x
Convex Datacenter
Página 65 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 155556575859606162636465666768697071727374751151655651065 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 20305
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Prezados:

2 - Achei ela um tanto baixa, (mas mais alta que a frontier);
    Isso logo tera jeito...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Acho que estamos sendo unanimes no topico...
    Ninguem aqui até agora criticou a motorização da amarok, sua parafernalia tecnologica... pelo contrário.. tem novidades interessantissimas e etc..
    O Motor é que é meio coringa, pode dar certo, revolucionario, como pode ser um fiasco...
    Somos unanimes quase que exclusivamente quanto ao preço, que é incompativel para uma picape com um acabamento interno tão bisarro e que não tenha sequer um cambio automático...
    Melhor dizendo, PQ A VW NÃO FEZ UMA PICAPE COM UM ACABAMENTO INTERNO DECENTE E CAMBIO AUTOMATICO, O QUE SERIA COERENTE PARA COBRAR O QUE ELA COBRA NA AMAROK
    Ou alguem aqui criticaria a VW se a Amarok tivesse com um acabamento à passat e um cambio automatico ???

É o que penso!

abs,

Ps. Mas concordo com o vc Xará Shinomoto, sou mais meu motorzão 3.0 com um turbinho só que esse 2.0 com dois turbos (a primeira vista, logico)..

Mesmo pq sabemos que o NGD das rangers, p. ex., são sub aproveitados... imagina alguem chipar uma amarok para 210 cv como alguns fazem com a Ranger ? É BO na certa!
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Essa Amarok parece mais um carro semi automatico faz tudo sozinho so não passa a marcha sozinho,(quando tiver o automatico que provavelmente na minha sincera opnião eles esqueceram desce pequeno detalhe). como é que poode um carro que tem tanta eletronica freia sozinho, anda sozinho não tem cambio automatico, pra mim ou foi burrice ou esqueceram.

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN

Question Amarok 4x4 - Dúvidas na compra

Olá caros amigos Fórum 4x4
    Tenho uma Hilux 2.8D CD 4x2 98 (uma bonequinha quase original), estou planejando a compra de uma 4x4, e minha intenção é saber as opiniões dos sábios amigos deste magnífico fórum, a respeito do primeiro 4x4 da Volks aqui do Brasil.
    Trata-se da Camionete Amarok, onde a Volkswagen desenvolveu um motor turbo diesel de alta tecnologia, segundo a fábrica, confiável, econômico, e a meu ver, com o principal item: o baixo índice de emissões. O motor TDI 2.0 com 120 KW/160 cv e injeção common-rail conta com dois turbocompressores seqüencial, que disponibiliza um toque de 400Nm a apenas 1.500 rpm.

A Camionete Amarok conta com câmbio manual, de 6 velocidades. Além da pronta resposta à solicitação do condutor, o motor impressiona pelo baixo consumo, referência para todo o segmento, com tração integral não permanente, mesmo no modo 4x4 o motor TDI de 163 cv é econômico, atingindo 12,8 km por litro (a minha na estrada faz 14 Km/l).
    O tanque de combustível de 80 litros pode realizar viagens de mais de 1.000 km sem necessidade de reabastecimento. A tração 4 x 4 é acionada por meio de um botão e o torque é dividido igualmente para os dois eixos.

Valor R$ 120.000,00

Fiz a pesquisa nas 130 folhas do tópico sobre a Amarok no fórum, mas, não foi satisfatória.

Um fraternal abraço

Cara, ao meu ver, acho por demais arriscado "apostar" 120K reais num lançamento!

Qto aos comentários especulativos da imprensa dita "e$pecializada", podes ter certeza que são ABSOLUTAMENTE PARCIAIS! Tanto desta qto da própria fabricante, que certamente alegará que seu produto possui a MAIS avançada tecnologia em TODOS OS ASPECTOS, desde o parafuso do quebra-sol até o chip do computador de bordo!

Infelizmente o mercado é assim, propaganda é propaganda, não adianta!

Se a $$$ fosse minha, deixaria ela num fundo de investimento, esperaria por uns 2 ou 3 anos para ver qual seria a impressão real deste veículo junto aos usuários e, aí sim dependendo do resultado, sairia à "caça" de uma.

Quer um exemplo de uma pick-up que era sensação e, unanimidade até pouco tempo? Hilux! porém passados alguns anos desde seu lançamento, eis que começaram a surgir relatos de seu "calcanhar de Aquiles", o sistema de injeção, que não suporta o diesel brasileiro!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Motor supermoderno com o nosso diesel num sei não. Atualmente nas principais áreas metropolitanas, se usa o diesel "S 50" ( 50 ppm de enxofre ), nas demais cidades grandes " S 500 " e no interiorzão " S 3500", acho que é isso. Isso, nas distribuidoras sérias.
    Também depende do uso que vc vai fazer dela. Se for para passear nos "shopis" blz, mas se sua intenção é fazer trilha o bixo pega, afinal eletrônica e lama nunca se deram bem , fora que qq problema, só na autorizada.
    De qualquer modo acho muito arriscado investir 120K num lançamento de uma montadora que não têm tradição nessa área.

Abs.

Como é lançamento nunca obterá a resposta "compre" ou "não compre".

Pelo que lemos é para ser uma boa picape, cheia de recursos e tals. MAs compartilho da ideia que é um certo risco ficar na dependencia de concessionária. Por outro lado é dificl dar problema nos dois primeiros anos...

Vai do seu uso...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS

E a reduzida?

Pelo seu comentário, Amarok não tem reduzida, se entendi bem.
    Este para mim é um erro de avaliação mercadológica do fabricante muito grande.
    Motivo para não investir R$120k.

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Pelo seu comentário, Amarok não tem reduzida, se entendi bem.
    Este para mim é um erro de avaliação mercadológica do fabricante muito grande.
    Motivo para não investir R$120k.
    É 4x4 part-time com reduzida.

E tb compartilho da opinião dos colegas. Arriscar R$ 120k num lançamento, nem se tiver $$ sobrando...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Grande André Carajana!!! Faz um favor pra esse povo humilde aqui e compra a Amarok e nos diga como ela é! Estamos todos apenas especulando e esperando alguém comprar uma!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Grande André Carajana!!! Faz um favor pra esse povo humilde aqui e compra a Amarok e nos diga como ela é! Estamos todos apenas especulando e esperando alguém comprar uma!
    Quanto tempo até aparecer o primeiro comprador???

Só assim para termos dados confiáveis!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Motor moderno, a Hilux , triton , ranger e frontier também possuem , e estes nós já conhecemos os problemas e as possíveis soluções .
    Agora a Amarok é uma incognita . eu apostaria nas picapes em que os reais testes( teste de revsita não vale nada ) dos consumidores já foram feitos .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem