Não dá pra negar que também existe quem defenda cegamente a camionete, isso sim atrapallha o tópico e pode fazer alguém comprar o que não queria. Afinal, um FORUM serve pra isso. Os comentários do Sapo não causavam prejuízo em ninguém.
Versão Imprimível
É fato que o tópico melhorou essa é minha opinião.
sinceramente, achei q pegaram no peh do sapo inutilmente, o cara contribuiu pro topico MUITO mais que os mimimis dos ofendidos ... e obviamente, muitos o atacaram e obviamente ele respondeu...
mas sempre com argumentos sobre o carro, soh q povo leva pro pessoal, acha q o carro tem sentimento.
ele poderia ter deixado pra la? sim claro...
o povo poderia ter respeitado a opiniao ? Sim , DEVERIAM.
A Amarok se tornou melhor com o banimento dele? Nao.
O topico ficou melhor com o banimento dele? Talvez... eu particularmente acho que perdeu conteudo e informacao, embora tb tenha ficado mais ameno. Entre discussao de FORUM (forum é pra discutir mesmo, nao quer isso, vai ver filme da Turma da monica no youtube!) com discussoes e forum com I Love Amarok, My Pennis is not a short... prefiro com a primeira opcao...
o cara eh mecanico, trabalha com isso o dia inteiro, ve centenas de nhacas na frente dele, perder conteudo assim diminui o forum, soh saber lidar com o cara.
eu mesmo ja tive rusgas com ele e tive otimas conversas com ele, mil vezes o sapo bomba que uns Zé e Opalao por aí ...
sobre ficar criticando um carro o que vai resolver? ueh... TUDO ! Se ng critica, ng mostra a verdade, todo mundo aplaude ai a montadora monta em cima e soh faz mais merda e mais porcaria e mais preco alto. Simples assim.
Eu adoro o meu fiesta, odeio a ford! Desco a lenha na ford mesmo! Ueh, se eu for prum forum ficar soh elogiando, falando q nao quebra e isso aquilo, eles nunca vao mudar!
Concordo com tudo. O Sapo saiu e o tópico perdeu. Aliás, há outros foristas que perderam a paciência com o fanatismo de outros e não voltam mais aqui. E gente que sabe muito e sem inventar. Voltando ao Sapo, já o consultei por MP e o que sabia, respondeu (na boa).
Basta voltar umas páginas e ver que muitos foristas tomavam críticas como pessoais.
O foda é sim o desavisado. Esse compra gato por lebre.
Abraço,
Miranda
Galera o Sapo não foi banido. Esteve suspenso e já foi liberado. Qualquer hora aparece aqui para agitar esse marasmo.
Sapo sou da teoria: Quem fala a verdade não merece castigo. Mas como nao rola aqui então voce volta e vamos todos falar so bem da Amarok.
Deviam abrir um tópico só para falar do Sapo. Entro aqui para saber novidades boas ou ruins do veículo é tão falando que o cara é chato, legal.... Sinal que a Amarok e boa . Caso contrário tinha assunto
A propósito como estão os proprietários que já rodaram mais de 150.000 km com o carro ? AbC a todos
Alguma novidade sobre os faróis com led diurnos??
Alguém sabe como fazer a mudança da 163cv pra 180cv?
vários "SAPETES" aqui, hein?! rsrs
Concordo com o amigo ali em cima, criem um tópico chamado "SAPO", fica mais focado pra vocês.