Colegas, acabei de trocar minha Frontier 14/14 por uma Amarok Trendline. Não consultei o fórum antes de fazer a compra, consultando agora vi muita gente metendo o pau na Amarok. Fiz uma troca ruim?
Abs!
Versão Imprimível
Colegas, acabei de trocar minha Frontier 14/14 por uma Amarok Trendline. Não consultei o fórum antes de fazer a compra, consultando agora vi muita gente metendo o pau na Amarok. Fiz uma troca ruim?
Abs!
Bom dia!
Gostaria participar do Grupo de WhatsApp.
Meu número (86) 99426 5776
Boa noite!
Tudo jóia?
Tenho uma Amarok 2015.
Preciso de algumas indicações em BSB.
Alguém poderia me add também no grupo de WhatsApp.
Grato
61-98656-6486
Heriveltton
Me adiciona também
George
+5512991553302
Amarok Highline 2018
Igor
Comprei a minha Trend, depois de muita procura, cerca de e um ano... Hoje ja estou com ela um ano e 12mil KM rodados nas estradas daqui do Rio e algumas por SP. Só posso te dizer que foi a melhor coisa que fiz... Confiável, econômica, seguro com valor viável e para as ruas do Rio, que me faz sentir como se estivesse no rali do sertão... Nao me preocupo mais em empenar rodas ou fazer bolhas em pneus...
Queria estar podendo aproveitar mais, mas devido a mudanças na vida tive que dar um tempo nos passeios.... Exatamente hoje, dia 11/07 coloquei 4 yokohama G015 um pouco maior que os originais.. E ficaram show...
A compra de uma veiculo usado requer cuidado e atenção.. Se tiver seguido os passos com certeza estará bem equipado!
Saudações e bem vindo ao grupo de proprietários!
Alexandre Lessa
Trendline 13/13 60K. KM
Olá a todos minha Amarok hgl do nada parou de funcionar. Estacionei hoje na Riviera de São Lourenço e a mesma parou de funcionar. Acende as luzes , não é bateria, porém o motor na gira alguém tem alguma ideia ?
Pode ser oxidação dos terminais da bateria, que passam corrente p ligar as luzes, mas não o suficiente p dar a partida. Pode ser o aterramento ou o próprio motor de partida. Teria que tirar os polos da bateria e passar uma lixa. Pode ser tb a bateria que tenha pifado um vaso, acende as luzes mas não tem força p partida.