x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

... Estou faz uns 4 meses brigando com a GM, tentaram me enrolar, davam respostas evasivas. Agora tem um engenheiro me contatando para tentar solucionar o problema.
    Vou começar a perturbar a GM também sobre esse assunto, p/ vê no que vai dar.

Eu realmente preferia os pontos de reboque do que um engate, igual tem na dianteira, mas não sei se isso tem como adaptar. tava pensando em ver se existia em alguma loja off-road umas manilhas pra encaixar na longarina, vamos ver o que vai dar.
    Qualquer novidade, se vc conseguir algo posta aqui.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    S10 LTZ 2.4 4x2 12/13 0km toda equipada de fabrica com:

- Cor metálica (Cinza Aztec)
    - Santantonio
    - Capota Maritima
    - Protetor de caçamba
    - Insufilm
    - Fechamento aut. dos vidros
    - Engaste
    - Central multimidia com camera de ré

Por: R$87,380.

Bom valor?
    mt caro!!
    tem anuncio por 73mil!
    só nao tem o engate e central multimidia, que custa no máximo 3500,00 veja no link: Carro Chevrolet S10 Novos - 1 | Webmotors

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Ja fiz 2 test drive com S10 LTZ Flex, e nas 2 o carro era bem silencioso por dentro. Só se ouvia o barulho do motor mesmo. Que, alias, invade bastante a cambine. Poderiam ter um caprichado melhor no isolamento acústico no cofre do motor.
    Se a flex ja faz um barulho um tanto quanto alto, imagina a diesel...

Alias, qual a marca dos pneus da 10 que estão tendo um alto indice de reclamação?
    Hoje la na CSS eu vi 2 S10 (uma flex e uma diesel) com pneus pirelli...

Bridgestone Dueller HT
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Quem ai tem a nova S10 flex gostaria de saber se fez todas as revisões na CSS e quando custou cada uma.

No site da Chevrolet, na revisão dos 20 mil km por exemplo, ta mostrando os serviços que serão executados: troca de oleo, filtro de oleo, filtro de combustivel, filtro de ar e filtro do a/c. E tambem verificar o oléo da transmissão manual, e, caso tenha sido ultilizada severamente, fazer a substituição.

Preço: 4x R$202, ou seja, R$808 reais em uma revisão bem básica. É esse absurdo mesmo?

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    Quem ai tem a nova S10 flex gostaria de saber se fez todas as revisões na CSS e quando custou cada uma.

No site da Chevrolet, na revisão dos 20 mil km por exemplo, ta mostrando os serviços que serão executados: troca de oleo, filtro de oleo, filtro de combustivel, filtro de ar e filtro do a/c. E tambem verificar o oléo da transmissão manual, e, caso tenha sido ultilizada severamente, fazer a substituição.

Preço: 4x R$202, ou seja, R$808 reais em uma revisão bem básica. É esse absurdo mesmo?
    A meu ver o preço do litro do óleo e dos filtros de combustível é que é o mais ABSURDO.
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

Faço sempre as revisões na Conscessionária JORLAN de GoiÂnia que é EXCELENTE (Nunca vi igual pela experiência com outras marcas que já tive - FORD, VW, MIT, TOYOTA, FIAT, NISSAN E RENAULT) e sempre tenho pagado bem abaixo da tabela, segue os valores aproximados abaixo que paguei:

10 mil - R$ 150,00
    20 mil - R$ 350,00
    30 mil - R$ 380,00 Fiz esta semana.

Sempre peço para fazer o que é somente obrigatório para manter a garantia, nesta de 30 mil pedia para trocar vela de ignição, mas não quiz fazer pois o funcionamento está normal e não era obrigatório, conversei com um mecanico conhecido meu que me disse que posso fazer com 60 mil km.... o restante da revisão foi feito tudo.... Também questionei que o litro do oleo na revisão de 30 mil estava 10 reais mais caro do que na de 20... não souberam me explicar e consegui um bom desconto...

Em relação a barulhos não tenho do que reclamar o carro está resistindo muito bem apesar de andar sempre em estradas em péssimos estado de conservação.... sempre que começa algum barulhinho está sendo facilmente resolvido na conscessionária.

Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Faço sempre as revisões na Conscessionária JORLAN de GoiÂnia que é EXCELENTE (Nunca vi igual pela experiência com outras marcas que já tive - FORD, VW, MIT, TOYOTA, FIAT, NISSAN E RENAULT) e sempre tenho pagado bem abaixo da tabela, segue os valores aproximados abaixo que paguei:

10 mil - R$ 150,00
    20 mil - R$ 350,00

Sempre peço para fazer o que é somente obrigatório para manter a garantia, nesta de 30 mil pedia para trocar vela de ignição, mas não quiz fazer pois o funcionamento está normal e não era obrigatório, conversei com um mecanico conhecido meu que me disse que posso fazer com 60 mil km.... o restante da revisão foi feito tudo.... Também questionei que o litro do oleo na revisão de 30 mil estava 10 reais mais caro do que na de 20... não souberam me explicar e consegui um bom desconto...

Em relação a barulhos não tenho do que reclamar o carro está resistindo muito bem apesar de andar sempre em estradas em péssimos estado de conservação.... sempre que começa algum barulhinho está sendo facilmente resolvido na conscessionária.
    Paulo, e como anda o consumo?

Citação Postado originalmente por Walter Junior Ver Post
    Paulo, e como anda o consumo?
    O consumo na cidade entre 4.5 a 5.5 no etanol e na estrada 6 a 7.5 no etanol.... Na gasolina faz sempre 2 km a mais de autonomia. Porém em Goiânia ainda acho mais vantagem o Etanol pois melhora bastante o comportamento do veículo.

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post

10 mil - R$ 150,00
    20 mil - R$ 350,00

Tambem pago sempre abaixo da tabela... Acho que na de dez mil paguei 300 e pouco... Mas as tuas realmente estao bem abaixo... Acabei de pegar da troca de oleo de 15mil... Paguei 117,00...
    4X4 Brasil
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Acabei de ver que paguei mais do que estava previsto... Achei que era em torno de 400,00 mas sao 4x 61,00.....

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Resende/RJ
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Triste história, também brigo pelo pneu que estourou comigo...
    Continuando a história:
    O carro esta desde segunda na CC, hj EU liguei pra eles pq os fdp lá nem isso fazem, passam posição de porra nenhuma.

Segundo a responsável pela manutenção vai ter q ser substituído o feixe de mola do motorista onde tava o barulho. Falou q devido ao problema ate o calço esta sendo mais solicitado neste lado.

Só que como sempre a porra da fabrica não tem a merda da peça. Denovo isso, quando precisei substituir outras 2 coisas a fabrica tb não tinha peça. Como pode a fabrica não tem a peça de uma carro novo, 0km ?! tnc não aguento mais essa merda de chevrolet
    A mulher da manutenção falou q esta tentando a peça em um lugar em goias, q foi o único lugar q achou.

Já vou eu tirar o carro mais uma vez da CC sem o problema resolvido!

Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Acabei de receber uma ligacao da gm sobre os ruidos do diferencial da minha s10, assunto que desde que eu comprei estou acionando eles por email... Primeiro vieram com uma conversa sobre estar estudando o problema no setor de engenharia, e que iriam efetuar um recall... Como nao tinha recebido mais contato deles, resolvi mandar mais um email com o mesmo protocolo. Agora recebo uma ligacao com o comunicado bem claro de que a gm havia feito todos os procedimentos para tentar resolver o problema, e que o ruido estava dentro dos padroes aceitaveis, e que consideravam uma caracteristica do produto... Entao estavam encerrando o meu protocolo.
    um absurdo.... Somente quem analisou o meu carro foi um mecanico da ccs, o qual me disse que recebeu uma ligacao da gm perguntando sobre o minha camionete... E que ele se limitou a dizer que so olhou o problema e que nao iria mexer em nada sem orientacao deles. O que esta muito certo.
    O que eu acho um absurdo e essa falta de consideração da gm... Por acaso eles andaram na minha camionete para saber o nivel de ruido? Para mim nao fizeram bosta nenhuma, e deixaram na mao do mecanico da ccs, como ele nao quis mexer... Eles vieram com esse papo.... Estou puto da cara... E com vontade de ir ao procon, alguem tem alguma sugestao? Quero ver se estourar alguma coisa o que eles vao fazer... Dar outra desculpa.... Obvio... Essa merda de garantia e revisao nao serve pra nada mesmo....
    abraços....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37