x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Fuketeiro,

Levei a Maroka pra fazer a revisão dos 10.000 ou 06 meses.
    Fizeram tudo OK, Preço de tabela, sanaram os problemas.. tudo beleza!
    Hje o consultor me liga, pedindo pra deixar o carro lá de novo que a fábrica solicitou a troca da correia dentada.
    Tá sabendo de algo? Sabe o por que?
    Abraços.
    Marcelo, não to sabendo de nada ainda, eu verifico se tem algum Informativo para cada veículo agendado, tem duas Marokas agendadas para amanhã, uma com 10.000km e outra com 50.000km, mas não tem nenhum ITP para os referidos chassis, vou verificar com o Engenheiro da nossa região e te falo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de SergioKarklin
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Contagem/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Marcelo, não to sabendo de nada ainda, eu verifico se tem algum Informativo para cada veículo agendado, tem duas Marokas agendadas para amanhã, uma com 10.000km e outra com 50.000km, mas não tem nenhum ITP para os referidos chassis, vou verificar com o Engenheiro da nossa região e te falo, abraço.
    Notícia também me interessa.
    AMAROK SE 2012 Afro-Descendente
    Ex-Dakota TD 1999

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG

Re: Amarok - Picape média da VW

Citação Postado originalmente por fuketeiro Ver Post
    marcelo, não to sabendo de nada ainda, eu verifico se tem algum informativo para cada veículo agendado, tem duas marokas agendadas para amanhã, uma com 10.000km e outra com 50.000km, mas não tem nenhum itp para os referidos chassis, vou verificar com o engenheiro da nossa região e te falo, abraço.
    fuketeiro ve isso ai hein cara,correia dentada nao se brinca...
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG

Citação Postado originalmente por ngdaniel Ver Post
    pelo que estou vendo as old s-10 e ranger foram-se e sepultaram um tempo em que pobre poderia ter caminhonete...
    rapaiz mais quando foi essa epoca hein...eu nunca vi um pobre de camionete,senao no brasil só teria camonete...hehehehe...
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O Lula disse que não tem mais pobre no Brasil. Agora é todo mundo classe média. Larga de ser chorão e paga o preço da caminhonete, pô !
    eueueueu, eu que só pobre estou andando de L200, imagina a classe média ? Estão tudo de jatinho e viajando pra Dubai.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF

galera.......

vcs nao acham q essas picapes chegando a 145mil nao vão encalhar não?!
    acho q isso vai forçar mt gente ir para versoes mais basicas, na faixa dos 110mil.....
    sinceramente, se vw, gm e ford nao derem um desconto bem grande.....pelo menos uns 12%.....eu acho q nao vou comprar essas versoes top não....
    se nao fosse a garagem, mt provavelmente eu iria de dodge ram.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT

Em torno de 1/3 das camionetes estavam sendo vendidas entre 60 e 80. Essa faixa de preço vai continuar com a S10 que abocanha neste intervalo. Os mais refinados que podem pagar o dobro pelo carro que vai fazer o mesmo serviço, continuarão a comprar as "top's". E assim continua a humanidade. No Brasil, o mesmo carro dobra de preço por conta de acessórios, portanto, para quem o acessório torna-se principal o preço pertinente. Não fosse assim, a industria não propagaria tanto o "completo", como se vendessem carros em kit, e por ter esse ou aquele acessório são considerados "completinho".
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera.......

vcs nao acham q essas picapes chegando a 145mil nao vão encalhar não?!
    acho q isso vai forçar mt gente ir para versoes mais basicas, na faixa dos 110mil.....
    sinceramente, se vw, gm e ford nao derem um desconto bem grande.....pelo menos uns 12%.....eu acho q nao vou comprar essas versoes top não....
    se nao fosse a garagem, mt provavelmente eu iria de dodge ram.

x2..

Estou para apostar uma dose de Cubana que esses preços não se sustentam por 3 meses..

Perambulante, justamente pelo que vc está dizendo, a quantidade de pessoas que podem pagar pelas TOP não triplicou, mas a quantidade de caminhonetes TOP sim. Não tem jeito, a fatia do bolo vai ficar pequena e eles vão ter de diminuir o preço, não tem magica, é o milagre do.. mercado!

O que me decepcionou, e muito, foi o fato da VW soltar que iria seguir uma politica de preços em que iria apenas acrescentar o custo do Cambio Automatico na Highline, ou seja, fixando o preço dela entre 126-132 (soltaram isso aqui no forum)..

Lembrem-se do que um diretor de montadora disse sobre o mercado brasileiro:

"Agente coloca o preço lá em cima, se colar colou.."
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Uma coisa me deixou satisfeito, foi que aqui em Goiás as vendas da Hilux cairam demais do mês passado para esse, ou seja, só os desesperados que pagaram caro na camionete, penso que agora com a chegada da s10 top e ranger e amarok at, vai sobrar ainda menos fatia para essas top e ai os preços caem. Hoje vou olhar a S10 e ver se já tem preço definido de desconto.

Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Palhoça/SC

Amarok - Picape média da VW

Citação Postado originalmente por nrgjunior Ver Post
    Estou nessa também, já pesquisei um monte e acabei comprando esse aqui Diesel Tuning Chip CR2 VW Amarok Double Cab | eBay, comprei pelo ebay mesmo, e mesmo que a alfadenga taxe, ainda sim vai me custar menos de R$ 500,00, e a reprogramação em média R$ 2.500,00, sem contar que mesmo que a concessionária não consigo ver, o outro coloca e tira e pronto.. Depois que chegar eu posto aqui o resultado, mas acredito que seja bom pelo custo.. Abs..
    ola Nrjunior ja chegou seu chip estou curioso para saber qto custou pra vc e se ficou bom se melhorou o consumo como dizem, a minha ta economica mas se andar devagar pode chegar a 13 ou mais a sua ta fazendo qto? p/ lt abraços

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Beleza Fuketeiro...
    Se quiser te passo o numero do chassis pra vc ver se descobre algo mais e conta pra gente.

Qdo for pegar o carro, vou pedir o consultor pra falar com o mecanico e ver se descubro algo mais.

Abraços
    Marcelo
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2..

Estou para apostar uma dose de Cubana que esses preços não se sustentam por 3 meses..

Perambulante, justamente pelo que vc está dizendo, a quantidade de pessoas que podem pagar pelas TOP não triplicou, mas a quantidade de caminhonetes TOP sim. Não tem jeito, a fatia do bolo vai ficar pequena e eles vão ter de diminuir o preço, não tem magica, é o milagre do.. mercado!

O que me decepcionou, e muito, foi o fato da VW soltar que iria seguir uma politica de preços em que iria apenas acrescentar o custo do Cambio Automatico na Highline, ou seja, fixando o preço dela entre 126-132 (soltaram isso aqui no forum)..

Lembrem-se do que um diretor de montadora disse sobre o mercado brasileiro:

"Agente coloca o preço lá em cima, se colar colou.."
    Daniel,
    To com vc, viva a concorrencia. Esse preço aí não existe.
    Deixa chegar a ranger com cambio at tb e 200cv.

Agora, sejamos sensatos, culpar as fábricas pelos preços altos, é demagogia.
    Isso é o capitalismo, quem define o preço, somos nós. Se a Toyota por 140k é pq tem quem pague.
    Carros inseguros? Culpa nossa tb, o Brasileiro sempre preferiu a estética a segurança... Então a parada é mto mais cultural do que maldade das montadoras. Elas, como uma instituição que visa lucro, em um sistema capitalista, só se aproveita das oportunidades que o mercado oferece...

Aproveitando,
    Pra quem gosta de ler, entender sobre mercardos, preços, demanda, oferta e tal, recomendo a leitura desse texto do Carlos Mauricio Farjoun no AutoEntusiastas
    AUTOentusiastas: REDUÇÃO DE PREÇO DO NEW FIESTA: FENÔMENOS DO MERCADO
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem