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Convex Datacenter
  • #18181
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    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Negada amigos de forum. Olha aiiii.

    http://www.novidadesautomotivas.blog...-ser.html#more

    A nova frontier vem com um puta motor comprovado por mim e olha que a nossa nao tinha 200 cv
    Agora vem com a cx de marcha 8 da amarok .... se tiver reduzida vai matar a pau ....quer dizer. Amarok ??????? Com motor de dentista 2turbo e sem reduzida vai ficar difícil a vida dela .
    Motor 2.8 não !????

    "As versões mais simples recebem motor 2.5 turbodiesel de 158cv e as mais caras, um 2.8 turbodiesel de 200cv com câmbio automático de oito velocidades da ZF – o mesmo da Amarok. "
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #18182
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    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Motor 2.8 não !????

    "As versões mais simples recebem motor 2.5 turbodiesel de 158cv e as mais caras, um 2.8 turbodiesel de 200cv com câmbio automático de oito velocidades da ZF – o mesmo da Amarok. "

    Ao ao que parece será assim!


    Car and driver:





    Se por fora não mudou quase nada, então é a mesma picape? Vá com calma, rapaz. A Nissan reforçou a estrutura e a plataforma para ficar mais rígida e resistente. As dimensões continuam as mesmas. Aliás, os motores também são iguais, com a opção do 2.5. 16V, de quatro cilindros ser abastecido a gasolina ou diesel e turbinado. O motor a diesel tem duas configurações, de 170 cv e 41,1 kgfm de torque a 2.000 rpm, ou 190 cv e 45,9 kgfm, na mesma rotação. O câmbio pode ser o manual de seis marchas ou automático de sete. Segundo a Nissan, as duas mudanças deixam a Frontier 11% mais econômica.


  • #18183
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    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Negada amigos de forum. Olha aiiii.

    http://www.novidadesautomotivas.blog...-ser.html#more

    A nova frontier vem com um puta motor comprovado por mim e olha que a nossa nao tinha 200 cv
    Agora vem com a cx de marcha 8 da amarok .... se tiver reduzida vai matar a pau ....quer dizer. Amarok ??????? Com motor de dentista 2turbo e sem reduzida vai ficar difícil a vida dela .
    Pelas fotos melhorou mto,
    A frente ficou mto bonita, vista lateral achei q a frente é mto comprida ( desproporcional ), parece ter o mesmo comprimento da caçamba.... a traseira é horrível, parece q foi copiada da triton, com a tampa estampada....
    Por dentro ficou legal tb, pq a atual é horrível.
    Gostei das rodas..hehehe
    Desculpe as palavras, mas claro q gosto é gosto.
    Sobre a mecânica com o cambio ZF deverá ficar bem casada com o bom motor.
    Vamos aguardar a Amarok 2016, e ainda mto satisfeito com minha 2012 mecânica, não fico atrás de frontier no asfalto nem na terra.

  • #18184
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    Citação Postado originalmente por kelvinkalil Ver Post
    Amigos, bom dia

    Por favor, preciso da ajuda de vocês para descoberta do problema na amarok do meu pai...

    Compramos essa amarok, após ela pegar enchente...trocamos tudo que era necessário, inclusive o módulo de injeção, módulo de abs etc...só n trocamos o de airbag, pois achavamos que tinha conserto...mas ainda não conseguimos arrumar..

    Ok...trocamos as peças necessárias o veículo funcionou..mas a cerca de um mês atras quando estavamos andando no veículo, algumas luzes acenderam..foram elas

    Luz da ignição
    Luz do airbag (que ja estava acesa, por conta do módulo q não trocamos)
    Luz do ABS
    Luz do controle de tração

    Passando o aparelho, descobrimos que o sensor de abs tinha queimado, da roda traseira...trocamos o sensor, as luzes apagaram, mas 10 minutos depois elas acenderam denovo..além disso, o cambio dela "travou" na sexta marcha, onde não conseguimos colocar nem no modo manual, pra tentar voltar pra primeira..só conseguimos colocar no S6, N, D6 etc..e ainda quando colocamos na ré, o carro da um tranco imenso...

    Alguem tem idéia do que pode ser isso? Meu pai resolveu levar pra CSS, mas ainda não encontraram o problema....


    Ta foda esse carro.......


    Obrigado, abraço
    parceiro, em relação ao cambio que vc reclamou, pode ser que entrou agua nele! o cambio automático tem um sistema de modo de emergência que quando esta com algo comprometido ele trava em 1 marcha só, seria um modo de segurança pra não chegar estourar de vez o cambio!
    eu tenho uma dodge ram e depois de arrumar 4x o cambio, ela ficou boa depois de 1 semana travou na 4a marcha, nem reduzia nem aumentava marcha, ai encostei ela e dexei ela uns 2 meses parada triste ja que ia ter q desmontar outra vez o cambio, ai pra minha sorte EU MESMO deitei embaixo dela vi um fio desencabado, passei limpa contato no fio nos plug dos chicotes e isolei esse fio desencabado, SOLUCIONADO! a camionete voltou ao normal e eu feliz que não ia torrar 4mil reais atoa!

    alguma coisa ta em curto nesse sensor do ABS, eu tenho uma toyota srv top que tbm tem os controle de tracao, e sensor do controle de tracao eh junto com o sensor do ABS, não sei se da amarok também eh mais vamos dizer que eh junto tbm..
    eu estorei o sensor do abs da minha toyota e fico ligado a luz do ABS e do TRC(controle de tracao), paguei 650 reais no sensor e ja apagou as luzes, se o teu ta ligando otra vez tem algum curto doido ai no meio!

    a amarok tbm tem esse sistema de modo de segurança, ela ou trava em 3a ou em 6a..alguma coisa tem no seu cambio ou parte elétrica ou dentro do cambio, se o carro ja foi de endente pode ser que tenha agua dentro, pois o suspiro eh um caninho bem vagabundo e se ela ja foi afundada pode ter entrado agua no cambio..
    O MAIOR PROBLEMA:
    pra verificar o oleo ou qualquer coisa na caixa do cambio dela tem que desmontar o cambio da camionete, ela não tem vareta de óleo e o cambio é blindado, o LITRO do óleo do cambio dela pra ser trocado é incríveis R$450, na caixa de cambio dela vai 8 litros, R$3.600 reais so pra trocar o óleo e coloca mais uns 1.500 pela mao de obra.. ela foi feita para nunca troca o óleo do cambio automático dela, por isso esse absurdo! e outro mais grande problema: eles não dao garantia se entrar agua ou barro no cambio, e um cambio novo eh R$75.000

  • #18185
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    Citação Postado originalmente por Hilux2014 Ver Post
    parceiro, em relação ao cambio que vc reclamou, pode ser que entrou agua nele! o cambio automático tem um sistema de modo de emergência que quando esta com algo comprometido ele trava em 1 marcha só, seria um modo de segurança pra não chegar estourar de vez o cambio!
    eu tenho uma dodge ram e depois de arrumar 4x o cambio, ela ficou boa depois de 1 semana travou na 4a marcha, nem reduzia nem aumentava marcha, ai encostei ela e dexei ela uns 2 meses parada triste ja que ia ter q desmontar outra vez o cambio, ai pra minha sorte EU MESMO deitei embaixo dela vi um fio desencabado, passei limpa contato no fio nos plug dos chicotes e isolei esse fio desencabado, SOLUCIONADO! a camionete voltou ao normal e eu feliz que não ia torrar 4mil reais atoa!

