Postado originalmente por
DelPinoJorge
Como falei, somente discuto baseado em dados e fatos confiaveis. É sabido por todos que estas revistas de carros são extremamente tendenciosas, é o conhecido Jabá. Acho que isso já é de consenso geral aqui nesse blog. Vc só as coloca em pauta quando lhe é conveniente.
Antes reclamávamos da baixa qualidade dos carros vendidos no Brasil, Hoje temos carros mundiais, como Amarok, Polo, etc e alguns ainda reclamam. Se uma VW, não souber fazer uma carro decente, qual das outras montadoras de massa, saberia?
Outro ponto: O nível de discussão nosso (O forum) é muito superior ao dessas revistinhas com fotinhas bonitas, tanto em detalhamento quanto em propriedade de causa. Logo, para mim, elas já se constituem em argumentos tendenciosos. NÃO DISCUTO BASEADO NELAS!!!
Coloquei pra vc que grande parte das fornecedoras das montadoras, são comuns. Citei exemplos: Valeo, Magnetti Marelli, Bosch, etc. Os defeitos geralmente são nessas peças, que são encontradas em qualquer carro de todas as marcas. VC não debateu sobre isso! Fica precendo uma conversa de surdos onde o debate não segue uma sequencia produtiva em cima do que está sendo colocado. Aí é perda de tempo!
Nem julgo o mérito do poder aquisitivo se pode ou não pode comprar um determinado bem... Pra mim isso foge do foco e ofende, não gosto disso! Apenas proponho debatermos sobre o que está sendo colocado, e nisso os seus comentários tem se mostrado extremamente irrelevantes. Mais uma vez: "Baseados em resenhas e no lado emocional"