x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Manuel

Veja se as pastilhas dianteiras nao estao TRINCADAS, a minha AT12 com 8000km ja estavam e foi um porre a VW trocar, so com ameaca de processo...
    Se quiser ponho as fotos.
    Trocaram somente as pastilhas pois ainda imagino o custo la na frente dos discos danificados.....

Citação Postado originalmente por manuelsampaio Ver Post
    Aproveitando a dúvida do amigo acima sobre os defeitos da amarok, recebi a minha ontem da revisão de 2 anos (4a. revisão), a mesma está com 34.000 rodados. Alguém já passou pelo problemas das pinças de freio, toda vez que você freia parece que está amassando uma latinha de cerveja, os trocadores de óleo da css falaram que tinham ajustando as pinças, bom, no outro dia o barulho era o mesmo. Falando em trocador de óleo, que propriedades tecnológicas, mágicas e especiais esse óleo da amarok possui para custar R$ 113,90 o litro?

Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Manuel

Veja se as pastilhas dianteiras nao estao TRINCADAS, a minha AT12 com 8000km ja estavam e foi um porre a VW trocar, so com ameaca de processo...
    Trocaram somente as pastilhas pois ainda imagino o custo la na frente dos discos danificados.....
    Wdoc, na terceira revisão o carro estava com 28mil e poucos km, tremia muito quando freiava e puxava para o lado, acusaram que os discos estavam empenados e tinha danificado as pastinhas e blablabla blablabla, sei que trocaram os discos em garantia, mas as pastilhas tive que trocar. Bom depois de um mês mais ou menos começou esse barulho nas pinças, principalmente quando vc está estacionando é que percebe o barulho.
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Manuel

Pastilha chiar no Brasil eh normal, meu MECA sempre da uma lixada nos cantos vivos para que eles nao marquem o disco (aquele desnivel) e fiquem fazendo barulho (IHHHHH), mas ao que entendo o seu caso eh outro.
    Disco empenar tambem é normal quando vc esta com o carro quente (discos) e entre em poças dagua, o atrito da choque termico e empena mesmo, (vale principalmente para Full e Hilux)

Citação Postado originalmente por manuelsampaio Ver Post
    Wdoc, na terceira revisão o carro estava com 28mil e poucos km, tremia muito quando freiava e puxava para o lado, acusaram que os discos estavam empenados e tinha danificado as pastinhas e blablabla blablabla, sei que trocaram os discos em garantia, mas as pastilhas tive que trocar. Bom depois de um mês mais ou menos começou esse barulho nas pinças, principalmente quando vc está estacionando é que percebe o barulho.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Manuel

wdoc, gostaria que postasse as fotos, por gentileza.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Manuel

Pastilha chiar no Brasil eh normal, meu MECA sempre da uma lixada nos cantos vivos para que eles nao marquem o disco (aquele desnivel) e fiquem fazendo barulho (IHHHHH), mas ao que entendo o seu caso eh outro.
    Disco empenar tambem é normal quando vc esta com o carro quente (discos) e entre em poças dagua, o atrito da choque termico e empena mesmo, (vale principalmente para Full e Hilux)
    Com certeza, e foi bem isso mesmo, foi choque térmico me lembro até da situação que ocorreu! Mas trocaram na garantia numa boa, só arquei com as pastilhas, agora esse barulho de latinha amassada é meio irritante e pelo que pude perceber parece que é um ajuste nas pinças. Na saída da css o barulho tinha sumido, fizemos um teste várias vezes e realmente sumiu, mas quando cheguei em casa estava lá o infeliz do barulho novamente.
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    hmmmm entendo que sempre ha muitas reclamacoes nos topicos proprios de cada carro, é normal, sei que nao existe carro perfeito (exceto as f1000 para alguns daqui ehehhe)

mas mesmo picapes como ranger e s10 que estao cheias de problemas, sempre leio relatos de usuarios satisfeitos, recomendando, curtindo o carro...

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Miranda

Seguem as fotos das pastilhas trincadas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_5227.jpg   -img_5228.jpg   -img_5229.jpg   -img_5239.jpg   -img_5231.jpg  

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    outras

IMG5235 e a pastilha NOVA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_5230.jpg   -img_5233.jpg   -img_5234.jpg   -img_5235.jpg  

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Miranda

Seguem as fotos das pastilhas trincadas
    Obrigado, meu caro. É impressionante...

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Pelo que li em alguns relatos, acredito que meu problema seja sujeira na válvula ERG.

Como estou no 3 tanque de diesel podium será que não é alguma sujeira que esta saindo do sistema?

Mas eu sempre usei diesel S10. Só não sei o antigo dono, pois comprei ela a 2 meses com 40.000km.
    Hoje vindo para o trabalho, a luz do pré aquecimento não acendeu.... porem, depois de rodar 28km sem problemas, manobrando o carro no estacionamento acende a luz do catalizador....

Acho que amanhã vai acender a luz da bateria...kkkk
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Olímpia/SP
    O que eu acho estranho é que a maioria das pessoas que falam sobre defeitos dela aqui não são e/ou nunca foram usuários da Amarok.

Como usuário eu digo que até hoje não tive problema algum, só alegria e recomendo à todos que me perguntam, havendo grandíssima chance de quando eu for trocar, trocar por uma mais nova.

Abraços.
    Amarok Highline 4x4 AT - 13/13

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Boquira/BA
    Bom dia, sou novo por aqui. Tenho uma Amarok e com 60.000km apareceu uma troca da correia dentada. É normal esse serviço com essa km?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem