Vou ter que trocar as paletas limpadores do vidro do parabrisa, estão querendo me cobrar 240 reais no par aqui na CSS da minha cidade. Alguém ai sabe se realmente compensa por a original ou uma paralela de boa primeira linha ?
Versão Imprimível
Vou ter que trocar as paletas limpadores do vidro do parabrisa, estão querendo me cobrar 240 reais no par aqui na CSS da minha cidade. Alguém ai sabe se realmente compensa por a original ou uma paralela de boa primeira linha ?
A de silicone dura mais porque não resseca, mas é mais difícil de conseguir.
Outra dica é passar bombril na borracha da palheta velha, remove o desgaste e ressecado e da para usar um pouco mais. Mas como é verão uma par de palhetas novas e um impermeabilizante líquido de para brisas vai muito bem!
Esse final de semana instalei o Rcd510 em minha Amarok, pra quem não conhece o Rcd 510 é o rádio touchscreen original da VW que cabe perfeitamente no painel, não tem gps mas tem uma qualidade muito boa.
No meu caso teve uma dificuldade por meu carro ser a versão S que vem com rádio simples da VW, tive que encomendar um chicote especial que converte o padrão de 16 vias em Padrão VW novo.
Esse final de semana coloquei a Central Multimídia da M1 i7037 com gps, tv, 3g, completa, ficou perfeita. O gps deu um pouco de trabalho pra achar o mais atualizado mas consegui, ta rodando com o igo 100% atualizado com radares e lombadas tambem... Pelo custo benéficio e a funcionalidade prefiro ela do que a RCD 510, RNS 315, RNS 510 (com hd interno e gps e tudo porem nao tem mapa do brasil pra ela, é importada), e RNS 325 recem lançada não sei nada sobre ela (linha 2014).