x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Amarok com 180cv e outra com 163cv?
    Isso tá certo mesmo?
    Viva a concorrencia.. ja estão se preparando para as "news" ranger e s-10..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Na versão SE, faltam alguns detalhes de acabamento externos importantes: Calha do teto, e os fenders (alargadores) das caixas de roda.
    Taurus,todas versoes lançadas tem os alargadores, até as de 122cv
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigo borsali Ver Post
    Boa tarde à todos!

Gostaria mais uma vez de contar com a experiência do integrantes para tirar mais uma dúvida quanto à Amarok SE (Frotista). A atendente da CS me informou que a única diferença entre a SE e a Trendline (tirando as de acabamento/detalhes) seria que a mesma não tinha opção de ESP e não tinha bloqueio do diferencial EDL.
    Porém no descritivo da versão SE que a CS me passou, (pois no site não tem informação nenhuma da mesma) informa que tem o EDL junto com o pacote do ABS off-road.
    Um outro documento que também consegui na CS, fala que a SE tem travamento mecânico do diferencial traseiro, mesma informação aparece na Trendline.
    Qual seria o correto, existe ou não o bloqueio do diferencial?
    Obrigado a todos! Abraço!
    Rodrigo, Boas!
    Qdo fiquei entre a SE e a Trend, o que mais pesou foi o ESP, depois veio outros "mimos" como o piloto automático, o computador de bordo e tal.
    Quanto ao bloqueio do diferencial, na época o vendedor me explicou que tem 2. O Eletronico (EDL) e o mecanico. O EDL tem na SE, TREND e HIGH ( nao sei se nas de 122cv tb tem, nao pesquisei) e só na HIGH é de série o bloqueio de diferencial mecanico tb.
    Veja o que mostra no site da VW:

Off-Road:
    EDL - Bloqueio Eletrônico do Diferencial
    ABS off road
    Travamento mecânico do diferencial traseiro

Na epoca o vendedor me explicou que o travamento mecanico só faz realmente falta pra quem usa o carro em off road extremo.
    Ai talvez o pessoal com mais exp em off road e os donos de versao highline podem dar uma elucidada melhor pra gente.

Abraços!
    Marcelo Jr.

Usuário
    Entrada
    09/10/2011
    Amigo, tenho uma 2011 e na primeira revisão tava com um estralo na traseira que só aparecia em paralelepipedo.
    Na revisão deram um aperto geral e desapareceu.
    Agora ela tá batendo as pastilhas do freio dianteiro. Ando muito em estrada de chao e vira e mexe tenho esses problemas.
    Ja tive outras caminhonetes e nao conheço uma que anda em chao que dá isso...

Abraço

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigo, basta vc levar sua Amarok até a Concessionária mais próxima ou de sua preferência para verificar este ruído, tem um ITP para a Amarok sobre ruído nas molas traseiras, vou consultar com o número de chassi de nossa Best Drive e explico melhor, abraço.

Marcelo.

Eu tenho uma SE. Sei do que estou falando. Visualmente na primeira impressão não aparece, pois ela ao contrário das outras caminhonetes não é lisa quando não tem alargadores, mas sim é vincada na lataria. Se quiser depois eu te mostro a foto e te explico.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Boa noite.

Srs durante 3 meses, tenho lido praticamente tudo o que os Srs postaram neste tópico...

Fiz um pedido de uma amarok SE em setembro. O vendedor me falou que entregaria a mesma com 90, pois a mesma é de cor branca e esta demorava mais. Me informou tambem que a mesma ja havia sido fabricada mas estava aguardando o faturamento do veículo para a CCS. Aí pergunto a vcs ? Alguém passou por esta situação? O que a volks precisa para realizar o faturamento? Através do meu contrato com a CCS a fábrica da volks pode me passar mais informações ?

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por sjunio Ver Post
    Boa noite.

Srs durante 3 meses, tenho lido praticamente tudo o que os Srs postaram neste tópico...

Fiz um pedido de uma amarok SE em setembro. O vendedor me falou que entregaria a mesma com 90, pois a mesma é de cor branca e esta demorava mais. Me informou tambem que a mesma ja havia sido fabricada mas estava aguardando o faturamento do veículo para a CCS. Aí pergunto a vcs ? Alguém passou por esta situação? O que a volks precisa para realizar o faturamento? Através do meu contrato com a CCS a fábrica da volks pode me passar mais informações ?

Liga para o 0800 que tem no site da VW que as vezes eles dão alguma previsão. Eu achei que agora a situação tinha normalizado, mas pelo visto continua a mesma coisa. Pra faturar ela tem que nacionalizar primeiro, mas essa parte não tem demorado muito também.

A minha já se passaram quase 8 meses, está na CCS, mas não posso emplacar ainda porque estão emitindo uma nova nota fiscal.

Eles gostam de testar a paciência, mas fica em cima!!

Abraço

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Liga para o 0800 que tem no site da VW que as vezes eles dão alguma previsão. Eu achei que agora a situação tinha normalizado, mas pelo visto continua a mesma coisa. Pra faturar ela tem que nacionalizar primeiro, mas essa parte não tem demorado muito também.

A minha já se passaram quase 8 meses, está na CCS, mas não posso emplacar ainda porque estão emitindo uma nova nota fiscal.

Eles gostam de testar a paciência, mas fica em cima!!

Abraço
    A Amarok é um bom carro. Mas eu estivesse esperando por mais um mês e meio pela chegada de um carro, pegava meu dinheiro e ia pegar outro carro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

A Amarok é um bom carro. Mas eu estivesse esperando por mais um mês e meio pela chegada de um carro, pegava meu dinheiro e ia pegar outro carro.
    Eu sempre fico na dúvida em que carro comprar, mas se não tem no pátio da concessionária a dúvida acaba na hora. Abro mão até da cor. Depois reclamam que no Brasil os veículos são caros de mais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

X2....outra que não entendo é fila de restaurante......

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    A espera é realmente complicada, tem que ter muita paciência e acho que a maioria desistiria, mas no meu caso o meu carro vai entrar na troca, e o valor pago nele em abril vai ser mantido agora na entrega em dezembro. O negócio que já era muito bom em abril ficou ainda melhor se for possível pensar só com a razão.

Na proposta que me fizeram na Mitsubishi, pra pegar uma triton manual eu teria que desembolsar R$ 30 mil a mais, diferença que, na minha opinião, não se justifica.

Quanto aos veículos serem muito caros no Brasil, eu não participo disso, tanto que estou esperando porque nesse tempo todo nunca aceitei pagar um centavo a mais.

Abraços!!

Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Marcelo.

Eu tenho uma SE. Sei do que estou falando. Visualmente na primeira impressão não aparece, pois ela ao contrário das outras caminhonetes não é lisa quando não tem alargadores, mas sim é vincada na lataria. Se quiser depois eu te mostro a foto e te explico.
    Taurus,
    Desculpe, vc tem razão. Ontem por coincidencia estacionei perto de uma SE e ví que realmente ela não tem os fenders.

Quanto a questão da espera, ... bom isso vai de cada um mesmo.

No meu ponto de vista, pra ter o carro que eu quero, na cor que eu quero, com os opcionais que eu quero e com desconto de 10k (meu caso) eu espero 30-60 dias sim. Até por que compro carro pra ficar 3 anos, entao prefiro esperar 30-60 dias e ter o que eu REALMENTE quero do que depois passar 3 anos pensando... é, devia ter esperado 30-60 dias....

Inclusive, é com essa história de comprar o que está no pátio compramos o que nos querem vender, preto e prata, carros sem ABS,air bag... sem som de fábrica, sem roda de liga leve de fábrica, para tentarem te vender isso depois no pós venda com um lucro exorbitante. Nosso mercado é meio as avessas, eles impoem, agente obedece... O Carro aqui só é caro, pq agente paga feliz da vida... reflitam sobre isso.

É por essas e outras, que faço questão de exercer meu privilégio e ou direito de escolha quando eu posso.

PS:Já a fila do restaurante eu concordo, minha fome vai e volta, mato ela mais rápido e depois volto alí, sem fila! =D
    Marcelo Jr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem