x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Valeu irmão... estou pesquisando porque queria um lugar de confiança aqui em SP.
    Obrigado
    Thiago
    Cuidado com as instalações. Fiquei sabendo de um caso aqui na minha cidade, que depois que foi retirada a central original e tentativa de colocar outra, deu pane e a vtr foi guinchada para a ccs. Não sei dizer o que houve, apenas um conhecido meu que faz instalação de som fez esse comentário. Tanto que ele nem gosta muito de mexer com som de Amarok.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Não é pra tacar fogo, mas lendo um teste da S10, eu vi uma coisa bizarra: Abasteceram a pick-up com diesel comum. leiam aqui:Carpress - Chevrolet S10 chega para passar o ms conosco eu mandei um email para que eles fizessem uma materia explicando sobre.

veja o texto que mandei para eles( eu agi como um incauto que não sabia nada sobre o assunto, mas eu ja entendi tudo e sou da turma se não quer usar o S50, compra caminhonete antes de 2012 ou flex)Segue o texto:
    "No teste de 30 dias com a S10, vi que foi abastecido com diesel comum, mas o correto não seria diesel S50 por ser um modelo 2012? Isso é uma duvida que cerca muitos dos proprietarios de veiculos como Nissan Frontier, GM S10, VW Amarok, Ford Ranger, e Toyota Hilux. Inclusive existem alguns vendedores que falam que é completamente dispensavel o uso de Diesel S50 nas Hilux e Frontier. Já outros fabricantes pregam que so se pode usar S50( VW). Peço que façam até uma materia consultando cada fabricante."

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Não entendo uma matéria dessas... De Brasília até João Pessoa-PB, pude abastecer só com S50, salvo em um posto que não resisti pelo valor do diesel, então abasteci com S500 mesmo e uma outra vez com S1800 em João Pessoa. No mais, sempre com S50 e sem dificuldades de encontrar. Acho que o que o povo quer mesmo, é a disponibilidade do S50 em qualquer esquina... Cara, com um tanque com capacidade para 80 litros, nem me preocupo com abastecimento, pois você sempre vai passar perto de um posto que tenha o bendito S50... Nas BR's 101 e 242 ou 342, diversos postos anunciavam que já tinham o S50. Viagem mais que tranquila. Se bem que em uma cidade como São Paulo, realmente deve fazer falta mais postos disponibilizando o tal diesel...

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Não é pra tacar fogo, mas lendo um teste da S10, eu vi uma coisa bizarra: Abasteceram a pick-up com diesel comum. leiam aqui:Carpress - Chevrolet S10 chega para passar o ms conosco eu mandei um email para que eles fizessem uma materia explicando sobre.

veja o texto que mandei para eles( eu agi como um incauto que não sabia nada sobre o assunto, mas eu ja entendi tudo e sou da turma se não quer usar o S50, compra caminhonete antes de 2012 ou flex)Segue o texto:
    Putzzzzzzzz! O cara comeu mosca. Em um teste para um site especializado, o camarada parece não saber ou pelo menos se sabe esqueceu da obrigatoriedade de diesel S50 para os veîculos 2012. A foto da bomba foi o verdadeiro baton na cueca da reportagem.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Valeu irmão... estou pesquisando porque queria um lugar de confiança aqui em SP.
    Obrigado
    Thiago
    Lembrando que apos a instalaçao da central vc tera que passar na css pois a luz do air bag ficara acesa.tem que passar o aparelho para apagar esse erro.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Não entendo uma matéria dessas... De Brasília até João Pessoa-PB, pude abastecer só com S50, salvo em um posto que não resisti pelo valor do diesel, então abasteci com S500 mesmo e uma outra vez com S1800 em João Pessoa. No mais, sempre com S50 e sem dificuldades de encontrar. Acho que o que o povo quer mesmo, é a disponibilidade do S50 em qualquer esquina... Cara, com um tanque com capacidade para 80 litros, nem me preocupo com abastecimento, pois você sempre vai passar perto de um posto que tenha o bendito S50... Nas BR's 101 e 242 ou 342, diversos postos anunciavam que já tinham o S50. Viagem mais que tranquila. Se bem que em uma cidade como São Paulo, realmente deve fazer falta mais postos disponibilizando o tal diesel...
    Concordo pelnamente c/ vc já até postei antes, estou em SP e não tenho problemas em abastecer. Realmente é isto que falou, o povo que S-50 em qq buteco de esquina!! rsrsrsrs
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Lembrando que apos a instalaçao da central vc tera que passar na css pois a luz do air bag ficara acesa.tem que passar o aparelho para apagar esse erro.
    É só não ligar o carro com o plug do airbag desconectado. Tem que fazer a instalçação da Central, plgar tudo que foi solto e ai sim ligar a chave.

O meu a primeira vez que instalaram a central deu isso, o dono da loja quase matou o instalador, pois eles já sabiam do esquema, só que o infeliz manobrou o carro com o painel desmontado rsrsrsr.

Precisei trocar a Central e na reisntalação não deu mais o problema.
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado
    Thiago
    Instalei a DSW, funciona tudo como no original. Apesar de ser completa e cumprir o papel não gostei muito, poderia ser melhor, pois os recursos de ajustes de sonm e video, parte gráfica, interfaces BT, sensibilidade da antena dentre outros poderiam ser melhores.

Produtos DSW
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Campo Grande/MS

Acessórios

Bom dia, sou novato no Forum e preciso da ajuda de vocês para acompra de acessórios da amarok. O pessoal da ccs argumenta que tudo que for adquirido fora de lá tem baixa qualidade. Vou precisar comprar tudo, protetor de caçamba, capota maritma e mais alguma coisa que não venha com o carro. Alguém sabe das marcas de acessórios recomendáveis?

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Concordo pelnamente c/ vc já até postei antes, estou em SP e não tenho problemas em abastecer. Realmente é isto que falou, o povo que S-50 em qq buteco de esquina!! rsrsrsrs
    Para quem está na estrada e tem uma autonomia boa realmente esta mais fácil, principalmente nas que tem muito trafego de caminhões, mas as distâncias entre os postos ainda é grande.

O problema é quem roda exclusivamente em pequenas cidades.
    Em Atibaia que nem é tão pequena assim (130 mil hab.) não tem S50, conheço muita gente que só roda do sitio para a cidade, e esses se quiserem S50 tem que rodar 60 km para abastecer na Fernão Dias.
    Na Dom Pedro I (liga a Dutra a Campinas) até agora não vi nenhum posto com S50.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem