x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Agradecimentos: 0

confio muito mais na minha ex ranger do que no sorento novo da patroa, ando de ranger desde 2001, nunca tive problema algum, e nunca passei aperto com elas em curvas, mais sei o limite do meu carro e o meu, nao sou irresponsavel.

Na Amarok estou conhecendo primeiro, nao sei ate ela pode ir confiavelmente nas curvas, mais eu vou achar seu limite.

Agora falar que amortecedor nao influencia na estabilidade de um carro.... acho melhor rever seus conceitos sobre suspensao, isso e primario pra quem entende ou quer entender de carro.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Bem pessoal, teve algum relato de problemas de injeção da amarok por causa de diesel? ou algum outro defeito "novo"?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Bem pessoal, teve algum relato de problemas de injeção da amarok por causa de diesel? ou algum outro defeito "novo"?
    Aqui na nossa região só uma deu problema.... o Cliente deixou acabar o diesel e ficou a pé até o guincho chegar...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    11/08/2011
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal,
    Desculpem o off topic, mas preciso da opinião de vocês no seguinte tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...te-ou-suv.html

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Tenho um amigo que tem uma Amarok Trend que teve problema por causa diesel. Segundo ele sem sinal aparente, ela parou. Foi de guincho para CCS. Depois de 2 dias ele ligou para saber do carro e o cara da oficina falou; "Calma,carro é que nem gente, ele esta em observação, ainda não temos o diagnostico". Assim ele ficou 1 semana sem o carro e falaram pra ele que era problema na injeção pq tinha usado diesel adulterado.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

A Amarok tem censor de pressão além do de água no filtro? A Triton e Hilux tem e juntos conseguem evitar uns 90% de problemas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de SergioKarklin
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Contagem/
    Boa noite aos foristas.

Viatura chegou na 4ª feira, retirada da CSS na 6ª feira. Carro 0Km é uma maravilha...
    Devidamente abastecida com 78,5 l de diesel (porque não fazem uma gracinha com o comprador e colocam uns míseros R$ 10,00 de diesel?????).

Para quem duvidava da utilidade do 4x4 e que 4x2 pode ficar presa no xixi do cachorro (assim como eu) fica o relato.

Devido o tamanho da viatura e da educação dos vizinhos ao estacionarem seus veículos BEM próximos do alinhamento da garagem, resolvemos trocar a posição de nosso portão... resultado: foi necessário transplantar o gramado da nova saída para o local da atual saída. Isto junto com 3 dias de chuva virou um lamaçal gramado com cerca de 2-3 palmos de profundidade e 10 metros de comprimento.

E não é que em 4x2 ela ficou agarrada??? Salvo do mico de atolar no quintal de casa pelo 4x4.

Abraços à todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -casa1.jpg   -casa3.jpg  
    AMAROK SE 2012 Afro-Descendente
    Ex-Dakota TD 1999

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Rapaz, ia ser o cúmulo atolar na garagem da própria casa kkkkkkk
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por SergioKarklin Ver Post
    Boa noite aos foristas.

Viatura chegou na 4ª feira, retirada da CSS na 6ª feira. Carro 0Km é uma maravilha...
    Devidamente abastecida com 78,5 l de diesel (porque não fazem uma gracinha com o comprador e colocam uns míseros R$ 10,00 de diesel?????).

Para quem duvidava da utilidade do 4x4 e que 4x2 pode ficar presa no xixi do cachorro (assim como eu) fica o relato.

Devido o tamanho da viatura e da educação dos vizinhos ao estacionarem seus veículos BEM próximos do alinhamento da garagem, resolvemos trocar a posição de nosso portão... resultado: foi necessário transplantar o gramado da nova saída para o local da atual saída. Isto junto com 3 dias de chuva virou um lamaçal gramado com cerca de 2-3 palmos de profundidade e 10 metros de comprimento.

E não é que em 4x2 ela ficou agarrada??? Salvo do mico de atolar no quintal de casa pelo 4x4.

Abraços à todos.
    Sérgio, parabéns pela viatura!
    Realmente tá chovendo bagaralho em BH e Região... Ainda bem que vc não comprou a 4x2, pq aí seria mico garantido!

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por SergioKarklin Ver Post
    Boa noite aos foristas.

Abraços à todos.

nó,atola na garagem é foda hein...hehehehhehe...ta vendo o tanto que 4x2 é ruim,ate na garagem atola,por isso que eu digo...camioente de verdade é 4x4,o resto num tinha nem que existir.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    nó,atola na garagem é foda hein...hehehehhehe...ta vendo o tanto que 4x2 é ruim,ate na garagem atola,por isso que eu digo...camioente de verdade é 4x4,o resto num tinha nem que existir.
    Pkp 4X2 é mto pior do que qualquer carro 4X2!!!
    Junte a isso um motor potente e uma caçamba vazia que se bobear nem uma subida de paralelepípedo molhado vc consegue sair.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Pkp 4X2 é mto pior do que qualquer carro 4X2!!!
    Junte a isso um motor potente e uma caçamba vazia que se bobear nem uma subida de paralelepípedo molhado vc consegue sair.
    É isso que eu sempre digo aqui e tem gente que ainda acha que é exagero de apaixonado por 4x4... Se a Amarok do amigo fosse 4x2 eu GARANTO que ele tinha fortes chances de ficar atolado e ter de pagar o MICO de chamar alguem pra empurra-lo: NA PROPRIA GARAGEM!!

Picape é muito diferente de SUV e Carro, não tem jeito, não dá pra ser 4x2...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem