CAR.BLOG.BR - Carros: Volkswagen testa Amarok V6 3.0 Turbo Diesel com 270 c
Versão Imprimível
Trooper, isso muito me interessa...qual a fonte deste pdf?
Bom! Troquei há cerca de um mês os pneus originais aro 17, Pirelli Scorpion, aos 85.000 km. Poderia rodar tranquilamente ainda uns 10.000 km, ainda tinham uma boa margem para atingir os marcadores TWI, mas esse modelo de pneu nunca me transmitiu confiança na chuva e tinha uma tendência a aquaplanagem mesmo quando novo e com a alta quilometragem já me assustava. Coloquei um Michellin LTX Force, adquirido por R$1000,00. Já testei em chuva forte entre Bahia e Brasília e gostei muito da segurança, em nenhum momento percebi tendência a aquaplanagem.
Tenho o mesmo pneu (pirelli scorpion), e as mesmas impressões, salvo quando novo (praticamente não aquaplanava); estão com meia vida aos 35.000 km; quando trocar devo colocar os Michelin LTX Force também. Sou doido com os BFs, mas como ando mais em asfalto que barro, vou de Michelin também.
Pessoal comprei minha trendline 2013 com aro 18
gostaria me incluisem no whats 46 84129800
queria opinião de vcs esta com 50.000KM vejo que muitos falam na troca da dentada.
Abrir notei que não tem trincas mas esta pouco encardida nada de barro...
Minha dúvida esta se marca DAYCO é boa pois vejo que tem algumas que nao tem o NYLON.
queria tirar o medo e saber que esta tudo novo posso fazer fora da CC?
O Scorpion original era na medida 245/65 R17, o novo é um 265/65 R17 e confesso que senti a diferença. Antes sentia o carro mais grudado nas curvas o que não ocorre hoje com o pequeno ganho de altura. Mas nada que com o tempo não venha a me acostumar. Andei em algumas estradas de terra e cascalho e gostei do comportamento do novo pneu, ainda não tive a chance de testá-lo na lama, ou estrada muito encharcada.
No caso da Highline, R18 a escolha de outra opção além do Scorpio é mais difícil....
Não seria esse aqui por acaso?
http://tribaldevelop.com/vw/pdf/ultimate.pdf
Trooper, pra enviar anexos tens que clicar la embaixo em "modo avançado" no quadro de resposta. Vai abrir uma nova tela com a opção de carregar anexos.
Se puder mostrar esse arquivo que conseguiu, agradeço!
Prezado. A minha fez a revisão de 40mil e indicaram a instalação do EDK e troca completa da Correia e polias. Não tinha trincas mas estava contaminada de mineiro de ferro. Até a polia da bomba d'Água trocaram. Tudo em garantia. Se a tua ainda estiver em garantia acho que vale a pena conversar com a css e realizar este serviço. Um abraço.