x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    A L200 Triton, vem com DVD, GPS, Toca CD... O problema não é legislação não, é ser VW...
    SAlvo engano, a Mit e a única que disponibiliza DVD de serie, assim mesmo vem bloqueado. Custava cerca de R$ 300 para desbloquear na CCS. E os apertadores de parafuso da Mit ainda nao se responsabilizavam por futuros problemas com a policia!! Kkkkk. Pelo que pesquisei ano passado as demais so como acessório nao original.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Tenta atualizar o GPS da Mit, nem a css sabe como q faz.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Uma informação que fiquei devendo, para quem esta a pesquisa de modelo de pneus, o da minha (original) é o continental crosscontact 255x60x18. Acho que agarra muito bem no asfalto seco e são silenciosos. Só estão com 16.000km e pelo estado acredito que durem até os 40.000km. Quando trocar devo dar preferencia a eles.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Tenta atualizar o GPS da Mit, nem a css sabe como q faz.
    Idem para VW. A midia RNS 315 da Amarok também é protegida. A atualização tem que ser feita através de cartões SD via VW. Na CCS VW onde peguei a minha, o vendedor não sabia de nada. Alem disso, os recursos de navegação são inferiores ao navegador da IGO, quem utiliza o Primo sabe o que é bom. Acho que não vale a pena o q pedem pelo opcional, melhor investir em uma mídia de mercado com sistema aberto.
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    Idem para VW. A midia RNS 315 da Amarok também é protegida. A atualização tem que ser feita através de cartões SD via VW. Na CCS VW onde peguei a minha, o vendedor não sabia de nada. Alem disso, os recursos de navegação são inferiores ao navegador da IGO, quem utiliza o Primo sabe o que é bom. Acho que não vale a pena o q pedem pelo opcional, melhor investir em uma mídia de mercado com sistema aberto.
    Concordo com vc. a minha eu coloquei um pioneer 2 din e um gps da pioneer, assim posso sempre estar atualizando os mapas.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Newson, peloq eu ví você esta em Recife! Por favor, em qual concessionária de recife você tem levado sua Amarok na hora das revisões? Estou pensando em colocar a minha pra fazer revisão em Recife na próxima semana.
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Fuketeiro, você saberia nos dizer o que esta acontecendo nos bastidores a respeito deste problema da correia dentada?
    Olá, toda Amarok que adentrar em uma css é obrigatorio verificar o estado da correia dentada(existem dois fornecedores para a correia dentada e uma das marcas cria trinca nos dentes), assim como as Ações de Campo disponíveis para o chassi em questão, uma das ações é a substituíção da cobertura inferior da correia dentada e os difusores de ar do painel, outra é a atualização da ECU do motor e as mais antigas a verificação do posicionamento dos fuzíveis, vedação do chicote do sensor de rotação do motor, chicote do sensor duo e parafusos de fixação das laterais da caçamba. Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Newson, peloq eu ví você esta em Recife! Por favor, em qual concessionária de recife você tem levado sua Amarok na hora das revisões? Estou pensando em colocar a minha pra fazer revisão em Recife na próxima semana.
    Henri faço na autorizada da disnove, filial de beberibe que tem o elevador com capacidade do peso da amarok. Só fiz uma revisão até agora... agendei deixei e peguei no dia seguinte o atendimento foi bom. Concessionária Disnove Volkswagen - Recife fone (81) 31348100.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    O conselho que dou: não deixe o carro para revisão e pegar no dia seguinte, pois você não tem garantia de qual serviço foi executado. Sempre acompanhei as revisões da minha. O dia que não pude acompanhar, tive uma surpresa, trocaram o que quiseram e depois de executado o serviço, me ligaram passando o valor da revisão, totalmente fora dos valores do site da VW, com relação às revisões programadas. Tive que brigar muito para pagar o valor correto, pois não autorizei fazer os demais serviços, que já haviam sido executados antes, principalmente serviços desnecessários.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Fuketeiro, Obrigado pela resposta. Acredito que por isso quando agendei a revisão dos 40.000km a consultora mesmo sem checar o meu carro (o contato foi por telefone) falou da substituição.
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, toda Amarok que adentrar em uma css é obrigatorio verificar o estado da correia dentada(existem dois fornecedores para a correia dentada e uma das marcas cria trinca nos dentes), assim como as Ações de Campo disponíveis para o chassi em questão, uma das ações é a substituíção da cobertura inferior da correia dentada e os difusores de ar do painel, outra é a atualização da ECU do motor e as mais antigas a verificação do posicionamento dos fuzíveis, vedação do chicote do sensor de rotação do motor, chicote do sensor duo e parafusos de fixação das laterais da caçamba. Abraço.

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Valeu Newson. Vou agendar a minha lá então. Abraço
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Henri faço na autorizada da disnove, filial de beberibe que tem o elevador com capacidade do peso da amarok. Só fiz uma revisão até agora... agendei deixei e peguei no dia seguinte o atendimento foi bom. Concessionária Disnove Volkswagen - Recife fone (81) 31348100.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 3

Talking Compra Amarok

Boa noite Pessoal!

Enfim consegui entrar para o time, após vender minha velha de guerra S10 2010 e comprar a Amarok Highline 13/13 com ESP e Farol neblina direcional por R$ 114.900,00 como PR.

O carro é uma delícia, um foguete!!! E eu achava que minha S10 andava muito!

Apanhei um pouco, deixando morrer umas 04 vezes, devido ao macete da 2ª marcha. Na minha S10 para passar a segunda tinha que puxar bem no canto do motorista se não entrava a 4ª. Mas, na Amarok se puxar no canto entra no vazio e não engata, pois está na direção da ré. O macete é puxar na direção da 1ª reto. Com o tempo peguei a prática e agora tá tranquilo.

Valeu Fuketeiro pelas dicas. Posto futuramente minhas andanças... e tá de pé o convite para umas trilhas no ES.

Como funciona o farol de milha direcional? Ele acompanha a curva em qualquer velocidade? Tive testando na garagem com o carro parado e esterçando o volante e o facho não movimentou.

Quanto ao problema de ligar o farol de milha, relatado nas páginas anteriores pelos colegas, foi resolvido. Pois a minha liga o farol de milha com o botão na posição farolete e farol ligado. apenas na posição auto é que não liga. Pelo menos ainda não percebi.

Mas, a minha veio com:

1 - Luz acessa do air bag no painel. Será por ter instalado uma central multimídia na concessionária?
    2 - As portas também não estão travando após rodar, já testei abrir pelo lado externo;
    3 - O computador de bordo não informa consumo KM/L;
    4 - E a capota original instalada na Concessionária está com os quatro cantos sem vedação, o que deixa entrar água e poeira.

Fuketeiro ou outro colega, dá para resolver só com programação a parte eletrônica?

Abraços a todos!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem