são os danos que poderão ser causados à terceiros, pois com esse aumento de cavalaria todo com certeza vc não deve usar a pickup como um utilitário, estou certo?
    Pense bem, qualquer dano ao motor é fichinha perto do risco humano! Qualquer uma das camionetes do mercado hoje já andam mais do que deveriam!
    É só minha opinião, se vc for usar ela pra correr em circuito fechado, onde não põe ninguém mais em risco, desconsidere o post.
    Abraço!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Amigos para quem acha que a Amarok é o Santo Graal que não dá problema está ai o relato do que está acontecendo comigo:

Caros Srs. no dia 04 de agosto de 2014 deixei meu veículo na concessionária Morumbi Motor para diagnosticar o problema pela 4ª vez deste estar apresentando consumo excessivo de óleo (4 litros a cada 1500 km). No mesmo dia abri o protocolo através do SAC da Volkswagen. Lembrando que entrei com meu veículo rodando na concessionária.
    No dia 19 de agosto somente, um engenheiro da fábrica Volkswagen compareceu na concessionária para verificar o problema do veículo, sendo assim ele utilizou vários equipamentos, rodou na rua com meu carro até acabar o combustível e devolveu a concessionária com lacres em todas as aberturas de óleo.
    No dia 20 o consultor solicitou que eu comparecesse a concessionária no dia 21 para retirar meu veículo a fim de rodar mil quilômetros para que pudessem fazer um diagnostico (não concordei com esta parte pois já era a 4ª vez que rodava com meu carro baixando óleo).
    No dia 21 compareci na concessionária para retirar o veículo, porém não conseguiam fazer o mesmo pegar (Funcionar o motor), chegaram a ir em um posto de combustível comprar diesel para encher o tanque (Mais uma prova que fizeram o meu veículo funcionar sem combustível). No dia (após 70 minutos de espera) me forneceram um voucher de 50 reais para pagar um táxi, talvez para abrandar meu desconforto com a situação.
    Passado isso, fiquei mais um mês sem solução para o meu veículo, não conseguem me dar um diagnóstico do porque o meu veículo baixa 4 litros de óleo a cada 1500 km e me mandaram um orçamento de R$ 13.262,02, com desconto o valor ficaria de R$ 7.896,69 referente a bomba de alta pressão de diesel que danificaram durante o tempo que o veículo ficou na concessionária.
    Neste meio tempo questionei a Volkswagen do Brasil sobre o orçamento e a solução sobre o meu veículo, hoje no dia 26 de setembro as 16:25 o atendente do SAC Volkswagen me passou a posição que a Volkswagen do Brasil negou o reparo, que não teriam responsabilidade com o caso e que eu tentasse resolver o caso com a Morumbi Motor. Lembrei o consultor que a bomba de alta pressão de diesel funciona refrigerada a diesel, na falta deste entra ar no sistema, fazendo a bomba aquecer e danificando a mesma, que é um equipamento que entrou funcionando regularmente na concessionária, se não meu veículo não estaria funcionando e não conseguiria nem se deslocar até a concessionária.
    Concluindo a situação, estou a quase 60 dias a pé, sem poder realizar totalmente o meu trabalho que depende de utilizar o veículo, sem um diagnóstico do problema.
    Além disso tudo o meu carro esse ano quebrou 4 vezes a correia de acessórios, quebrando alternador polias e tirando o motor fora do ponto, quebrou uma lamina da mola traseira esquerda, danificou o volante do motor que impedia engatar a 1ª e a 2ª marchas.

Boa sorte a todos os proprietários.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    "Santo Graal" foi ótima....

Uma pena que o pessoal gosta de fazer vista grossa pros erros grosseiros da Volkswagen, seja de projeto ou de atendimento.

Eu não recomendo Amarok pra absolutamente NINGUÉM. Recomendo até uma Hilux 2006 com hodômetro "virado" mas jamais uma Amarok.

Taí mais um relato de um sofrimento/aporrinhação desnecessários por parte do proprietário. A Volks definitivamente não aprende...

E já já vai aparecer os "Amarok Lovers" aqui pra defender ( e provavelmente pra atacar quem critica! )... Vai vendo!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Sem querer moralizar, mas acho que os maiores danos que vc deveria se preocupar são os danos que poderão ser causados à terceiros, pois com esse aumento de cavalaria todo com certeza vc não deve usar a pickup como um utilitário, estou certo?
    Pense bem, qualquer dano ao motor é fichinha perto do risco humano! Qualquer uma das camionetes do mercado hoje já andam mais do que deveriam!
    É só minha opinião, se vc for usar ela pra correr em circuito fechado, onde não põe ninguém mais em risco, desconsidere o post.
    Abraço!
    pode ficar tranquilo que não tenho a intenção de correr não... pego muita pista simples, e na hr da ultrapassagem eh essencial... tenho uma dodge ram com quase 600 hp e não passo de 120.... o fator sobra de potência, não eh intencionado à correr, trabalho na roça e puxo carretas pesada, principalmente numa situação q nem citei ai pra cima... pra você ter uma base, ja utilizei minha ram pra puxar uma grade de arado pra cercar fogo, e não hesitaria colocar minha amaro no pau se ela tiver potência suficiente!!! mas pra isso gostaria da ajuda dos companheiros pro meu post anterior
    abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem