x
Convex Datacenter
  • #6529
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    ... e o preço é r$135.000,00 fora o desconto ...
    É, acho que ainda não vai ser dessa vez pra mim. Está fora do meu orçamento hehehehe.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

  • #6530
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    51
    Posts
    533
    Agradecimentos: 0
    pessoal,

    Fiz a revisao de 10000 km na Amarok, ai foi constatado um vazamento da caixa da tracao, ela vai acoplada a caixa de marcha, tem 30 dias e so chegou o retentor, o leo nao tem na fabrica, brincadeira ne, o volume e de aproximadamente 1.350 litros,e eles nao sabem que oleo e esse, me pareceu um ATF, mais imagino que nao seja, alguem sabe que oleo usa nessa caixa? E que preciso completar com uns 300 ml.

    Muito obrigado.

  • #6531
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    pessoal,

    Fiz a revisao de 10000 km na Amarok, ai foi constatado um vazamento da caixa da tracao, ela vai acoplada a caixa de marcha, tem 30 dias e so chegou o retentor, o leo nao tem na fabrica, brincadeira ne, o volume e de aproximadamente 1.350 litros,e eles nao sabem que oleo e esse, me pareceu um ATF, mais imagino que nao seja, alguem sabe que oleo usa nessa caixa? E que preciso completar com uns 300 ml.

    Muito obrigado.
    Deve ser ATF mesmo. Tive o mesmo problema na Triton com 5000Km, só que eles consertaram de um dia pro outro.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6532
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    sim sr Walter,dsg de 3 embreagens.vai passar as marchas muito rapido hein.
    O tempo de mudança não depende do câmbio ou do número de embreagens se sim do gerenciamento e varia com o mode de condução.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6533
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    VAI AI O PROSPECTO DE TODAS AS AMAROKS 2012 A VENDAConfidencial
    Somente para uso interno
    Diagrama de Oferta MY 12
    Amarok CD Highline AT
    4X4: 2HBC3A
    Acabamento interno:
    Cores:
    Sólida:
    B4B4 - Branco Cristal
    HV – Couro Vienna Preto
    Metálicas:
    8E8E - Prata Sargas
    P8P8 – Prata Vegas
    M4M4 – Cinza Iron
    3S3S – Azul Island
    7W7W – Marrom Safari
    Principais Itens de Série
    – Tração 4x4 permanente
    – ABS off-road, EDL, TCS, EBC, BAS, EBD
    – Diferencial traseiro autoblocante
    – Pára-choque dianteiro na cor carro e frisos cromados na
    grade do radiador, entrada inferior de ar e moldura dos faróis de
    neblina
    – Pára-choque traseiro cromado
    – Sensor traseiro de estacionamento
    – Carcaças dos retrovisores e maçanetas cromadas
    – Faróis de neblina
    – Molduras das caixas roda na cor do carro
    – Pneus 255/60 R 18
    – Rodas de liga-leve de 18“ (inclusive estepe)
    – Protetor do carter
    – Pára-barro
    – Ar condicionado Climatronic
    – Direção hidráulica
    – Radio RCD-510 com entrada SD-card e tela “touch-screen”
    – Sistema Bluetooth para RCD-510
    – Volante multifuncional com comandos do rádio
    – Alto-falantes (4 + 2 tweeters)
    – Antena incorporada à carcaça do retrovisor esquerdo
    – Airbag para motorista e passageiro
    – Retrovisores com acionamento elétrico
    Perolizada:
    2T2T – Preto Mystic
    Volkswagen
    Comerciais Leves
    Validade MBV: semana 13/12
    X9G / 2
    Product Management – Comerciais Leves Ed. 04 - 19.01.2012
    – Vidros com acionamento elétrico
    – Travamento central e alarme keyless
    – Quadro de instrumentos com insertos cromados
    – Computador de bordo
    – Piloto automático
    – Volante, alavanca de câmbio e freio revestidos em couro
    – Gaveta sob o banco do motorista
    – Banco do motorista e passageiro com ajuste de altura
    – Alças de apoio na coluna A lado direito e colunas B lados
    esquerdo e direito
    – Alças de segurança no teto (4)
    – Descansa-braço central (porta-objetos com tampa)
    – Limpador do pára-brisa com temporizador variável
    – Desembaçador do vidro traseiro
    – Tapetes do assoalho em carpete
    – Duas tomadas de 12V na cabine e uma na caçamba
    8
    Pacotes Opcionais Obriga Proibe
    1AT ESP - Sistema Eletrônico de Estabilidade - -
    ZR2 Rodas de liga-leve de 19" e pneus 255/55 R 19 - -
    RN9 Radio RNS-315 com sistema de navegação - -
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #6534
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Acontecendo isto fora da garantia, e nao tendo a opçao de comprar fora do mercado, a melhor opçao é Pegar um Aviao, ir para Buenos Aires com a esposa curtir um final de semana, e na segunda comprar o diferencial la completo e trazer para ca... Pelo menos as CSS la extorquem menos os consumidores, falando nisso se trouxessem nossos hermanos para ca, com certeza a primeira coisa que iriam invadir e destruir seriam as CSS com certeza.... [
    Olá, o diferencial traseiro é fabricado em São José dos Pinhais - Curitiba - Paraná .... hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #6535
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Seria muito melhor que fosse esse câmbio, ma tá todo mundo falando que será um DSG.
    Walter,
    aonde eu li, tantos sites e blogs brasileiros, argentinos e europeus eles fazem mencionam exatamente esse cambio aí. Eles falam de 3 embreagens, eu mesmo achei que seria DSG, mas pelo que parece são embreagens internas, mas a tranferencia final é por conversor de torque mesmo...

    neilsonhenriques,
    esse cambio aí atende vários carros, inclusive de passeio com menor torque... da uma olhada...
    ZF 8HP transmission - Wikipedia, the free encyclopedia
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #6536
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O tempo de mudança não depende do câmbio ou do número de embreagens se sim do gerenciamento e varia com o mode de condução.
    Walter,
    Vai me desculpar.
    Claro que o gerenciamento influencia no tempo de mudança, mas no atual estágio de desenvolvimento os cambios Automatizados com o esquema de dupla embreagens são imbátiveis. Pelo simples motivo que enquanto uma marcha está engrenada a próxima já está pré selecionada.

    Pablo, escaneia pra nóis aí o prospecto técnico. Quero mto saber se é essa transmissão da ZF.
    E como eu disse, o cambio tem sim 3 embreagens, mas internamente pra cordenar esse tanto de marcha e tal... e a transmissao final é por conversor de torque mesmo...

    segue o pdf do cambio (se for mesmo o dito cujo né?)
    http://www.zf.com/media/media/img_1/...Produkt_EN.PDF
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #6537
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Walter,
    aonde eu li, tantos sites e blogs brasileiros, argentinos e europeus eles fazem mencionam exatamente esse cambio aí. Eles falam de 3 embreagens, eu mesmo achei que seria DSG, mas pelo que parece são embreagens internas, mas a tranferencia final é por conversor de torque mesmo...

    neilsonhenriques,
    esse cambio aí atende vários carros, inclusive de passeio com menor torque... da uma olhada...
    ZF 8HP transmission - Wikipedia, the free encyclopedia
    Olá, essa transmissão é do mesmo modelo usado no Touareg, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #6538
    FUKETEIRO, Marcelo L. C. Jr.,

    Então é caixão e vela preta pra concorrência.

    Quem andar na Amarok com esse câmbio, não vai ter dúvidas de que carro comprar (se não estiver fazendo questão da reduzida).

    Nem o CVT que eu achava o supra sumo dos câmbios é tão inteligente e eficiente. É coisa de maluco mesmo. Não dá pra falar.

    Uma observação é que a primeira marcha é bem reduzida, mas está bem longe de se equiparar com o que temos nos 4x4. No test-drive do D4 deu pra observar bem a diferença da 1a. marcha (com o câmbio em manual) e o "Low Range" (reduzida).
    A eficiência do "Low Range" é muito superior. Pra quem está achando que 1a. marcha vai substituir a redução, melhor considerar outras opções.

    Abraços,
    Neilson


  • #6539
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o diferencial traseiro é fabricado em São José dos Pinhais - Curitiba - Paraná .... hehe, abraço.
    Pode ser fabricada na concessionaria, aposto que vende para la por um preço bem abaixo do trabalhado no brasil, e mesmo assim ainda compença ir la passear e trazer para ca...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #6540
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    51
    Posts
    533
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Deve ser ATF mesmo. Tive o mesmo problema na Triton com 5000Km, só que eles consertaram de um dia pro outro.
    Poise, ai que ta minha raiva, nem saberem que oleo e e demorar mais de trinta dias e nada, mais a MIT ja tem vasta experiencia, a VW.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade