x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Eu consigo distinguir os comentários racionais dos emocionais do fuketeiro, acho que o último comentário, independente de ter sido proposital ou não, foi muito infeliz, mas é inegável a contribuição que ele também já trouxe para o fórum em algumas situações. Bom senso de todos os lados pode elevar o nível da discussão.
    Muito bem colocado Bernardo!
    é muito interessante este forum, enquanto um novato fala um monte de besteiras e apesar de educadamente (até demais) alertado por todos das besteiras continua grosseiramente persistindo no erro, sacrifica-se um participante que sempre contribuiu e muito....... só por ser um pouquinho(rss) parcial e fazer uma gozaçãozinha.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Boa noite.
    Já há alguns dias venho percebendo que a partida da minha Amarok tá meio pesada, principalmente quando eu ligo o som com ela desligada e depois novamente dou a partida e ela demora a pegar.
    Ela tem dois anos e dois meses de uso, sendo que a garantia dela é três anos total. Gostaria de saber se a garantia cobre a bateria se precisar trocá-la.

Obrigado.
    Amigo normalmente garantia para bateria é somente 1 ano, porque na verdade quem consegue cobrir a garantia da bateria é a propria marca da bateria (Heliar, Moura)...

No manual do proprietario isso é bem especificado...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Amigo normalmente garantia para bateria é somente 1 ano, porque na verdade quem consegue cobrir a garantia da bateria é a propria marca da bateria (Heliar, Moura)...

No manual do proprietario isso é bem especificado...
    amigo, ja li o manual de garantia da amarok e não fala quanto tempo a bateria tem de garantia. acredito que quando não especificam no manual, entende se que são de três anos, oq vc acha? sera que procede esse meu intendimento?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    cara, na vw eu nao sei......

mas na ford com 2 anos me deram garantia. acho q são 3 anos.
    na toyota os 2 primeiros anos é total e no 3º ano é metade do valor da bateria.

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    cara, na vw eu nao sei......mas na ford com 2 anos me deram garantia. acho q são 3 anos.na toyota os 2 primeiros anos é total e no 3º ano é metade do valor da bateria.
    ObrigadoVou levar na css e ver oq eles me falam.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, é só vc levar na css que tem um ITP para o prcedimento, agora se não tiver mais garantia aí vc faz oque achar melhor, abraço.
    Caramba, na garantia cê ouve isso... Quando acabar entao. Não admira o povo ta achando a WV pior q mit kkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Realmente ele ajudou ao pessoal do fórum, mas é com coisa tranquila, igual trocar a forma de mostrar o consumo no PC de bordo, e também naquele negocio da Atualização de Software da ECU, coisas que qualquer CCS deveria saber, deveria, mas não sabem.

Agora o resto ele fica falando e nunca dá uma resposta, se ele deu as respostas dos dois citados acima e resolveu, porque não pode falar o que fazer para resolver o rangido do feixe de molas?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Tem razão Costalonga, mas é que as ccs são tão mal informadas que as informações, apesar de simples, ajudaram muita gente. A atualização da ECU principalmente.
    Ainda acho que apesar dos relatos de problemas com a Amarok no fórum, se as ccs fossem bem treinadas a repercussão seria muito menor.
    Tivesse a VW um pós venda no padrão da Toyota a imagem negativa que alguns criaram da Amarok não existiria na minha modesta opinião. O problema é que como ninguém dá jeito vira esse pouca vergonha.
    Amarok Trendline 2011/2012

Usuário Avatar de Pedro Neto
    Entrada
    23/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Em breve posto minhas impressões da Amarok AT 2012.
    EX-L200 AT 2007
    AMAROK AT 2012

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    amigo, ja li o manual de garantia da amarok e não fala quanto tempo a bateria tem de garantia. acredito que quando não especificam no manual, entende se que são de três anos, oq vc acha? sera que procede esse meu intendimento?
    Leve ela entao, mas ja va com um discurso preparado, porque irao fazer de tudo pra negar a troca, alegando mau uso...

Boa sorte e depois poste o resultado...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    Natal/RN

BF Goodrich All Terrain na Amarok

galera, to pensando em adquirir um jogo de pneus BF Goodrich All Terrain 275/65-R18 para minha Highline 2011 manual. Gostaria de saber se vcs sabem de alguma modificação relevante no comportamento do carro, como, p.ex., consumo, conforto, velocidade ou estabilidade. Outra coisa: seria possível colocar esses mesmos pneus numa Amarok automática? Coloquei esse post antes, mas ninguém respondeu... Se tiver alguém que possa opinar, agradeço.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Boa noite.
    Já há alguns dias venho percebendo que a partida da minha Amarok tá meio pesada, principalmente quando eu ligo o som com ela desligada e depois novamente dou a partida e ela demora a pegar.
    Ela tem dois anos e dois meses de uso, sendo que a garantia dela é três anos total. Gostaria de saber se a garantia cobre a bateria se precisar trocá-la.

Obrigado.
    Olá, se vc fez todas as revisões certinho a bateria ta na garantia sim, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    To chateado porque minha Amarok não faz café expresso no acendedor de cigarro . Vou mandar um ITP para PQP.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................... .... me matando de rir.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem