É, também acho pois, queimei esse diesel e nunca mais deu nada....
Versão Imprimível
Minha D20 com motor ST4Plus andava na castelo de ponta a ponta com o pé la em baixo, nunca quebrou.
Desculpe, mas motor diesel tem aguentar o tranco sim. Se esta amarok não aguentar, vendo e compro um caro q aguente.
1 - Realmente não vou andar a 180km/h, mas 140... 150 é normal para todo mundo que anda em pistas como castelo e bandeirantes e vou sincero, me sinto mais seguro com a saveirão que em muitos carros sedans!
2 - Não uso pickup para levar cargar, se fosse comprava um veiculo mais apropriado.
3 - Postei este grafico apenas para efeito comparativo, e para mostrar que o controle de tração amarra mto o carro na saída
4 - Obrigado pela preocupação.
S-10 da Petrobras aqui em João Pessoa pago R$ 2,59 no litro.
Costumo colocar o da Ipiranga e fiquei, não sei se impressionado com esses últimos post, sismado com as médias que fiz.
Coloquei hoje o da Petrbras e vou fazer a média de uns 3 tanques, gasto um por semana. Despolis testo o da Shell e posto aqui.
Neste gráfico podemos comparar com o controle de tração ligado x desligado.
Meu GPS tem taxa de atualização de 1s.
Anexo 476871
Isso ai JoaoClaudio, comprou a que mais lhe agradou.
Aposto que está feliz...
Depois de ser usada como referência pela Chevrolet (http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2127761) a Toyota testa a nova Hilux no sul da Europa usando como referência a Volkswagen Amarok.
"Caught being benchmarked against the Volkswagen Amarok"
2016 Toyota Hilux spied for the first time
Anexo 477064