x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Agradecimentos: 0

as cabines estendidas nunca engrenaram, mas quem sabe hoje não engrenaria?

Eu acho q o principal motivo era o comprimento das caminhonetes... se tivesse um tamanho entre a pick-up e a cabine dupla, ai sim..

E a amarok, por ser larga, ja tem bastante área de caçamba... podiam tirar uns 30 cm pra por na cabine...

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Tambem acho, até a saveiro tem versão cabine estendida, mas outra vez li que os mercados de picapes os maiores números em vendas e portanto mais viáveis para investimentos para as montadoras eram:

Pick-up leve: cabine estendida
    Pick-up média: cabine dupla
    Pick-up grande: cabine simples

Por isso acho dificil a VW investir num modelo novo com cabine estendida, mas se tivesse...

[]s
    A Triton CE que vende num sei onde eh horrível...
    Mas as pkp mais quadradinhas, normalmente ficam muito bonitas, eu preferiria uma CE, por ter mais espaço na carroceria e poder levar as roupas dentro, sem ter que fixar usando lona ou encerado td vez... Ainda da pra quebrar um galho e dar uma carona em viagens curtas ou na cidade... Agora pra longas viagens, aqueles banquinhos são uma tortura!
    Uma vez fui de Dourados a SP, 1000km... Rapaaaaaz, quase morri de dor nas pernas e nas costas!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Olá, se algum Brasileiro tiver afim de uma é só ir no seu Concessionário preferido e encomendar a sua que já está disponível....hehe, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradeço aos moderadores por deletarem mais uma vez meus comentários, já que além de moderadores também são os donos da verdade e politicamente corretos... Só para lembrá-los, que a época da ditadura e da censura já passou. Com certeza, vão deletar esse também, bem como me proibir de fazer novas postagens ou quem sabe até serei excluído definitivamente... Vamos aguardar.
    Os senhores moderadores deveriam entender que essas discussões, por mais absurdas que possam parecer, ajudam aqueles que desejam adquirir ou trocar suas pickup's. São as opiniões acerca das vtrs que fazem a diferença. Foi graças as opiniões aqui emitidas, que me levaram a comprar uma Amarok, cuja aquisição considero como a melhor possível. Sendo assim, senhores moderadores, relevem.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Agradeço aos moderadores por deletarem mais uma vez meus comentários, já que além de moderadores também são os donos da verdade e politicamente corretos... Só para lembrá-los, que a época da ditadura e da censura já passou. Com certeza, vão deletar esse também, bem como me proibir de fazer novas postagens ou quem sabe até serei excluído definitivamente... Vamos aguardar.
    Flávio eu sou um cara que sempre li seus posts e você fez muitos colocando dados da sua Amarok, que me ajudou bastante, agora pensa eu que li todas as paginas desse forum antes de comprar minha Amarok, chego em algumas paginas que só tem discussão entre foristas e que não me ajuda em nada, eu já cansado de ler e ainda perdendo tempo com coisas inúteis. Por isso acho certo o que eles fazem e penso que você deveria entender também e continuar colocando coisas uteis para os futuros compradores da Amarok.

Citação Postado originalmente por SergioKarklin Ver Post
    Boa tarde à todos,

Como proprietário de uma Dakota CS Diesel 1999, adquirida em 2007 com 140 mil Km, por alguns anos acompanhei anonimamente este Fórum, onde obtive respostas em diversos problemas (e me impressionei com a dedicação e conhecimento de diversos participantes, em especial o Ricardo Fraga e o Sergio Augusto).

Com o final do ano e ida do herdeiro para a Faculdade no próximo ano, resolvemos fazer um up-grade automobilistico em casa, vendendo a Ecosport da patroa e a Dakota (agora com 184 mil Km). Para aliar necessidades e vontades, o novo veículo da família deveria ser uma pickup CD diesel 0 Km (a patroa ODIAVA ficar sem a Ecosport quando a Dakota ficava internada).

Por impulso, a primeira escolha recaiu sobre uma Amarok CD 4x2 (122cv), mas devido ao péssimo atendimento para PJ de uma das concessionárias VW de Belo Horizonte e a má vontade na avaliação da Dakota, resolvemos realizar dezenas de visitas às CSs namorando as outras opções do mercado: L200 GLS, Frontier e Ranger (Hilux foi sumariamente eliminada por mera questão estética. "Acho feia!" disse a patroa). Após muito sobe e desce de banco traseiro, horas (literalmente) andando em volta dos veículos e test-drives nestas 3 pickups, optamos por uma Frontier.

Negócio quase fechado numa Frontier XE 4x2 quando começou o corpo mole para negociar os carros usados (a CS não tinha setor de veículos usados, então, já viu... todo mundo tinha que tirar uma casquinha no preço dos carrso). Volto ao Fórum, pesquisas sobre vantagens de 4x2 e 4x4 e a leitura completa deste to´pico sobre a Amarok, junto com a patroa, resolvemos procurar outra concessionárias VW, agora em Contagem.

Por ser uma concessionárias menor, o atendimento foi especial, em menos de 12 horas enviaram as ofertas pelos carros usados (por sinal, as maiores até então) e fechamos negócio. Com isso nos tornaremos em breve proprietários de uma Amarok SE.

Após esta "breve" introdução, gostaria de saber dos amigos proprietários de Amarok SE se a mesma vem com as alças de apoio apenas na coluna A do passageiro ou nas colunas A e B?

Abraços à todos

Sergio Karklin

Caro Sergio,

sua compra foi por venda direta?

Abçs

Monteiro

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Os caras ficam discutindo assuntos inúteis, e ainda acham ruim ter seu post apagado. Esse tópico é pra discutir sobre a Amarok. A moderação está mais do que certa em deletar esses posts que não contribuem em nada, para que quer saber sobre a picape. Se quer falar de politicagem, cria um tópico pra tal assunto, ou melhor, procura outro forum.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, se algum Brasileiro tiver afim de uma é só ir no seu Concessionário preferido e encomendar a sua que já está disponível....hehe, Abraço.
    Uai, Fuketeiro...
    Conta pra gente os valores ai.... E pq a vw nao colocou na midia ainda?
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Os senhores moderadores deveriam entender que essas discussões, por mais absurdas que possam parecer, ajudam aqueles que desejam adquirir ou trocar suas pickup's. São as opiniões acerca das vtrs que fazem a diferença. Foi graças as opiniões aqui emitidas, que me levaram a comprar uma Amarok, cuja aquisição considero como a melhor possível. Sendo assim, senhores moderadores, relevem.

Um fórum é um serviço de interesse privado e não púbico e como tal tem um dono que administra e pagas as contas. Termos como democracia e ditadura aqui não cabem, é um fórum de uso gratuito, e só tendo sangue de barata pra ser moderador aqui tendo que ler e aturar tantas indiretas e bobagens e nesse caso eu acho que eles são até bastante democráticos.

Muitos dos meu posts também já foram apagados aqui e eu nunca me importei com isso, na verdade as vezes eu até conto isso pra não correr o risco de ler aquilo de novo 1,2 ou 3 anos depois e me arrepender.

Então o melhor é esquecer esse assunto aproveitar o espaço a nós concedido pra poder desenvolver a maravilha que é a cultura inútil que cultivamos sobre as Picapes.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Os bem-aventurados proprietários de Amarok devem com certeza ter considerado tudo que aqui foi explanado, sobre a vtr, tais como velocidade final, aceleração, capacidade de carga, capacidade de tração, entre outros problemas que porventura apareceram. Para falar sobre velocidade, é necessário ter um corajoso para testar. Eu testei e ainda testo, assim como outros também testam. Para falar sobre estabilidade, alguém teve que passar por alguns apertos ou mesmo ter levado a vtr ao extremo. Eu fiz isso e ainda faço, assim como outros. Para falar sobre o uso off-road leve, alguém teve que testar. Também fiz isso andando em pistas de terra, em um dia chuvoso, ou seja, pura lama, com descidas e subidas íngremes. O que posso relatar para completar minha participação nesse fórum, é que a Amarok não perde para nenhuma outra. Como toda pickup, ela tem seus pontos fortes, bem como pontos fracos, pois não existe uma pickup que seja completa, perfeita em tudo. Resumindo: ótimo custo benefício. Só falta agora algum relato sobre a vtr depois de 200.000 km rodados. Aí então saberemos realmente se é confiável. De qualquer modo, estou esperando o lançamento da automática, que acredito vai surpreender e muito. Para não dizer que ela podia ser melhor, para mim faltou faróis com regulagem elétrica, sensor de chuva e comando de som no volante, além de luz de cortesia nos espelhos do pára-sol. Mas isso só mesmo em veículos sedã de luxo.

Realmente Marcelo, o preço inicial que tinha conseguido era 1.000,00 mais caro, esse foi depois de muito choro com um conhecido da CS.
    Até o fim do mês vou fechar a compra, a única dúvida era se esperava para vir uma com 12/12, mas como é fabricado na argentina só devem aparecer por aqui em abril.

Obrigado pelo conselho! Abraço!

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Tá bom o preço. Recentemente cotei uma SE na Carbel e me passaram o preço 1.000 mais caro.
    Quanto a Amarok e a Frontier, nenhuma das 2 é ruim, faça um test drive nas 2 e decida qual vc mais gosta. Particularmente, estou mto satisfeito com a amarok.
    Abraços

Realmente Sérgio;

O custo-benefício da Amarok é melhor, e também é minha preferida pelo estilo.

Obrigado pelo conselho! Abraço!

Citação Postado originalmente por SergioKarklin Ver Post
    Boa noite Rodrigo,

A Amarok sai mais em conta (desconto para PJ da Nissan é em torno de 7%) e voce ainda leva ABS e Airbag.

Catalogo Frontier

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem