x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, pode procurar pelo Chefe da Oficina, sabem sim, eu tenho só 3 Fuscas...rsrs, passa aqui ou liga pra gente marcar, de sábado é mais tranquilo, porque as vezes nossa Amarok pode estar com algum Cliente, Abraço.
    Fecho fuketeiro... Se num der nenhum xabu na fazenda, sábado que vem vou aí...
    Abraço..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Po, a sua num tem regulagem de altura não?
    Mais alto que fica só se tive teto solar, eu só bá unho e minha cabeça qse encosta no teto se dexa no mais alto..
    Tem sim, mas a Amarok e a Ranger também tem...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Po, a sua num tem regulagem de altura não?
    Mais alto que fica só se tive teto solar, eu só bá unho e minha cabeça qse encosta no teto se dexa no mais alto..
    pois é,eu deixo a regulagem no mais baixo e mesmo assim minha perna pega no overdrive,se eu colocar no mais alto num tem jeito de dirigir pois minha cabeça bate no teto,ta dificil mais vamo te paciencia.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    ai pessoal,primeira reclamaçao da amarok sobre manutençao,nossa camionete foi requisitada pra um reccal das pinças de freio,bom trocaram as 2 pinças dianteiras e quando foi trocar as pastilhas ja tinham acabado,isso com 22000km,ja é um absurdo,agora o absurdo maior é as pastilhas custarem r$500.00,um completo absurdo,isso porque eu nao paguei a mao de obra pois eles ja iriam trocar a pinça na garantia,esse preço em um par de pastilha é demais hein gente ainda acabar com 22000km....ummmmm num sei nao essa manutençao hein,acho que vou acabar mordendo na lingua com essa de revisao de 30000km.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    ai pessoal,primeira reclamaçao da amarok sobre manutençao,nossa camionete foi requisitada pra um reccal das pinças de freio,bom trocaram as 2 pinças dianteiras e quando foi trocar as pastilhas ja tinham acabado,isso com 22000km,ja é um absurdo,agora o absurdo maior é as pastilhas custarem r$500.00,um completo absurdo,isso porque eu nao paguei a mao de obra pois eles ja iriam trocar a pinça na garantia,esse preço em um par de pastilha é demais hein gente ainda acabar com 22000km....ummmmm num sei nao essa manutençao hein,acho que vou acabar mordendo na lingua com essa de revisao de 30000km.
    Realmente R$500,00 para um jogo de pastilhas está muito alto. A ccs não incluiu mais alguma coisa no serviço?

Agora quanto ao fato das pastilhas durarem pouco tem duas razões: primeiro a ganancia da ccs de faturar, eles querem trocar estando boa ou ruim e o tipo de condução do motorista.

Por exemplo, eu tenho uma S10 com 165.000km e nunca troquei as pastilhas de freio (rodo 95% em estradas do estado de São Paulo) e desde a revisão de 15.000km a ccs quer trocar minhas pastilhas.
    Por outro lado tenho um amigo que acabou com as pastilhas de um Honda Fit A/T em 10.000km.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Pessoal, toda concessionária troca pastilhas com 50% da vida delas. Eles tem que fazer assim porque alguns motorista conseguem zerar as pastilhas dentro do intervalo das revisões. É mais uma questão de segurança do que ganância.

O que tem que fazer é simplesmente ficar de olho no desgaste delas e pedir para que não troquem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Nunca consegui passar de 10.000 km com pastilhas de freios, uma coisa e certa, quanto mais potencia tem o carro mais as pastilhas acabam, a logica e que vc sempre aperta o pe, e toda hora freia. Tambem nao arrisco pois o disco de freio e bem mais caro que as pastilhas, e e item de seguranca como amortecedor, troco todos com 25.000km.
    Cada doido com sua mania, essas sao umas das muitas que tenho.

Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Nunca consegui passar de 10.000 km com pastilhas de freios, uma coisa e certa, quanto mais potencia tem o carro mais as pastilhas acabam, a logica e que vc sempre aperta o pe, e toda hora freia. Tambem nao arrisco pois o disco de freio e bem mais caro que as pastilhas, e e item de seguranca como amortecedor, troco todos com 25.000km.
    Credo, Antigamente um amortecedor durava no máximo 30.000Km. Hoje eles duram de 100.000Km pra cima. Disco de freio já não são tão caros. Por exemplo, Os de um Uno Mille custam em torno de R$30,00 o par e os de uma Triton R$240,00.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Se a sua viatura é uma Amarok, quando for trocar as pastilhas e os amortecedores, avisa pra mim, eu quero, pago o frete e você manda. Um abraço.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Se a sua viatura é uma Amarok, quando for trocar as pastilhas e os amortecedores, avisa pra mim, eu quero, pago o frete e você manda. Um abraço.
    Sim e uma Amarok, esta com 6000km, so se nela a coisa e diferente, pois nas Ranger sempre foi assim, em toda revisao as pastilhas eram trocadas, e amortecedores com 25000km. Mais eu pego carro e pra arrebentar mesmo, nao tenho do, onde cavalo vai eu tento ir no carro, estrada com buraco passo no pau, da menos bacadas...

Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Credo, Antigamente um amortecedor durava no máximo 30.000Km. Hoje eles duram de 100.000Km pra cima. Disco de freio já não são tão caros. Por exemplo, Os de um Uno Mille custam em torno de R$30,00 o par e os de uma Triton R$240,00.
    A ranger que eu tinha por ultimo era 2010, troquei os amortecedores duas vezes, vendi com 56000 km.

Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eu coloquei o oval da marca Bepo por R$850,00 na loja O Picapeiro que fica na Independencia. Nessa rua tem varias lojas de acessorios de picape. Eu acabei de comprar um nessa mesma loja por R$100,00 ele é feito em ABS e só tem preto, só que o dono falou que vai mandar pintar ele. Disse que fez isso em uma Amarok e ficou muito bom. Só colocar no google o picapeiro goiania que sai o telefone e endereço, ou então me mande uma MP que te envio.

Caro Marcus. Percebi q vc possui a mesma Amarok que pedi, uma Branca SE. Linda por sinal.

- Seus parachoques dianteiros vieram pintados? Ou vc pagou para pintar?
    - Farois de neblina. Vc comprou na ccs ou outro lugar?
    - Aqueles frisos cromados da grade dianteira vieram nela?

Valeu ..
    -

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem