x
Convex Datacenter
  • #17281
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    56
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    GRandes chances de ser o diesel
    É, também acho pois, queimei esse diesel e nunca mais deu nada....

  • #17282
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    56
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Rangel Ver Post
    Claudio,

    Deixei de usar o Ipiranga depois que comparei os abastecimentos com a Shell. Observei que o carro anda melhor, respostas mais rápidas e consumo bem inferior. Agora na cidade faz em média 9 a 11 km/l dependendo do engarrafamento.

    Futuramente irei comparar com a Petrobrás, o que desanima é o preço! S10 Ipiranga e Shell 2,59 litro, Petrobrás, 3 e tal!!!

    Esta informação talvez ajude aos amigos quanto ao consumo!

    Abraços,

    Amarok Highline 13/13
    EX S10 CD Colina 4x4 10/10
    É Beto, como uso praticamente o Petrobrás em um posto bom, sempre tive bons rendimentos com o carro. Aqui pago 2,749 +/-.

  • #17283
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    56
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Exatamente!





    Abasteço só Shell e Petrobrás e prefiro Shell, tenho a impressao de que a vtr fica um pouquinho mais economica.
    Concordo...tem diferença sim desse combustíveis por aí.

  • #17284
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    56
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Nada contra o Ingo e a campanha da Triton AT de 5 marchas. Mas, com o todo respeito, não vejo necessidade prática de conhecimentos técnicos para demonstrar o que a Mitsubishi fez no seu teste de consumo.
    Continuo achando que o melhor teste de consumo é aquele extraído pela média de várias medições contínuas, como eu sempre faço nas minhas expedições.
    Concordo! É o que faço! O que me interessa é quanto faz na minha mão.

  • #17285
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por manuelsampaio Ver Post
    Marcos sem querer polemizar, mas qual o sentido em se colocar 180, 190, 200km/h em uma picape? Além de colocar a sua vida e as dos carros próximos em risco vc concorda que picape a diesel não foi feita para correr. Depois vem as reclamações que correia dentada estourou, turbina foi para o saco, biela do motor foi parar na esquina... Sinceramente eu acho que independente da potência do motor, a capacidade de uma picape deve ser avaliada em cima do seu propósito (carga, tração, resistência, autonomia, etc). Vamos deixar a velocidade para os sedans e carros esportivos e em locais adequados para isso. Como disse novamente não estou querendo polemizar, mas falo isso pois sofri um acidente em que um louco a quase 180km/h perdeu o controle e acertou meu carro, só não morri pois deus me protegeu e os 10 airbags de um azera fizeram o seu papel, mais ainda ganhei 42 pontos e um pino no braço. Pense nisso amigo. Abs!
    Minha D20 com motor ST4Plus andava na castelo de ponta a ponta com o pé la em baixo, nunca quebrou.
    Desculpe, mas motor diesel tem aguentar o tranco sim. Se esta amarok não aguentar, vendo e compro um caro q aguente.
    1 - Realmente não vou andar a 180km/h, mas 140... 150 é normal para todo mundo que anda em pistas como castelo e bandeirantes e vou sincero, me sinto mais seguro com a saveirão que em muitos carros sedans!
    2 - Não uso pickup para levar cargar, se fosse comprava um veiculo mais apropriado.
    3 - Postei este grafico apenas para efeito comparativo, e para mostrar que o controle de tração amarra mto o carro na saída
    4 - Obrigado pela preocupação.

  • #17286
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    42
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    É Beto, como uso praticamente o Petrobrás em um posto bom, sempre tive bons rendimentos com o carro. Aqui pago 2,749 +/-.

    S-10 da Petrobras aqui em João Pessoa pago R$ 2,59 no litro.

    Costumo colocar o da Ipiranga e fiquei, não sei se impressionado com esses últimos post, sismado com as médias que fiz.

    Coloquei hoje o da Petrbras e vou fazer a média de uns 3 tanques, gasto um por semana. Despolis testo o da Shell e posto aqui.

  • #17287
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Neste gráfico podemos comparar com o controle de tração ligado x desligado.

    Meu GPS tem taxa de atualização de 1s.

    -controle-de-tracao-ligado.jpg

  • #17288
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Vale ressaltar que em pickups ela foi a primeira a trazer controle de estabilidade e controle de tração, assistência em subida e descida bla bla bla bla...Resumindo, faça um test drive, caso não goste? Tem Ranger, Hilux, S10, Mahindra, l200 e outras. Pra mim quanto mais concorrentes melhor... Haverá disputa por preço, qualidade, itens de conforto e segurança.
    Se for comigo... já fiz test drive na manual....na At em pista duas vezes e off-road...

    Não gostei.

    Por isso comprei a S10.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #17289
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Isso ai JoaoClaudio, comprou a que mais lhe agradou.
    Aposto que está feliz...

  • #17290
    Usuário
    Entrada
    19/03/2012
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Depois de ser usada como referência pela Chevrolet (http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2127761) a Toyota testa a nova Hilux no sul da Europa usando como referência a Volkswagen Amarok.

    "Caught being benchmarked against the Volkswagen Amarok"
    2016 Toyota Hilux spied for the first time
    -287979654440135847.jpg

  • #17291
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por nunesmn Ver Post
    Depois de ser usada como referência pela Chevrolet (http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2127761) a Toyota testa a nova Hilux no sul da Europa usando como referência a Volkswagen Amarok.

    "Caught being benchmarked against the Volkswagen Amarok"
    2016 Toyota Hilux spied for the first time
    -287979654440135847.jpg
    A foto pra mim pareceu uma mistura de S10 com Ranger...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #17292
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    56
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A foto pra mim pareceu uma mistura de S10 com Ranger...
    Pra mim tá mais parecida com uma ranger.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade