x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

É, pelo jeito o espírito do Pinóquio baixou por aqui... Ou então foi o Mestre dos Magos...

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Faz 18 em queda livre! Kkkkk
    Tem que ter muuuuuita manha. E paciência pra ver nego de biz te ultrapassando e dexa queto! Kkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Caros,
    Hoje o vendedor que me atende informou que há duas highline at com ESP em sua listagem. O preço é $137,9K, e com desconto sai por 133,5k. Não há informação sobre trend at.
    Abraço
    AMAROK HL 2012 AT

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Eu ja fiz 21km/l!!! Acreditem! Mas foi com a ranger em 4a marcha a 60km/h. De sexta a domingo rodei mais de 200km rodando assim! Como? Com a maior paciencia do mundo.....era inicio de namoro, entao andava devagar pra ficar mais tempo com a namorada! Kkkkkkk
    Pra quem é de bsb, foi só rodando no lago sul e eixinho que consegui essa media.
    Foi medido na calculadora! E nao no comp de bordo.
    Entao se me disserem que a amarok faz 18 a 90, eu nao duvido nada!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por THIMOAL Ver Post
    E a tracao integral como funciona igual sw4 direto ou crv real time ou pode ser desligada pra ficar maiseconomica.
    Olá, não tem como desligar, tração permanente torna o veículo mais econômico, rodas não tracionadas se tornam um peso a ser arrastado, a Audi mostrou isso ao lançar o sistema Quattro, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Em Agosto de 2011 paguei 90.200 na trendline com ESP.
    É bem provável que ele tenha pago nessa faixa... Mas hje é impossivel comprar uma zero com o mesmo desconto.

A Amarok não está essa coca cola toda, mas no mercado de zero KM, esse mes vendeu mais que a frontier denovo, e isso sem ter o tal cambio at que todo mundo JUROU que sem o carro ia micar
    A Amarok demorou um pouco para pegar ritmo nas vendas, mas pelo visto está indo bem. Talvez bem demais e por isto a Volkswagen já está diminuindo os descontos.
    Agredito que nos fazendeiros tem um mercado bom ainda, esta turma não troca a caminhoneta fácil hehehe
    A Frontier tem basicamente dois defeitos, a falta de ccs e o consumo alto. Por isto só ver als mais na área urbana. Aqui em Montes Claros ainda vai abrir uma, sabe se quando.
    A Amarok tem mais vocação para área rural, já que bixona é grande de mais. Passei meus apertos em estacionamento de shopping. Embora vira bem, ao contrário da L200.
    Aposto ainda num grande crescimento das vendas da Amarok.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Liguei em varias concessionarias para saber e 2 me disseram que a Maroka automatica esta vindo 11/12 e as outras duas 12/12 alguem confirma?

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Martinho, o problema é que o pessoal não pegou o jeito ainda do acelerador eletrônico, se vc for pisando suave a unidade entende que vc quer economia, faz o teste, acelera só um pouquinho e deixa o pé parado, o giro sobe sozinho, aí vc tem economia, se vc pisar mais rápido a unidade entende que vc quer potência, aí aumenta o consumo, eu fiz o teste na estrada cheio de radar e resolvi andar a 90km/h constante só pé de seda, adivinha quanto fez???? 18km/l, também vai muito da estrada ser plana né, faz esse teste pra vc ver, abraço.
    Vou fazer o teste. Valeu pela dica. Aqui tem uma estrada de 100km plana com pouco movimento e sem acostamento, então nem da para correr muito. Meu Siena la faz 16km/l fácil a 110km/h.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pois é Martinho 1, calculo que a Outlander dá um preço final de uns 80k e a Amarok 85K, daí a disposição de volta 5K! Obrigado pela opinião. Por oportuno, e meu amigo comprou a Amarok com desconto para PR, só não sei de quanto! E a minha Outlander custou em novembro 2010 100k, veio com bancos em couro em coloquei insulfilme e sensor de ré!
    Do jeito que o pessoal está falando do consumo da Amarok, já estou tentado a topar até 10K de volta! Êta bichinha econômica!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Do jeito que o pessoal está falando do consumo da Amarok, já estou tentado a topar até 10K de volta! Êta bichinha econômica!
    Vai negociando duro, não deixa o outro ver que está empolgado com carro dele. Inclusive ele deve estar do mesmo jeito com seu. A outlander é um carrão. Sua meta tem de ser 2k. tabela por tabela. Os acessórios normalmente não contam muito.

Boa sorte

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Eu ja fiz 21km/l!!! Acreditem! Mas foi com a ranger em 4a marcha a 60km/h. De sexta a domingo rodei mais de 200km rodando assim! Como? Com a maior paciencia do mundo.....era inicio de namoro, entao andava devagar pra ficar mais tempo com a namorada! Kkkkkkk
    Pra quem é de bsb, foi só rodando no lago sul e eixinho que consegui essa media.
    Foi medido na calculadora! E nao no comp de bordo.
    Entao se me disserem que a amarok faz 18 a 90, eu nao duvido nada!
    Colocando piloto automático nas pistas planas e cheio de radar em Brasilia deve fazer esta média. Mas não dá para fezer num uso normal. Andei com varias caminhonetas a diesel e a Amarok é um pouco mais econômico que a Hilux. E muito mais que a Frontier e a Triton. Tive uma Ranger 2.5 muitos anos atras que era mais econômica ainda. Também não andava nada hehehe

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    FUKETEIRO
    A Viatura troca as marchas pela alavanca tb igual cambio Tip?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem