Postado originalmente por
danielk181
Boa noite galera!
Estive bastante tempo ausente do tópico por falta de tempo e principalmente de paciência pra passar pelas intermináveis discussões do SAPO...
Já li as 20 paginas anteriores e percebi que melhorou bastante o tópico!
Minha Amarok AT 12/12 passou recentemente dos 40.000 km. Estou muito satisfeito até agora, depois da atualização do módulo do motor ela nunca mais negou fogo. Viajo por volta dos 140 km/h vazio ou com 800kg na caçamba ela vai sem mexer no marcador de temperatura. Troquei os pneus originais por ATs da Continental na medida original mesmo, e ela ficou um pouco mais macia.
Anexo 486371 Anexo 486370
Consumo na bomba sempre ficou entre 10 e 11km/l, aumentou um pouco agora com os pneus AT
Os problemas que tive até agora foram:
-Aos 5.000: molinha amarela com corte de potência e a lenta que variava algumas vezes pela manhã, resolvido pela concessionária com atualização do módulo do motor.
-Aos 20.000: Barulho nos feixes de molas, trocaram os dois jumelos, no dia seguinte o barulho estava pior do que quando eu entreguei na CCS. Deixei quieto, hoje ele faz um rangido bem de leve, não tão metálico quanto no início.
-Um pouco antes de fazer a quinta revisão acendeu a luz indicando fluido de arrefecimento baixo, como estava pouquíssimo abaixo do mínimo e nunca foi mexido, completei (150ml mais ou menos) e desde então não tem baixado.
-Farol esquerdo apresentou tricas internas, que só vem se multiplicando, a Volks não deu garantia e nem cortesia do mesmo.
A Volks alega que foi lavado com algum produto inapropriado, mas o outro farol está normal!!
Alguma sugestão pra eu conseguir esse farol da Volks?
Anexo 486373
Abraço!