x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 6

Ontem por acaso vi uma Amarok com os 285/70r17. Aparentemente não tinha lift, apenas alargador de roda.

Ficou bonita a tua!
    Posta lá no tópico Amarok x pneus maiores.

E quando fizer um lift, já cria um tópico novo!

Citação Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Espero que deh certo!
    Estou tomando como base Post da Pag 1007, Amarok Prata (binicoelho)

Cada caso eh um caso, mas na Ranger uso Kumho 315/70/17 ... 100% Feliz

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Pessoal, acabamos de comprar uma Amarok Highline. No site consta que ela vem com o rádio RCD510 de série, mas o vendedor falou que a nossa veio com o RCD315. Achei estranho e ele me falou que o site está desatualizado.

Quem tem a Highline, poderia dizer qual rádio veio na sua?

A coisa mais doida que já vi foi não ter a função GPS no rádio que teoricamente é melhor e mais caro (o RCD510), que tem tela maior e é touchscreen. Não ligo pra essa função porque GPS dessas centrais é bem meia-boca (prefiro usar o Waze ou Google Maps no celular), mas mesmo assim achei estranho o vendedor falar que veio com o rádio RCD 315, sendo que no site consta que a Highline vem com o RCD510 de série.
    É só mais um vendedor que não sabe o que está falando...
    RCD-510 é a unidade padrão da linha, aparelho que não dispõe de navegação e tela de 5" e o RNS-315 é a unidade opcional com navegação e tela de 3,5"
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Espero que a unidade multimídia seja atualizada na linha 2016. É uma vergonha que atualmente até a unidade do fox é mais moderna do que a da Amarok!!

Usuário
    Entrada
    27/02/2016
    Local
    Joinville/SC
    Olá a todos,

Gostaria muito de saber se alguém pode me enviar ou mostrar onde eu consigo encontrar o manual da amarok, 2012.
    Já procurei em todos os lugares e não encontrei. Agradeceria muito se alguém me ajudasse.

Grande abraço.

Jeimes.

Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 2

Question

"FUKETEIRO, VOCÊ VOLTOU!
    Por favor, não nos abandone!

E parece que o negócio aqui tá melhorando! Tem gente falando de lift, SOLUÇÕES REAIS para um problema com correia por exemplo... Conversa de gente grande."

Prezados. Boa noite a todos. Acompanho o fórum há muito tempo e os relatos aqui postados me ajudaram a escolher a maroca.

Comprei uma trend aut. 2014/15 que só me deu alegria. Até agora. Na revisão de 40k pediram para trocar as pastilhas. Troquei por fora por quase 1/3 do preço. Solicitaram o alinhamento. Mas uma vez fiz por fora por menos da metade do preço. Pediram para trocar o fluido de freio. Disseram que a VW indica sua substituição a cada 2 anos. Como a minha é de agosto, respondi que faria no segundo semestre.

Então veio a conversa da maledita da correia dentada. Segundo o consultor técnico, apesar de não apresentar trincas ou fissuras, a correia estava contaminada de minério. A css trocaria na garantia a correia, polias, capa e instalaria o EDK. Sem custos. Pelo menos neste momento, pois segundo o consultor, nas próximas revisões eu teria que arcar com a troca do elemento filtrante do EDK.

Como ficará parada uns 4 dias, entre autorização e troca propriamente dita, pedi mais uns dias para que pudesse me programar melhor.

Então bateu a insegurança e os questionamentos. Esta é a melhor solução? É definitiva? Existe outra alternativa? Confesso que estava muito, mas muito satisfeito com a pick-up, mas esta situação balança a relação.

Meu uso é basicamente asfalto, em estrada, com trânsito esporádico em estradas vicinais de terra e trilhas leves.

Mas moro em Nova Lima, cidade da região metropolitana de BH famosa pela qualidade de vida, trilhas e pelas mineradoras. O minério faz parte da paisagem.

Agradeço a todos a ajuda.

Usuário
    Entrada
    29/02/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Blends Ver Post
    Pessoal, minha Amarok Trend automática começou a fazer uns barulhos estranhos no cambio.

Com o carro parado no placo, ao engatar a ré, ele faz um estalo "ploc" no eixo traseiro, porém o barulho é alto o suficiente para se escutar do lado do carro.
    Quando posiciono o cambio em P, também parado ele faz um outro estalo "clac" que vem da dianteira da vtr, porém esse barulho é mais baixo e é possível ouvir somente dentro do carro.
    O Carro de vocês apresenta isso ou é melhor levar à concessionária?

