Olá, bateria é 3 anos também, abraço.
Versão Imprimível
Agora tem! e custa 1463,00 na SE veja em : Configurador Amarok
Alguém sabe informar quanto esta o desconto para produtor rural na compra da Amarok ?
O adesivo colocado na pintura, chamado de adesivar pode ser encontrado em tudo quanto é lugar. Procure se informar em qualquer loja de acessórios de sua confiança. Eu não coloquei o colorido, apenas o transparente com o objetivo de proteger as bordas da caçamba, pois não quis a capota maritima (coloquei um mais grosso na parte de cima das bordas) coloquei na frente toda (sujeita a pedriscos em viagens).
Gastei em torno de R$ 300,00 e o da caçamba já está arranhado mas a pintura deve estar preservada, assim já valeu o gasto.
Essa película transparente fica encardida?
Esta pelicula é transparente sim...
Ela encarde, sim e muito com o passar do tempo...
Vamos a minha experiencia com a mesma, coloquei na parte de baixo da F-250 passado um ano e meio ela ja estava descolando uma parte e ficando bastante feia, ai resolvi tirar, e eis o grande problema, ela parece que cola e penetra no verniz, ficou horrivel um pedaço fosco na parte de baixo da caminhonete, ai levei ela para polir e deu uma diferencinha de cor, Pergunta que voce vai querer saber, a caminhonete tinha retoque ou era pintura original, era original nunca teve nenhum retoque de pintura, e a pelicula foi colocado na concessionaria aqui de Anapolis, entao provavelmente era de qualidade...
Para Fuketeiro..
Vc sabe se é possível instalar o dispositivo de alivio do peso da tampa traseira que vem nos modelos 2013.
A minha é uma HL 2012/2012.
Obrigado
Hehe, tem umas peças que vão demorar uns dias para chegar, fizeram inventário no P&A (centro de distribuição de peças) em Vinhedo no final de ano, agora que começou a funcionar novamente, lá é tudo robotizado a alocação das peças e deu problemas, agora parece que volta ao normal, vamos aguardar, abraço.