x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Agradecimentos: 0

Oia, a 110 km a minha da 13.5 mole,mole, a 90 km nunca andei.

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Oia, a 110 km a minha da 13.5 mole,mole, a 90 km nunca andei.
    a minha e a Trend com motor maior e pneus aro 16, com 13000 km.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Vamos fazer propaganda da Amarok, mas sem exageros....
    18km/l? Fala sério...

Mas eu tava com uma pacieeeeeeeeeeenciaaaaaa daquelas no dia, então nem conta.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Para conhecimento: para quem gosta de fazer compras pela internet e recebe pelos Correios, informo que a mercadoria que adquiri da Alemanha, foi segundo os Correios, EXTRAVIADA. Mas eu acredito que ela tenha sido, na verdade, ROUBADA, dentro dos Correios. Agora vai começar a maratona, um verdadeiro calvário, para ser ressarcido do prejuízo causado. Sei que aqui não é o canal apropriado, mas gostaria de repartir a minha insatisfação com os Correios brasileiros. A encomenda veio da Alemanha, comprada no dia 12/01/2012, postada no dia 13/01/2012, enviada no dia 17/01/2012 e recebida pelos Correios em 23/01/2012, na UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP. Porém, somente hoje me informaram do seu EXTRAVIO. Mais uma vez, parabéns aos CORREIOS BRASILEIROS.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu acredito que ela faça 18km/l a 90km/h. Mas conferindo na calculadora e não pelo CB.
    Não é nada absurdo para um carro com bastante torque e câmbio de 8 marchas, que faz o motor usar sempre a melhor marcha possível.
    Se a Ranger com 6 (5, mas o OD dela é + que uma sexta) faz 14 km/l a 100~110km/h, por que não 18km/l a 90km/h em um câmbio melhor escalonado?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu acredito que ela faça 18km/l a 90km/h. Mas conferindo na calculadora e não pelo CB.
    Não é nada absurdo para um carro com bastante torque e câmbio de 8 marchas, que faz o motor usar sempre a melhor marcha possível.
    Se a Ranger com 6 (5, mas o OD dela é + que uma sexta) faz 14 km/l a 100~110km/h, por que não 18km/l a 90km/h em um câmbio melhor escalonado?
    Eu acho que ele estava falando das Marokas comuns, câmbio manual. O máximo que consegui com a minha foi de 14,5km/l, em um momento de muita inspiração. Por isso que acho difícil uma Amarok fazer 18km/l... E as contas que faço, faço na calculadora, ao invés de confiar somente no computador de bordo.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    FuKeteiro,

É bem provável que vc já tenha falado sobre isso, mas ainda não encotrei no tópico.

A Amarok automática vem com bloqueio de diferencial central e traseiro?

Vc acredita na possibilidade de VW lançar uma Amarok com tração integral e com reduzida ou alguma versão de entrada com câmbio mecâncio e tração integral?

Abs.
    Olá, ela vem com bloqueio do diferencial traseiro acionado pelo botão no console, o central é torsen, ou seja faz todo serviço sozinho, ainda tem o controle de tração com bloqueio eletrônico da roda que estiver sem tração, uma vez acionado o botão Off road ela só arranca em primeira marcha e as trocas são mais demoradas, se vc levar a alavanca pra direita, modo Tiptronic aí vc vai de primeira até quando vc precisar, passa a ser um câmbio mecânico com o conforto de não precisar ficar pisando na embreagem...hehe, não sabemos ainda de outras versões, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Amigo, eu fiz essa média com câmbio mecânico, com a automática eu só fui no posto abastecer, não tem seguro ainda pra ir pra rua...hehe, eu tenho curso de condução econômica para caminhões, eu ja viajei de Hilux automática, em velocidades entre 90 e 130km/h sem usar o controlador de velocidade (vulgo piloto automático) eu fiz média de 15km/litro de diesel, como disse anteriormente basta conhecer o acelerador eletrônico...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigo, eu fiz essa média com câmbio mecânico, com a automática eu só fui no posto abastecer, não tem seguro ainda pra ir pra rua...hehe, eu tenho curso de condução econômica para caminhões, eu ja viajei de Hilux automática, em velocidades entre 90 e 130km/h sem usar o controlador de velocidade (vulgo piloto automático) eu fiz média de 15km/litro de diesel, como disse anteriormente basta conhecer o acelerador eletrônico...hehe, abraço.
    Concordo contigo.
    Não vejo mistério algum em fazer ótimas médias como relatado. Mas que dá trabalho, dá!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Concordo contigo.
    Não vejo mistério algum em fazer ótimas médias como relatado. Mas que dá trabalho, dá!
    Trabalho nem tanto, mais paciência...rsrsrs
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Vixi a nossa aqui com os pneus 265/70/16 fez 11.5 alisando muito com o meu pai,comigo nunca faz mais de 9.5 e olha la,agora com os pneus bf 265/75/16 a bixa ta beberrona,alisando muito ta fazendo 9 na pista dupla,a nossas pistas aqui sao muitoooooo ruinssssss,mais nao duvido que ela faça 18 andando com os pneus originais,diesel de excelente qualidade,nas melhores pistas do brasil e acelerando só com o peso do vento....ahhhh e nao pode passar ninguem, pois Uma pisadinha ja era.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    E a tracao integral como funciona igual sw4 direto ou crv real time ou pode ser desligada pra ficar maiseconomica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem