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Convex Datacenter
  • #11929
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    Fui emplacar a Amarok e descobri que alem de nao acompanhar os parafusos, mesmo que viessem as furacoes tanto dianteira e traseira nao batem.
    Segundo a CCS Alta diz que eles furam o parachoque dianteiro (um crime) e na trazeira idem.

    Como sou chato com o carro acabei colocando fita dupla face em ambos.
    Aceito sugestoes....

  • #11930
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    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Fui emplacar a Amarok e descobri que alem de nao acompanhar os parafusos, mesmo que viessem as furacoes tanto dianteira e traseira nao batem.
    Segundo a CCS Alta diz que eles furam o parachoque dianteiro (um crime) e na trazeira idem.

    Como sou chato com o carro acabei colocando fita dupla face em ambos.
    Aceito sugestoes....
    Olá, só fura o dianteiro, porque na Alemanha é colada a placa...rsrs, e na traseira tem um suporte de plástico aparafusado no pára-choque onde é fixada a placa por 4 parafusos de rosca soberba, abraço.
    Ps. a Css é obrigada a furar o pára-choque dianteiro e dexar com os parafusos nos locais prontos.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #11931
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    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Fui emplacar a Amarok e descobri que alem de nao acompanhar os parafusos, mesmo que viessem as furacoes tanto dianteira e traseira nao batem.
    Segundo a CCS Alta diz que eles furam o parachoque dianteiro (um crime) e na trazeira idem.

    Como sou chato com o carro acabei colocando fita dupla face em ambos.
    Aceito sugestoes....
    Se já teve relatos de gente que perdeu a placa diant. estando essa fixada com 2 parafusos, imagine a sua que está colada.
    Fura logo esse parachoque e prende com pafuso (mantem a fita que ajuda na fixação). Antes que o prejuízo seja maior.

    Na tras. o Fuketeiro já deu a dica.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #11932
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Obrigado, realmente os pneus originais são exclusivos para asfalto, mas não fazem feio nas estradas de terra, mas num atoleiro complica, temos um Cliente que comprou no Paraguay uns da Grabber que segundo ele são excelentes, ele faz trilha com a Amarok, vai pro pantanal, Chapada diamantina, etc. e duram o dobro dos originais, vou ver se acho o modelo, abraço.
    General Tire - Grabber AT2.
    É identico ao BF AT.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11933
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Se já teve relatos de gente que perdeu a placa diant. estando essa fixada com 2 parafusos, imagine a sua que está colada.
    Fura logo esse parachoque e prende com pafuso (mantem a fita que ajuda na fixação). Antes que o prejuízo seja maior.

    Na tras. o Fuketeiro já deu a dica.

    []s
    Dependendo de qualidade e como foi colocada a fita dupla face pede ser melhor que o parafuso, já que muitas vezes quem não resiste é o plástico do pará-choque que "espana" ou a própria placa que abre o buraco do parafuso.

    Existe uma da 3M que é impressionante a resistência, ela é cinza e aquele plástico que precisamos retirar é vermelho, é cara, mas na Kalunga onde comprei tem um mostruário em que dois pedaços de 2 cm seguram num acrílico à 90º um haltere daqueles de supino de 2kg.

    Lembro de uma palestra que tive na faculdade sobre adesivos, não me recordo se o palestrante era da 3M ou da Henkel, mas entre várias linhas tinha uma que era utilizada pela Embraer para fixação das antenas externa dos jatos ERJ.
    Tem uma linha da 3M que substitui inclusive alguns tipos de solda.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #11934
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Se já teve relatos de gente que perdeu a placa diant. estando essa fixada com 2 parafusos, imagine a sua que está colada.
    Fura logo esse parachoque e prende com pafuso (mantem a fita que ajuda na fixação). Antes que o prejuízo seja maior.

    Na tras. o Fuketeiro já deu a dica.

    []s
    Nao furo o parachoque por nada, andou com o carro da esposa 6 anos com dupla face 3M e NUNCA caiu sequer a placa, troquei apenas pois mandamos pintar o parachoque, senao estava la ate hoje.
    Quanto a parte trazeiro nao veio suporte nenhum, vou reclamar direto na VW.
    Alias é norma que eles são obrigados a ter um meio de colocar a placa nacional, principalmente em importados.

  • #11935
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    Quanto a qualidade dos adesivos ou fitas eu concordo que temos ótimos produtos diponíveis no mercado, tanto que os famosos borrachões laterais ou até mesmo alguns apliques plásticos são fixados apenas com o uso destas fitas.

    Porém se não me engano ocorreu com o Flávio, ao atravessar um rio (ou algo do tipo) ele perdeu a placa diant. da Amarok. Depois ele mesmo refez a fixação e não teve mais problemas.
    Teve um relato de e vídeo de um forista que comprou uma Triton Savana e perdeu até uma parte do parachoque tras. na travessia de um rio.
    Ou seja "eu" prefiro a fixação com fita + parafusos, já que o parafuso é um meio mecânico de fixação, e a fita um meio adesivo que além de fixar ajuda a não ter vibrações e ruídos, porém sabemos que existem formas e formas de se fazer o mesmo serviço por tanto não dá pra se controlar a eficiência ou resistência de um método ou de outro.

    Cada um sabe da sua necessidade e prioridade.

    Se o amigo não quiser furar o parachoque não fura, ou se prefirir leva na concessionária para efetuar tal serviço.

    Acho que isso é muita discussão pra pouco caso....

    []s
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  • #11936
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    só aqui na cidade tem 3 SE com o pára-choque cromado e mais umas 5 trend, vc compra cromado ou manda cromar....
    pode ser... isso eu tambem já vi, mas levei em conta que fosse original.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #11937
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    Eu prefiro furar e colocar a dupla face do que tomar uma multa por perder uma placa.
    Já perdi a placa de um Gol CHT e andei dois dias sem saber que tava sem ela.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11938
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    É do tamanho de uma RAM, tem no Paraguay rodando...hehe
    Essa eu não sabia. Interessante, apesar de eu achar que foi feita só com esquadro.
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  • #11939
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    Alguém sabe se é possível instalar um banco elétrico na Amarok? Abs

  • #11940
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    Olá, só fura o dianteiro, porque na Alemanha é colada a placa...rsrs, e na traseira tem um suporte de plástico aparafusado no pára-choque onde é fixada a placa por 4 parafusos de rosca soberba, abraço.
    Ps. a Css é obrigada a furar o pára-choque dianteiro e dexar com os parafusos nos locais prontos.
    O suporte e verdade, pois a nossa veio com eles e os parafusos dentro do porta-luvas... na dianteira a CCS falhou e não furou, mas o despachante fez o serviço com jeito e ficou bom!
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