x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ZeArtur
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Estou com mesmo dilema seu, inclusive encomendei uma Limited At sem agio, to na espera, mas nao desisti da Maroka, o problema da maroka e q hj 12/13 so a trend, highline so existe 12/12. Comprar uma viatura 12/12 em novembro e osso. Meu primo e diretor de uma css vw e consulta direto la na fabrica. Inclusive a trend 12/13 ainda nao liberou frotista.
    Kiko fui ontem na CSS VW, já esta na tela os modelos Highline AT 2013, só que tem um problema a VW ainda não liberou a tabela de preços, vc pode encomendar e vai receber a 2013 sendo que o preco vai ser uma caixa de surpresa, tomara que seja uma grata surpresa. A Trendline AT só sai no ano que vem, esse código que o pessoal divulgou nem existe.

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Como nós temos as duas Uma Amarok 2011 e uma Ranxer xlt 2013 mecanica ambas.
    Não existe caminhonete ruim de nenhuma marca todas são boas, mas vai de cada uma achar a que mais agrada.
    Eu gosto mais da tocada da Amarok acho a direção e o cambio muito preciso, estou para ver outra assim.
    Em compensação o motor da Ranger é animal, achei só que a Ranger um pouco mais mole na estrada, e algumas coisas que não me agradaram, coisas bobas, mas não por isso que vou dizer que não é um exelente carro.
    Agora vamos ver o comportamento dela no dia dia, A minha Amarok tem dois defeito que fico muito brabo com a VW um zumbido que faz nas portas em alta velocidade que até hoj enão arrumaram e segunda vai para a revisão dos 50mil vamos ver se arrumam, e o meu banco que faz um rangido.
    A Ranger já deu uma zica a luz do esp não apaga fica acesa mas não levei na Ford no manual diz para levar em alguma ccs o mais rapido possivel.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Citação Postado originalmente por joroberto Ver Post
    Outro ponto importante, foi o seguro. No meu perfil a Amarok ficou em 3.800,00 e Ranger ficaria em 6.200,00, como é um
    custo anual, não hesitei.

Roberto.
    Seguro de R$ 6.200,00???
    Que estranho... muito estranho, dois veículos de valores tão próximos com preços de seguro tão distantes???
    Aliás, os valores dos veículos nem são tão próximos assim, levando se em conta que as seguradoras calculam o valor dos veículos pela tabela FIPE onde os valores são respectivamente: Amarok HL Autom. R$132.850,00 e Ranger XLT Autom. R$123.890,00 aí então é que dá mesmo p/ estranhar!!!
    Supondo que vc tenha cotado na mesma seguradora, como explicar que o da Amarok teria um custo de 2,9% do valor do veículo e da Ranger teria um custo de 5% ???
    Fiz o seguro da Limited 3.2 (R$131.876,00 na tabela FIPE) e custo ficou em R$3.685,00 (exatos 2,7943% do valor do veículo), divididos em 4 parcelas s/ juros e franquia de R$2.289,00.
    Como explicar???

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Se tem uma coisa que a VW sabe fazer é um belo cambio manual... sempre preciso, alavanquinha pequena e filet etc..

Nesse ponto são imbatíveis.
    Em compensação a embreagem dela é de dar nos nervos.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de em.zv
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aos donos de Amarok AT: depois do problema de marcha lenta, apareceu mais algum problema no carro? Qual a km atual das viaturas de vocês?

Bom dia.

Tirei a minha ontem da ccs. Deixei na 5a feira pra arrumarem o painel pisca pisca e fazer a primeira revisão (tive que fazer devido aos 6 meses de uso, atualmente ela está com 8.400km).

Me falaram que haviam 2 atualizações disponíveis e que agora estará resolvido esse problema do indicador de marchas.

Também pedi para instalarem o botão de acendimento dos faróis do Polo (R$160,00) para que os faróis de neblina acendam sem necessidade de ligar a luz baixa. E finalmente consegui que mudassem a configuração do painel de L/100km para km/L (graças as informações deste forum).

Reparei que ela está mais silenciosa depois dessa revisão, mas ainda não vou elogiar pra não dar zica. kkkkk

A média de consumo dela está em 10km/L.

Sds.

Emerson

A

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Seguro de R$ 6.200,00???
    Que estranho... muito estranho, dois veículos de valores tão próximos com preços de seguro tão distantes???
    Aliás, os valores dos veículos nem são tão próximos assim, levando se em conta que as seguradoras calculam o valor dos veículos pela tabela FIPE onde os valores são respectivamente: Amarok HL Autom. R$132.850,00 e Ranger XLT Autom. R$123.890,00 aí então é que dá mesmo p/ estranhar!!!
    Supondo que vc tenha cotado na mesma seguradora, como explicar que o da Amarok teria um custo de 2,9% do valor do veículo e da Ranger teria um custo de 5% ???
    Fiz o seguro da Limited 3.2 (R$131.876,00 na tabela FIPE) e custo ficou em R$3.685,00 (exatos 2,7943% do valor do veículo), divididos em 4 parcelas s/ juros e franquia de R$2.289,00.
    Como explicar???
    Desde de quando que o fator principal do cálculo do seguro é valor da FIPE ?? Se fosse assim, o seguro do golf não seria o dobro do focus hatch.

Só para vc ter idéia, o seguro do meu fusion é o mesmo da strada que custa a metade do fusion na FIPE.

Mas já percebi que vc é um troll.. Tenta justificar o impossível.. Cade o ESP da ranger com 8 funções, depois que todo mundo
    mostrou para vc que é igual a Amarok ?. Cara sinceramente, eu iria falar besteira para vc mas deixa quieto.

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Seguro de R$ 6.200,00???
    Como explicar???

Tenta me explicar o porque o seguro da triton custar quase que 4X que o da Amarok ?, sendo que na FIPE custa menos do que ela ?

Roberto.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Onde que o seguro da l200 triton custa 4 x o da Amarok !! em Marte ???
    O da minha l200 triton fechei em 3,810,00 em 4 parcelas !!! pela Alfa seguradora .
    Pesquizem primeiro antes de postarem qualquer bobagem .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por ZeArtur Ver Post
    Pessoal alguém já colocou a Amarok AT na areia fofa? Pergunto isso pois e o que ta faltando para comprar a AT.
    Sempre vou para a praia, e qdo pego uma areia muita fofa só saio na reduzida.
    Como a Amarok AT se comporta?

Abraços.

ze arthur
    A 15 dias atras estive na. Sua terra no evento da serjeep, fiz todo passei numa amarok aut, andou em tudo inclusive onde muita gente nao andou, subiu em tudo que eh duna, e nao faltarao fotos.

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Onde que o seguro da l200 triton custa 4 x o da Amarok !! em Marte ???
    O da minha l200 triton fechei em 3,810,00 em 4 parcelas !!! pela Alfa seguradora .
    Pesquizem primeiro antes de postarem qualquer bobagem .

Contei em 3 seguradoras.

HDI ficou em 19.000,00
    Porto Seguro ficou em 12.000,00

Vou procurar a cotação, scanear e postar aqui.

Roberto.

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por joroberto Ver Post
    Contei em 3 seguradoras.

HDI ficou em 19.000,00
    Porto Seguro ficou em 12.000,00

Vou procurar a cotação, scanear e postar aqui.

Roberto.

*Cotei.

Na mesma HDI, o seguro da Amarok ficou em 3.827,41.
    Aqui na minha região, o seguro de "quase" todas as caminhonetes é acima de 6.000,00 (pois tem bastante
    sinistros de roubo).

Ps. tenho bônus classe 9.

Para quem acha que o valor do seguro é somente influenciado pelo valor do veiculo.

O cálculo do valor do seguro envolve informações sobre o veículo, a região de tráfego, as características de uso do veículo, seus condutores e sua proteção. Em relação ao carro, a seguradora verifica se ele possui um índice elevado de roubo. Geralmente, os modelos mais caros, os mais vendidos e os esportivos são os mais visados pelos bandidos. Além disso, é importante saber se as peças de reposição são achadas com facilidade e com qual preço. Se for alto, é um ponto negativo para o carro. Ainda é verificado o preço de revenda, para saber se, em caso de recuperação do veículo será possível compensar o valor pago por ele pela seguradora. O perfil do condutor também é um fator relevante no cálculo. As mulheres são as mais beneficiadas nesse quesito. Quanto mais velha, menor será o valor. Se tiver filhos, menor ainda. Do outro lado da balança estão os motoristas jovens de até 25 anos. Por serem inexperientes, são os que apresentam maior risco de acidente. A região da residência é outro item analisado. Se o proprietário vive em um local que registra muitos casos de roubos ou furto de carro, o preço será alterado para cima.

Fonte: Carros na Web - Seguro de Carro - Seguro Auto

Roberto.

Usuário Avatar de ZeArtur
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    ze arthur
    A 15 dias atras estive na. Sua terra no evento da serjeep, fiz todo passei numa amarok aut, andou em tudo inclusive onde muita gente nao andou, subiu em tudo que eh duna, e nao faltarao fotos.
    Otavio infelizmente não deu para ir para o Serjeep Show, mas algumas dunas da praia do saco o pessoal sobe até de Duster, sem desmerecer seu veiculo, pois lá as areias são mais duras.
    Mas qdo pega aquela areia fofa mesmo, qdo passa o carro a areia vai cantando, ela passa na boa?
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem