Bota o meu nome na lista!
Versão Imprimível
Quem quiser se habilitar a trocar a correia segue ai:https://www.youtube.com/watch?v=fAi6...ature=youtu.be
Pagina do vídeo 2.0L CJAA CBEA VW Jetta TDI, Golf, Sportwagen,Audi A3 TDI timing belt replacement DIY | VW TDI forum, Audi, Porsche, and Chevy Cruze diesel forum CBEA/CJAA VW Jetta, Golf, JSW TDI timing belt removal-part 1 | VW TDI forum, Audi, Porsche, and Chevy Cruze diesel forum
Ferramentas necessárias 111021 Raven - Ferramentas para Sincronismo no Motor Volkswagem 2. 0 16V Turbo/bi Amarok- Raven Volkswagem - Ferramentas Kennedy. Alguma sugestão postem ai
Prezados amigos, sempre acompanho o forum, e vejo que alguns postam o numero do chassis e o usuário "FUKETEIRO" ajuda colocando a lista de coisas que devem ser feitas, alguém tem o contato dele, quero passar meu chassis , agradeço.
Mostra no painel e dependendo do grau de impurezas ela entra em proteção e não passa dos 2.500 rpm.
Eu tenho uma Amarok Highline 2012 automática, motor de 180CV.
Tá com 140.000 km e entre a revisão dos 120 e 130k eu tive esse problema.
No meu caso, poderia ter sido problema dediesel de má qualidade, porém, eu sempre abasteço com S10 e normalmente nos mesmos postod, mas naquela semana eu abasteci em um posto que não tinha abastecido ainda.
Falando com o técnico, ele explicou que poderia ser também água no diesel. Que algumas particulas de oxigênio poderiam sobrar bo combustível e entrar no filtro causando falhas na camioneta. Pra isso, se faz a limpeza do filtro e ela volta andar sem problemas.
No meu caso foi isso. Não tive mais isso depois.
Na realidade, há uns 15 dias eu fiz uns 850km num dia e no outro fiz mais 550, e no meio disso fiz 4 abastecimentos e piscou a luz novamente. Mas após desligar e ligar ela, parou. pode ser que em algum deles teria pouca coisa de água dentro do diesel, mas desta vez não o suficiente para causar problemas a ela.
Eu tive um problema com ela que ela fazia barulho como se tivesse "batendo pino" e com motor frio ela parecia não enxer bem as turbinas.
Foi para a concessionária, foi trocado então os bicos na garantia. Isso agora na revisão dos 130k km.
Deibuma lida rápida em algumas páginas, não sei como está funcionando a garantia dela em outros locais, mas aqui, tá maravilhosamente bem. Qualquer problema que ocorra e que tenha que ser trocado peça que não seja de desgaste natural, a VW tem trocado.
Mais um motivo que optei por ficar com ela até o término da garantia em agosto/2015.
Ola amigos a amarok com 180 cv apareceu apenas nas 12/12 ou as 11/12 tbm sao ? Esse motor equipa tanto a trendline quanto a Highline ? Existe alguma diferença visível pra identificar se ela é 163 ou 180 ? O que devo olhar quando procurar uma modelo 12 ?
Não sei se existe diferença para identificar, mas até onde sei só as 12/12 tem 180cv. Ele equipa tanto trendline quanto highline, além da SE. Uma vez um mecânico da Volks disse que na revisão atualizaram a minha que era 11/12 de 163cv pra 180cv, mas sinceramente nem sei se é assim simples pra fazer isso, não senti confiança.
Além dos cromados ela tem protetor do carter, Retrovisor interno eletrocrômico , Sensor de chuva e crepuscular, Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, Volante multifuncional com comandos duplos do sistema de som e computador de bordo, Volante, alavanca de câmbio e freio revestidos em couro, Ar-condicionado Climatronic (2 zonas), Faróis com função "Coming & Leaving home", Retrovisores externos elétricos aquecíveis e com rebatimento elétrico, Faróis de neblina com luz dinâmica para manobras, ESC - Sistema Eletrônico de Estabilidade, com Controle Automático de Descida (HDC) e Assistente para Partida em Subida (HSA) e Radio RCD 510 (GPS) touchscreen com SD-Card, AUX-in e Bluetooth.
Esse vale a pena assistir.
https://www.youtube.com/watch?v=0J0KcLrOjzk