
Ninguem aqui até agora criticou a motorização da amarok, sua parafernalia tecnologica... pelo contrário.. tem novidades interessantissimas e etc..
O Motor é que é meio coringa, pode dar certo, revolucionario, como pode ser um fiasco...
Somos unanimes quase que exclusivamente quanto ao preço, que é incompativel para uma picape com um acabamento interno tão bisarro e que não tenha sequer um cambio automático...
Melhor dizendo, PQ A VW NÃO FEZ UMA PICAPE COM UM ACABAMENTO INTERNO DECENTE E CAMBIO AUTOMATICO, O QUE SERIA COERENTE PARA COBRAR O QUE ELA COBRA NA AMAROK

Ou alguem aqui criticaria a VW se a Amarok tivesse com um acabamento à passat e um cambio automatico ???
É o que penso!
abs,
Ps. Mas concordo com o vc Xará Shinomoto, sou mais meu motorzão 3.0 com um turbinho só que esse 2.0 com dois turbos (a primeira vista, logico)..
Mesmo pq sabemos que o NGD das rangers, p. ex., são sub aproveitados... imagina alguem chipar uma amarok para 210 cv como alguns fazem com a Ranger ? É BO na certa!