x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    Primavera do Leste/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Juntas a Ajusa fabrica os kits pra esse motor. Inclusive junta do cabeçote.
    Obrigado Sapo-Bomba..

comprei todas as juntas agora.. não sei se algum de vocês já desmontaram esse motor mas quando eu peguei achei que era coisa de outro mundo.. mas quando desmontei e inspecionei.. não passa de um motor AP-2.0.

na lateral do bloco vem estampado AP 2.0 e a medida do cilindro de motor AP também.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    isso a gente fala desde que lancaram o modelo... eh um AP simples e curto.. mas... e aquele monte de tubo, fio, mangueira? pra q q serve? enfeite?

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    isso a gente fala desde que lancaram o modelo... eh um AP simples e curto.. mas... e aquele monte de tubo, fio, mangueira? pra q q serve? enfeite?

Pra f*der com a vida do proprietário, que tem que comprar um sensor que faz outro sensor cuidar de outros sensores, e por ai vai...

Aí vendem isso com o nome de "tecnologia" pra enganar os bestas.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    Primavera do Leste/MT

Só pra complicar as coisas..

vou citar um exemplo, tava precisando das bronzinas de mancal do motor dela fui na vw só pra 20 dias e custa R$ 1.600,00
    um horror de caro e não ter a pronta entrega.. fiquei louco de raiva fui pensando la pra empresa cheguei la fiz algumas medidas e pronto. resolvi.
    fui na auto peças comprei as bronzinas do AP 2.0 o jogo me custou R$ 38,00..
    deu certinho pronto motor ajustado

agora me diz.. pra que um preço desse..

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Só acabamento da polaina do para-lama e do para-choque dianteiros. Se arrancar as polainas dianteiras e traseiras fica igual às dos modelos "S" e "SE". Pura frescura.

ta e qual a finalidade daquilo? por baixo tem a mesma peca estampada na carroceria.... se a peca de plastico de ouro nao eh do mesmo tamanho da peca semelhante e estampada na caçamba.. ou seja, a tal peca eh MAIOR e desengoncada perto do design natural , pra que ter aquilo? por acaso o eixo da frente eh maior do que o traseiro e ai tiveram que fazer essa gambiarra pra nao aparecer??

sem a tal peca ficam uns grampos mas nao notei se o parachoque fica pra fora tb.. pq se ficar alinhado com a carroceria, ehsoh tirar td e resolve o problema... menos é mais!
    Andrejur

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Infelizmente todos meus problemas voltaram...

Luz do pre aquecimento piscando, e depois de 2h usando o carro, acende a luz do catalisador tb.

Terça vou levar o carro em outra CCS para ver se alguem consegue arrumar isto....

Preciso pensar em um plano B....

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Trocou a bateria pra ver?

Marcos, pede pra alguém passar um scanner nesse carro...

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Aparecida/SP
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Andre.

Despois que fiz uma reclamação no site da VW e liguei no 0800 parece q algo aconteceu.... pois chego na concessionaria para retirar meu carro e estava com os problemas solucionados.

Sem luzes no painel piscando, me entregaram o carro funcionando. O funcionário que me atendeu disse q foi feito uma partida auxiliar para ele me entregarem o carro, e disse q preciso ver a minha bateria que esta ruim.

Perguntei se a bateria não poderia ser trocado em garantia e ele me disse q bateria é 1 ano de garantia... mas não soube me explicar onde esta escrito isto.

Resumindo, como estava mto p*to com a CCS, não via a hora de tirar meu carro de lá, nem fiz mtas perguntas, paguei os R$880,00 da 5º revisão e vazei.

Hj a tarde vou levar o carro em uma loja de baterias e pedir para fazer um teste nela, se tiver ruim, vou trocar e pronto....

Obrigado pela dica.

Procura outra concessionaria porque tem garantia de três anos sim, a bateria da minha highline 2012 foi trocada com 2 anos e sem stress. Colocaram uma bateria reserva e em 04 dias ligaram dizendo que a nova estava lá. Concessionaria Dokar de Pindamonhangaba - SP

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Estou entendendo direito ? Esse motor e aquele ao da década de 80 que até hoje e usado no jetta aspirado ? E isso mesmo?

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    em sua concepcao e idéia sim...

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Estou entendendo direito ? Esse motor e aquele ao da década de 80 que até hoje e usado no jetta aspirado ? E isso mesmo?

Até onde sei, este motor pertence à série EA827... Essa série surgiu nos Audi no começo dos anos 70 e sua base servia tanto pra versões a gasolina quanto diesel.

Sim, aquele veeeeeeelho conhecido que equipou Kombi e Passat iraquiano nas suas versões diesel...

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Darido Ver Post
    Procura outra concessionaria porque tem garantia de três anos sim, a bateria da minha highline 2012 foi trocada com 2 anos e sem stress. Colocaram uma bateria reserva e em 04 dias ligaram dizendo que a nova estava lá. Concessionaria Dokar de Pindamonhangaba - SP
    Queria ter esta sorte!

Perdi a paciência hj, e já comprei uma heliar de 75A ( R$480 ), o eletricista testou a minha e disse q ainda dava para rodar, mas já apresentava sinais que logo apresentaria problemas.

Bom, após trocar as mesmas luzes continuam acesas, tudo como antes. Ainda não vi relação bateria x as luzes do catalisador e do pre aquecimento.....

Vou agendar para terça de levar o carro em outra CCS. Se não resolver... já não sei mais oq vou fazer.

Já liguei no 0800 da VW e falaram que bateria é apenas 1 ano... em fim, fazer oq?...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem