A minha Trend 2013 veio com 4 molas, as 3 normais e mais uma mais grossa
sao as 3 ´´de sempre´´ e mais uma segundo estagio bem mais grossa.....
a SE como é especifica para Frotistas ou Produtor, pode ter algo diferenciado, ja que visa o trabalho.
abracos
Citação:
Postado originalmente por
fabmotcam
Boa tarde senhores , hoje estive na css para conversar sobre o quanto estou achando a amarok dura, e in loco comparamos a suspensão da minha SE 12/13 com uma Highline 12/12 . A suspensão traseira da SE 12/13 tem 5 molas e a da Highline apenas 3. Não sei se é apenas esse o motivo , mas isso faz a AMAROK sair da classificação de uma pickup com suspensão super acertada para uma pickup que me lembra muito meu antigo JEEP samurai que pulava toda a viagem . Uma vez que a css não soube pronunciar a respeito e a única coisa que fizeram foi tentar algum parecer da VW do brasil, qualquer ajuda pra aliviar a suspensão da minha viatura será bem vinda .
Grande abraço a todos
Fabrício
trend 12/13 nao muda painel ainda?
Citação:
Postado originalmente por
sharls
Olá colega...
leva tua viatura na BREMEN , pois comprei a minha amarok por lá e já no recebimento falei da possibilidade de conversão das medidas, pois tinha visto aqui no fórum e prontamente fizeram em menos de 10 minutos, não foi na loja da imbiribeira não, foi na outra filial.
estou com o mesmo problema, minha trend 12/13 nao conseguem mudar, fui la e acompanhei o servico de perto, o painel esta em ´´europa´´ de varias outras opcoes, mas nao tem nenhuma opcao ´´latina´´ ou ´´brasil´´
ele diz q essa 2013 ainda nao saiu atualizacao, duvidei e ele me levou ate o aparelho para a mudanca, nao conseguiu faze nada, nenhuma alteracao seequer.
peco a ajuda do fuketeiro para saber oq fazer, grato