    alguma coisa ta em curto nesse sensor do ABS, eu tenho uma toyota srv top que tbm tem os controle de tracao, e sensor do controle de tracao eh junto com o sensor do ABS, não sei se da amarok também eh mais vamos dizer que eh junto tbm..
    eu estorei o sensor do abs da minha toyota e fico ligado a luz do ABS e do TRC(controle de tracao), paguei 650 reais no sensor e ja apagou as luzes, se o teu ta ligando otra vez tem algum curto doido ai no meio!

    a amarok tbm tem esse sistema de modo de segurança, ela ou trava em 3a ou em 6a..alguma coisa tem no seu cambio ou parte elétrica ou dentro do cambio, se o carro ja foi de endente pode ser que tenha agua dentro, pois o suspiro eh um caninho bem vagabundo e se ela ja foi afundada pode ter entrado agua no cambio..
    O MAIOR PROBLEMA:
    pra verificar o oleo ou qualquer coisa na caixa do cambio dela tem que desmontar o cambio da camionete, ela não tem vareta de óleo e o cambio é blindado, o LITRO do óleo do cambio dela pra ser trocado é incríveis R$450, na caixa de cambio dela vai 8 litros, R$3.600 reais so pra trocar o óleo e coloca mais uns 1.500 pela mao de obra.. ela foi feita para nunca troca o óleo do cambio automático dela, por isso esse absurdo! e outro mais grande problema: eles não dao garantia se entrar agua ou barro no cambio, e um cambio novo eh R$75.000

    E disso que eu falava os preços da manutenção da amarok ,,,,da p uma pessoa comprar um carro desse usado p trabalhar ? Só se for doido, e por isso que quando entra um novato aqui no fórum querendo um carro p trabalho eu mando ele procurar outro carro. Não podemos ter como padrão um 0 km que ainda ta na garantia .fora da garantia Faz como nos USA não compensa mandar consertar , joga fora e compra outra 0 km kkkkkkk
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #18186
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
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    Boas galera peguei o carro e eu e a patroa estamos gostando muito, muito macio em relação a outras picapes e muito espaçoso . Ontem meu sogro dirigiu e ficou a fim de pegar uma também pois o carro surprende quem dirige. Acho que os contras são o acabamento muito rústico e só . Coloquei overbumper, capota e protetor ,um santo Antônio k3 cromado da Keko com capa da cor do carro, jogo de tapetes emborrachados e personalizados e frisos também personalizados só faltando o estribo que está a caminho do interior e o filme . Paguei ao todo uns R$2.800,00 e ficou simplesmente linda demais. Acho que para quem faz uso civil e vai por trilhas leves e à praia não existe nada melhor. Os sistemas eletrônicos são sensacionais descer ou subir rampas deixa qualquer um de boça aberta. O câmbio é espetacular macio sem trancos e na posição S deixa muito carro para trás !

  • #18187
    Pessoal, pode-se dizer que aquele problema da correia dentada da Amarok é problema superado?

    Pelo visto não ocorrem mais reclamações.

    Entendo que a questão da eletrônica embarcada na Amarok, devagar vai se tornando coisa do cotidiano das demais concorrentes...caminho sem volta.

    Tenho uma Frontier LE 5AT Attack que nunca apresentou problemas, nem lâmpada queima...fico tentado a partir para uma Amarok mas ainda não tomei coragem nem juntei a $...rs

  • #18188
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    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, pode-se dizer que aquele problema da correia dentada da Amarok é problema superado?

    Pelo visto não ocorrem mais reclamações.

    Entendo que a questão da eletrônica embarcada na Amarok, devagar vai se tornando coisa do cotidiano das demais concorrentes...caminho sem volta.

    Tenho uma Frontier LE 5AT Attack que nunca apresentou problemas, nem lâmpada queima...fico tentado a partir para uma Amarok mas ainda não tomei coragem nem juntei a $...rs
    Acho que você ainda está bem servido com a sua atual, esperaria mais um tempo pra saber exatamente o que vem por aí. Nova Hilux, a própria Frontier e as concorrentes com certeza irão fazer modificações para acompanhar.

  • #18189
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    -20150214_171700.jpg
    Trabalhando um pouco em uma teraplanagem recem formada, dia chuvoso, pneus originais, cambio automatico em modo manual na primeira marcha, super tranquila, sem rodas girando em falso e sem motor cortando giro...
    Amarok 14/14 AUT
    F-75 1967 2.3 4x4

  • #18190
    Citação Postado originalmente por Bergamo13 Ver Post
    -20150214_171700.jpg
    Trabalhando um pouco em uma teraplanagem recem formada, dia chuvoso, pneus originais, cambio automatico em modo manual na primeira marcha, super tranquila, sem rodas girando em falso e sem motor cortando giro...
    dae fi , sou de concordia tbm , se vc ver uma f250 com os retrovisores das americanas , chama na luz e acelere haaha.
    RAM 2500 - 2017

  • #18191
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    Senhores, boa noite

    Algum de vocês conhece ou tem alguma experiencia com oficinais que trabalham com a amarok em SP? A minha acaba de dar problema acredito que nos módulos, e além disso, o cambio travou na sexta marcha...não esta na garantia, por isso essa procura


    Abs

  • #18192
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    Citação Postado originalmente por kelvinkalil Ver Post
    Senhores, boa noite

    Algum de vocês conhece ou tem alguma experiencia com oficinais que trabalham com a amarok em SP? A minha acaba de dar problema acredito que nos módulos, e além disso, o cambio travou na sexta marcha...não esta na garantia, por isso essa procura


    Abs
    kelvin, te respondi ai em cima do problema que vc teve.. mais vai de novo

    parceiro, em relação ao cambio que vc reclamou, pode ser que entrou agua nele! o cambio automático tem um sistema de modo de emergência que quando esta com algo comprometido ele trava em 1 marcha só, seria um modo de segurança pra não chegar estourar de vez o cambio!
    eu tenho uma dodge ram e depois de arrumar 4x o cambio, ela ficou boa depois de 1 semana travou na 4a marcha, nem reduzia nem aumentava marcha, ai encostei ela e dexei ela uns 2 meses parada triste ja que ia ter q desmontar outra vez o cambio, ai pra minha sorte EU MESMO deitei embaixo dela vi um fio desencabado, passei limpa contato no fio nos plug dos chicotes e isolei esse fio desencabado, SOLUCIONADO! a camionete voltou ao normal e eu feliz que não ia torrar 4mil reais atoa!

    alguma coisa ta em curto nesse sensor do ABS, eu tenho uma toyota srv top que tbm tem os controle de tracao, e sensor do controle de tracao eh junto com o sensor do ABS, não sei se da amarok também eh mais vamos dizer que eh junto tbm..
    eu estorei o sensor do abs da minha toyota e fico ligado a luz do ABS e do TRC(controle de tracao), paguei 650 reais no sensor e ja apagou as luzes, se o teu ta ligando otra vez tem algum curto doido ai no meio!

    a amarok tbm tem esse sistema de modo de segurança, ela ou trava em 3a ou em 6a..alguma coisa tem no seu cambio ou parte elétrica ou dentro do cambio, se o carro ja foi de endente pode ser que tenha agua dentro, pois o suspiro eh um caninho bem vagabundo e se ela ja foi afundada pode ter entrado agua no cambio..
    O MAIOR PROBLEMA:
    pra verificar o oleo ou qualquer coisa na caixa do cambio dela tem que desmontar o cambio da camionete, ela não tem vareta de óleo e o cambio é blindado, o LITRO do óleo do cambio dela pra ser trocado é incríveis R$450, na caixa de cambio dela vai 8 litros, R$3.600 reais so pra trocar o óleo e coloca mais uns 1.500 pela mao de obra.. ela foi feita para nunca troca o óleo do cambio automático dela, por isso esse absurdo! e outro mais grande problema: eles não dao garantia se entrar agua ou barro no cambio, e um cambio novo eh R$75.000

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