Amigo, A minha HL/2014 também está assim. Com um estalo "tec" na ligação da luva do cardan traseiro e o diferencial, bem no coxim. Este estalo escuto quando engato a ré na posição "D" para "R" e de "N" para "R". Torcendo cardan traseiro com a mão percebi um "ploc" "ploc" bem sutil nesta ligação cardan-diferencial, creio que esteja com alguma folga....e vou levar para CSS na revisão de 30 K.

E aí como a CSS resolveu essa questão na sua situação?? Tem mais alguém do forum com esse "tec" na ligação cardan-diferencial quando engata a ré na Amarok AT?

Usuário
    Entrada
    26/02/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    É só mais um vendedor que não sabe o que está falando...
    RCD-510 é a unidade padrão da linha, aparelho que não dispõe de navegação e tela de 5" e o RNS-315 é a unidade opcional com navegação e tela de 3,5"
    É porque segundo ele o site tá desatualizado.
    O cara veio me falar que a central RNS315 possui tela de 5 polegadas e função touchscreen, além de GPS. Quer saber? Vou deixar a pickup chegar e ver o que vem. Central com tela de 3,5 polegadas eu não aceito.
    Anexei uma imagem que ele me enviou que consta a central RNS315 como item de série na Amarok Highline. Mas se ela tiver tela de 3,5 polegadas é sacanagem.

Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Espero que a unidade multimídia seja atualizada na linha 2016. É uma vergonha que atualmente até a unidade do fox é mais moderna do que a da Amarok!!
    Na linha 2017 talvez tenha alguma atualização. Na 2016 já era.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amarok.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/03/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Gente, algum de vocês usam diesel aditivado na Amarok? tem algum problema?

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Bom dia, não existe problema em usar diesel aditivado, o problema e em usar diesel que não seja S10.

Abraços

Citação Postado originalmente por leandrofgv Ver Post
    RANGER LIMITED CD 12/13
    AMAROK CD S 12/12
    PAJERO SPORT HPE AT 06/07

Usuário
    Entrada
    22/10/2015
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leandrofgv Ver Post
    Bom dia leandrofgv. Só uso diesel S10 puro. Não arrisco outros pois o manual é bem claro quanto ao combustível.

Usuário
    Entrada
    17/11/2013
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Lendo as últimas páginas deste fórum, vi que o nível melhorou muito. Será que vocês poderiam me ajudar? Andei em um Toro Volcano completa e em uma Amarok Dark Label 2014 (0km) no último mês. As duas pick ups me atendem. Gostei muito de dirigir a Amarok, mas achei que a Toro uma escolha mais racional, pois quero uma pick up para viajar nos finais de semana (praia e estradas de terra), e tenho um pé atrás com a Amarok por causa dos tão anunciados problemas de mecânica (ex: estouro da correia com baixa quilometragem). Esses problemas foram solucionados? A mecânica da Amarok é muito cara? Seguro, etc?

Usuário
    Entrada
    22/10/2015
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Canuck Ver Post
    Lendo as últimas páginas deste fórum, vi que o nível melhorou muito. Será que vocês poderiam me ajudar? Andei em um Toro Volcano completa e em uma Amarok Dark Label 2014 (0km) no último mês. As duas pick ups me atendem. Gostei muito de dirigir a Amarok, mas achei que a Toro uma escolha mais racional, pois quero uma pick up para viajar nos finais de semana (praia e estradas de terra), e tenho um pé atrás com a Amarok por causa dos tão anunciados problemas de mecânica (ex: estouro da correia com baixa quilometragem). Esses problemas foram solucionados? A mecânica da Amarok é muito cara? Seguro, etc?
    Bom dia Canuck. A escolha do veículo que se compra deve ser levando-se em consideração a utilização do mesmo. Os dois veículos em questão são diferentes em dimensões, motores... A Amarok ( assim como as demais caminhonetes ) é mais cara em tudo pois é movida a diesel! Não tenho o que reclamar dela uma vez que faço uso, da mesma, em viagens curtas dentro da cidade e nas férias em viagens longas ( aproximadamente 8.000 km em 30 dais ). É bastante espaçosa, tem muito torque, boa autonomia, dirigibilidade parecida com a de veículos sedans etc. Até a presente data o atendimento na concessionária na qual foi comprada e onde é realizada a manutenção, aqui em Brasília, está indo muito bem!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem