x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    O problema não são os alemães, o problema mesmo são os brasileiros, que unicamente se preocupam com o lucro e não tratam como deveríamos ser tratados, nós, os consumidores. O tratamento adequado dura enquanto você não adquirir o veículo. Uma vez adquirido e pago, acabou, um abraço. Da mesma forma ocorre com os apertadores de parafusos, pois pelo visto as ccs não se preocupam em melhor formá-los. Um ou outro tem a boa vontade de pelo menos tentar solucionar os problemas... O problema todo está no comportamento do brasileiro, que gosta de levar vantagem em tudo... Se as montadoras e as ccs fossem todas ocupadas por alemães, talvez o atendimento e os resultados seriam melhores... Sem querer ofender meus conterrâneos brazucas...
    O Engraçado que pelo visto esse lance de correia dentada ... só está tendo aqui no Brasil.

OU há relatos em outros países tbm????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Ajuda dos amigos foreiros

Boa tarde amigos. Tive a infelicidade de encontrar o parachoques da minha viatura amassado, a fibra do parachoque dianteiro, na coluna mais próxima do solo está danificada. Levei num lugar aqui na minha cidade que recupera parachoques e cobraram R$800 para recuperá-lo. O que acham, vale a pena? é caso de trocar o parachoque todo? o preço é este mesmo?
    Obrigado
    Thiago

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Valeu meu amigo.... mas será o reparo uma coisa boa? porque fica mais barato.

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    o reparo é R$ 100 a menos que um parachoque novo original e vc acha barato?
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Não acho, mas eu fui até a css e pediram R$2600 para colocar o parachoque original. Daí a diferença é grande. E quem garante que esse parachoque do ML é original?

Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    o reparo é R$ 100 a menos que um parachoque novo original e vc acha barato?

Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    alguem sabe algo a respeito de isolar a valvula EGR?? precisa ser por software?? se alguem ja fez, por favor me ajude!!

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Fazia tempo que não lia uns comentários tão completos e interessantes quanto os acima.
    Fico triste e chateado por um projeto que assim como outros no passado só gerou decepção.
    A idéia de correia dentada em motor diesel se mostra no mínimo irresponsável.
    Conheço vários relatos de pessoas e até amigos que estão passando por uma verdadeira crise desde a aquisição do VW AMAROK.
    Os relatos de quebra do motor, de falta de mão-de-obra especializada, que o carro se destina para uso urbano basicamente não podem ser aceitos.
    Caminhonetes devem servir para carga, passeio, trilhas, supermercado, enfim não podem limitar seus proprietários.
    Já fui proprietário de FORD RANGER V6 4.0, GM S-10 2.8 4X2, TOYOTA HILUX SW4 2.8D, NISSAN FRONTIER 2.5 144CV e atualmente NISSAN FRONTIER 2.5 190CV, olhando para todas sinto falta da primeira a única a gasolina sem frescuras, brava, e confortável.
    Os projetos da Toyota, Nissan e Mitsubishi são de fato ultrapassados, mas robustos e confiáveis, contudo em vias de mudar para 2015 e 2016.
    Na minha opinião faça a opção por um projeto mais tradicional, de mecanica possível fora da rede de autorizadas, com peças no mercado paralelo a preços mais justos.

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal, esta semana troquei pastilhas de freio! Preço na CSS: R$ 560,00 (pastilhas) + R$ 370,00 (mão de obra). Preço em uma loja especializada em pneus/susp./freios etc. que eu conheço a muitos anos e sei da qualidade do serviço: R$ 112,00 (Pastilhas) + R$ 68,00 (mão de obra). Obviamente que não pensei duas vezes e troquei na loja que conheço. Verifiquei bem as pastilhas, comparei as dimensões e tal. Tudo perfeito. Os freios ficaram ótimos. Vale lembrar que meu carro acabou de fazer 42.000km e a marca das pastilhas colocadas foi FRAS LE. Abraço a todos
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Fazia tempo que não lia uns comentários tão completos e interessantes quanto os acima.
    Fico triste e chateado por um projeto que assim como outros no passado só gerou decepção.
    A idéia de correia dentada em motor diesel se mostra no mínimo irresponsável.
    Conheço vários relatos de pessoas e até amigos que estão passando por uma verdadeira crise desde a aquisição do VW AMAROK.
    Os relatos de quebra do motor, de falta de mão-de-obra especializada, que o carro se destina para uso urbano basicamente não podem ser aceitos.
    Caminhonetes devem servir para carga, passeio, trilhas, supermercado, enfim não podem limitar seus proprietários.
    Já fui proprietário de FORD RANGER V6 4.0, GM S-10 2.8 4X2, TOYOTA HILUX SW4 2.8D, NISSAN FRONTIER 2.5 144CV e atualmente NISSAN FRONTIER 2.5 190CV, olhando para todas sinto falta da primeira a única a gasolina sem frescuras, brava, e confortável.
    Os projetos da Toyota, Nissan e Mitsubishi são de fato ultrapassados, mas robustos e confiáveis, contudo em vias de mudar para 2015 e 2016.
    Na minha opinião faça a opção por um projeto mais tradicional, de mecanica possível fora da rede de autorizadas, com peças no mercado paralelo a preços mais justos.
    Também fiz a grande besteira de comprar uma Amarok. No final das contas, o custo/benefício está deixando a desejar... Já fui grande defensor da Amarok, mas confesso que estou desanimado. Meu carro ainda não apresentou problemas graves, mas de tanto ler alguns relatos, você perde a confiança no veículo. Já fiz duas grandes viagens com ela, mas hoje, me sinto inseguro em pegar estradas, principalmente aquelas mais desertas. A sensação de confiança e robustez que a propaganda impôs, está abalada.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Pessoal, esta semana troquei pastilhas de freio! Preço na CSS: R$ 560,00 (pastilhas) + R$ 370,00 (mão de obra). Preço em uma loja especializada em pneus/susp./freios etc. que eu conheço a muitos anos e sei da qualidade do serviço: R$ 112,00 (Pastilhas) + R$ 68,00 (mão de obra). Obviamente que não pensei duas vezes e troquei na loja que conheço. Verifiquei bem as pastilhas, comparei as dimensões e tal. Tudo perfeito. Os freios ficaram ótimos. Vale lembrar que meu carro acabou de fazer 42.000km e a marca das pastilhas colocadas foi FRAS LE. Abraço a todos
    Já postei aqui essa grande diferença nos preços das pastilhas e mão de obra praticados pela ccs. Só não consegui encontrar as pastilhas da marca FRASLE, coloquei da marca SYL, que não é lá muito boa, comparando com a FRASLE e VARGAS. Mas pelo preco de R$ 55,00, está muito bom. Quando achar FRASLE ou VARGAS, vou trocar de novo.

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Poxa Henri
    Estou aqui me perguntando intimamente o porque dessa diferença.
    A principio eu iria na autorizada e sabendo que uma peça de segurança e desgaste normal que durou 42.000km custar R$ 232,00 por cada 10.000 km acharia um custo bem razoável principalmente se for uma automática que usa em dobro os freios (pq nem freio motor tem).
    Mass agora sabendo dessa diferença....
    Esta muito grande... pode ter alguma coisa errada.
    Esta pastilha de R$ 112,00 tem os sensores?
    Acho que seria o caso de se questionar tecnicamente aos amigos foreiros mais experientes e claro ouvir a opinião de fuketeiro.....

editado : Apesar de que o Flavio já usa sem problemas, ou seja é uma diferença absurda mesmo!
    4X4 Brasil Razão: revisao
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem