Infelizmente esse tópico parece um vespeiro, é só falar algo que o trem tá formado.
Vem uma pancada pra resmungar.
Versão Imprimível
Infelizmente esse tópico parece um vespeiro, é só falar algo que o trem tá formado.
Vem uma pancada pra resmungar.
Tem tantas reclamações de Volks na seção Auto Defesa, que só peguei uma aleatoriamente e joguei aqui... Hahahahaha
Tem outras mais recentes tb... e mais sérias, como câmbio quebrando do nada.
Xiii... a dor de cotovelo voltou. Primeiro, junte dinheiro p/ vc comprar um Jetta, Tiguan ou uma Amarok antes de sair falando asneira. Tiguan? haahahahah excelente! Pergunte p/ quem tem. Preciso nem falar dos prêmios que ela e o motor dela recebeu né?
Certamente alguns poucos proprietários da linha premium devem ter tido algum tipo de problema ou ate por puro azar, isso é comum em qualquer montadora que vende MUITO. Mas quem eu conheço ou já tive contato é só alegria.
Os probleminhas que tive, (que foram 2 em 2 anos) fui sempre muito bem recebido na VW para resolver qualquer problema do Tiguan (tudo na garantia). Na verdade, nunca recebi tanta atenção no pós venda em nenhuma outra montadora (talvez por participar do VW premium).
Agora leve em consideração que a VW fabrica um dos carros populares mais vendidos no Brasil, por esse motivo, é óbvio que a montadora terá um índice de exposição a erros e reclamação muito maior que toyota, ford, mit, nissan e etc... É apenas uma questão de raciocínio lógico.
Se procurar nos meus post, vc verá que tive carros/pick-ups de todas essas marcas e todas... TODAS me deram dores de cabeça. Algumas mais e outras bem menos, mas carro é isso... pelo menos para quem usa bastante como eu.
Escutei inúmeras vezes na engenharia mecânica da UFC que a linha premium da Volks em conjunto com a Amarok, foi um salto nunca visto em qualidade e inovação da VW em relação a concorrência. O único senão, fica por conta da alta tecnologia eletrônica agregada, mas é dito como um "mal" necessário visto que a tendência mundial é aumentar a eletrônica ainda mais.
Em relação a Amarok, foram feitos e continuam fazendo inúmeros ajustes. Segmento novo e carro novo para a VW. Acho bem natural isso. Nunca compro carro nenhum nessas circunstâncias. Mas... o fato é: A Amarok mal chegou e já se tornou uma queridinha. Bônus da VW ter conseguido tal façanha!
Comparar esses veículos com a a linha gol e fox é quase uma demência. É comparar Bruna Marquenzine com Regina Casé...
Eu hein... E VIVA A INCLUSÃO DIGITAL! hehehheeh
Olha isso então, viatura velha no mercado.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post1885021
Pelo visto vc é mais um daqueles que nem dinheiro pra comprar uma Amarok tem, e seu carro é financiado em mais de 60 meses e está com a prestação atrasada, vc poderia ao menos enriquecer o blog da Amarok com algo útil e não vir aqui falar com dor de cotovelo, vai encher o saco noutro lugar, tchau.
Como falei, somente discuto baseado em dados e fatos confiaveis. É sabido por todos que estas revistas de carros são extremamente tendenciosas, é o conhecido Jabá. Acho que isso já é de consenso geral aqui nesse blog. Vc só as coloca em pauta quando lhe é conveniente.
Antes reclamávamos da baixa qualidade dos carros vendidos no Brasil, Hoje temos carros mundiais, como Amarok, Polo, etc e alguns ainda reclamam. Se uma VW, não souber fazer uma carro decente, qual das outras montadoras de massa, saberia?
Outro ponto: O nível de discussão nosso (O forum) é muito superior ao dessas revistinhas com fotinhas bonitas, tanto em detalhamento quanto em propriedade de causa. Logo, para mim, elas já se constituem em argumentos tendenciosos. NÃO DISCUTO BASEADO NELAS!!!
Coloquei pra vc que grande parte das fornecedoras das montadoras, são comuns. Citei exemplos: Valeo, Magnetti Marelli, Bosch, etc. Os defeitos geralmente são nessas peças, que são encontradas em qualquer carro de todas as marcas. VC não debateu sobre isso! Fica precendo uma conversa de surdos onde o debate não segue uma sequencia produtiva em cima do que está sendo colocado. Aí é perda de tempo!
Nem julgo o mérito do poder aquisitivo se pode ou não pode comprar um determinado bem... Pra mim isso foge do foco e ofende, não gosto disso! Apenas proponho debatermos sobre o que está sendo colocado, e nisso os seus comentários tem se mostrado extremamente irrelevantes. Mais uma vez: "Baseados em resenhas e no lado emocional"
O Fuketeiro, você tem dinheiro pra fazer isso tudo que falou ai?
Você não tem S10 mas fica no tópico da S10 enchendo o saco de quem fica lá, tem dinheiro pra comprar uma ou precisa financiar?
E antes que você venha falar de mim, sim, eu tenho carro financiado em 60 meses, e qual diferença isso faz? O carro muda se for comprado à vista?
Conhece Camilo Cola, dono da Viação Itapemirim, pois é, ele é de minha cidade, já tive várias reuniões com ele, e recentemente estive em uma CCS da Chrysler na capital [Vitória ES] e lá tinha uma Town & Country que era dele e estava sendo vendida nos semi-novos, e o carro era financiado.
Viu como são as coisas, o Camilo Cola tem dinheiro suficiente pra comprar a CCS onde você trabalha, e com estoque de peças e carros, e paga em cash se quiser, mas compra carro financiado.
Ah, o Eike Batista também financia suas máquinas quando compra.
Olá, tenho sim e também compro financiado quando preciso em 24 vezes e pago em dia, quem mais detona é quem não tem condições de comprar nem sequer financiado, eu entrei nos outros tópicos só para ficar informado do que está acontecendo, assim como vou nas outras css dar uma olhada de vez em quando, conheço todos os Gerentes daqui e trocamos informações, assim como os fabricantes fazem comprando e desmontando os carros da concorrência, só para vc ter uma idéia a VW deu uma Amarok para a GM ver como era, abraço.
Aqui no Brasil e em outros países emergentes caminhonete é sinonimo de status, 10% usam elas [as top] para trabalho.
No EUA a figura é outra, lá caminhonete TOP é usada para trabalho, mesmo que seja mais simples no acabamento, tem toda eletronica e mecanica que a TOP tem.
Vê se lá entra Ranger, Amarok e S10, agora traz uma Raptor pra cá ou uma Dodge 1500 [que por sinal está usando cambio de 8 marchas também] e vende no mesmo preço da Ranger e Amarok pra ve como fica o mercado.
Sempre assim, na falta de argumentos, os caras atacam a pessoa... Hahahahahahaha
Como se o fato de eu ter dinheiro pra comprar uma Mercedes ou não tivesse nem pra comprar um FUSCA fosse mudar os fatos.
Enfim, sempre tem uns recalcados que não aguentam ninguém apontar os defeitos dos carros que tem.
Não contam derrota NUNCA.
Menos mal que continuo FÃ INCONDICIONAL de pessoas como o Eduardo Eustáquio, que metem o pau nessa viatura sem dó, pq ele dá valor ao BOLSO dele, e não à marca.
Patético a atitude de vcs... Parecem um bando de crianças que não aceitam críticas dos "brinquedos"! Vão se tratar...