Postado originalmente por
Marcelo L. C. Jr.
Grande André.
Eu estou ciente que a minha 2011 pode usar qualquer Diesel, mas ainda assim dou preferencia pelo S50.
Eu só quis mesmo ser irônico, pq não acho que comprar uma camionete flex seja a solução para os probemas, pq combústivel adulterado são todos, não só o DIESEL. Aqui em BH, não compensa usar alcool, e gasolina a 2,60(nos postos baratos) numa camionete que faz o que? 7~8km/l é foda né? Eu particularmente não animo...
Um dos motivos que me trouxe a uma Camionete ( e acredito que muitas outras pessoas também) foi o fato de se ter a opção do Diesel como combústivel. E pra ter uma camionete flex, eu particularmente partiria para um SUV tipo o CRV, que é relativamente economico. (Opinião pessoal).
Meu carro tem 3 anos de garantia, não sofro por antecedencia. Faço tudo pra nao ter problemas, torço pra nao ter, se tiver... bom, ai vejo o que eu faço. No fim dos 3 anos, troco o carro...
Riscos, tudo na vida tem. Até pra ganhar dinheiro precisamos nos arriscar, quem nunca tomou um prejuizo, um tombo?
Até agora, todo o risco assumido com a compra de uma Amarok, tem valido a pena. Vamos ver se continua assim.
Agora, pra terminar.
Na minha opinião, o problema não é de marca y, carro x, combustivel Z. E sim do país.
Vivemos num país de MERDA. Essa troca aí pro S50 completamente mal planejada, impostos exorbitantes, combustivel adulterado, falta fiscalizacao, alcool na merda da gasolina, ccs que se aproveitam disso tudo pra nao assumir responsabilidade...
É SODA viu?
Grande Abraço!